Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema no Video

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema no Video

Tah dando esse erro no tibia qnd eu vo entra...

video surface allocation failed. (error code 13) please choose another video graphics mode.

como eu fasso pra arrumar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei direito sobre essas coisas, nao sei se muda alguma coisa, deve mudar pq senao nao teria =P

Vai nas configuraçoes de video do tibia e mudar akele Directx OpenGl, vai testando ate entrar.

Caso nao der, nao sei cara prefiro nao arriscar nada pra nao complicar mais. Tenta isso q falei, se nao der certo espera alguem ai q saiba ajudar. ^^
    Knight

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia n abre nd eu cliko no atalho pra abrir e ele n abre jah aparece msg de erro

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Vou usar a explicação do Anderslash
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Recebi a mensagem de erro "Video surface allocation failed (error Code 12)." (em português: "Falha na superfície de alocação de video"). O que eu devo fazer?

Se você recebeu esta mensagem de erro, o client não está habilitado para especificar o engine gráfico correto. Então você deverá selecionar manualmente o engine gráfico.

Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.

Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.

Qualquer coisa leia no tópico fixo :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas ajudas... rpoblema resolvido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem