Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Avatar - O Salvador

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Avatar - O Salvador

Olá para todos!Bem, decidi começar a faser esse RP, mas queria "avisar" duas coisas:

1°: Estou fasendo esse RP baseado no desenho Avatar-q axo mto loco e q acabou me inpirando!
    2°:Sou iniciante intao nao vai estar perfeito...criticas sao bem vindas!

Bom sem + enrolação, vamos ao q interessa!

Capítulo 1 - Ele voltou

Era tarde de outono e estava ventando muito quando Heijin estava visitando uma cidade bem próxima de sua vila.Era um cidade do reino da terra.Em uma pequena praça Heijin notou que havia uma pequena multidão formando um cículo!Ele chegou mais perto para verificar o que estava acontecendo.No meio desse círculo estava um velho pobre, todo esfarrapado e muito magro.Ele estava contando um história que era muito interessante:

"...então formaram-se as quatro naçóes: Água, Terra, Fogo e Ár.Nessas nações poucas pessoas tem um dom incrível, elas podem dominar o elemento de sua nação!Algumas até deixam de dominar o elemento por se considerarem anormais já que estão em minoria.Porém somente uma pessoa nesse mundo todo pode dominar todos os quatro elementos e ele é o Avatar.Ele tem o dever de proteger os mais fracos e promover a paz mas ele desapareu a 150 anos e nunca mas ninguém o viu.O mundo está entrando em um periodo de trevas e se o Avatar não voltar ... o mundo irá acabar!!!"

No exato segundo em que acabou de faser seu discurso o velho caiu no chão como uma pedra.Todos pensaram que teria morrido mas logo viram que estava apenas dormindo pois escutaram os seus roncos.
    No dia seguinte Heijin estava voltando para sua vila, mas dessa ves resolveu tomar um caminho diferente.Nesse caminho havia uma caverna que mesmo sendo muito escura e sem estar com nenhuma luz Heijin resolveu explorar.Estava com um pouco de medo mas ainda sim foi.Ele foi muito para o fundo e chegou a axar que estava perdido por isso resolveu voltar.De repente um urso enorme apareceu em sua frente e ele começou a correr, porém correu para o lado errado e entrou mais ainda na caverna.Depois de um tempo ele conseguiu despistar o urso e acabou chegando em um santuário de gelo.
    Heijin ficou fascinado pois tudo era muito belo.Bem no meio havia um enorme bola de gelo que despertou a curiosidade do garoto.Ele chagou mais perto e encostou a mão na bola que então começou a brilhar.Toda a caverna começou a tremer mas Heijin nem se moveu direito a não ser para retomar o equilíbrio.A bola de gelo se quebrou espalhando estilhaços por todos os lados e quebrando todas as esculturas de gelo que restaram do terremoto.
    No meio havia um garoto careca e com algumas setas no corpo que aparentava ser mais novo que Heijin.Ele foi correndo ajudar o garoto que parecia estar desmaiado.Ao acudí-lo o garoto abriu os olhos.

- Onde estou?Quem é você?

- Calma!Meu nome eh Heijin e qual eh o seu?

- Meu nome eh Ang e preciso saber em onde estamos?

- Estamos no reino da terra perto da minha vila até!Se quiser te levo comigo, axo que meus pais não vão se importar.

- Tudo bem então!

- OK!Intão vamos indo antes que apareça outro urso.

E os dois sairam da caverna em segurança dessa vez.Ele atravessaram a montanha e entraram no bosque, que não era muito grande e nem tinha muitas árvores, perto da vila.Um pouco mais adentro do bosque eles ouviram um estrondo e foram correndo.Quabdo chegaram mais perto viram que quatro dominadores de terra estavam atacando uma mulher.

- Deixem essa mulher em paz!!!

Os ladrões olharam para Ang com raiva e um deles lançou uma pedra enorme nele que conseguiu desviar facilmente.Então outro dominador de terra pisou sete veses em círculo formando setes grandes estacas ao redor de Ang, deixando-o preso.Eles voltaram a atenção para a mulher, mas de repente o garoto deu um enorme salto escapando das estacas.Então ele lançou varias rajadas de ar nos dominadores de terra que foram isolados devido ao vento.Depois de se levantarem eles sairam correndo e Ang e Heijin foram ajudar a mulher.Ela também estava indo para a vila e então os três foram juntos.
    Eles chegaram até a vila seguros.Se despediram da mulher e foram para a casa de Heijin.Algumas pessoas notaram na presença de Ang mas não falaram nada.Ao chegar na casa viram que os pais de Heijin e sua irmã Katara estavam sentados ao redor de uma mesa conversando.Ang se apresentou a eles e depois foram todos jantar.Foi uma noite tranqüila.

--------------------------------------------------------

Bom gente espero que tenha gostado desse 1° capítulo e gostaria de lembra-los novamente que esta hitória eh basada no desenho avatar e q tanto criticas quanto elogios são bem vindos

vlwwww

P.S. - Talves osp roximos capitulos saiam somente em final d semana pois eu vejo os episodios do desenho e tals e penso mto na historia...mas concerteza tem++++

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

]desapareu a 150 anos e nunca mas ninguém o viu.
    Olha o errinho de digitação ali x), tem um monte pelo texto =x...

faser
    "fazer"...

ves
    "vez"...

[QUOTE]axar[/QUOTE}

"achar"...

Foi rápido demais...
    Poderia descrever com mais calma e detalhes a luta deles e também o que eles fizeram logo depois, já que chegaram na vila e tiveram uma noite agradável rpaido demais :huh:

Já assisti esse desenho, é legal x)

Dard*

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas eh...dicas?bem eu tava mei com pressa msm pq decidi d ultima hra ai ntive mto tempo pra pesnsa mas agora vai sai melhor ja q vo ter + tempo...o erros d digitaçao eh pq to acustumado a escreve mto +- no pc ai as veses vai eh por meio q reflexo sei la
    vlw ai e vo colocar + detalhado tb

flws

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assisto mto esse desenho e o q vc ta fazendo é praticamente plague do desenho,mudo onde o Socka estava e o nome e que ñ teve sinal de guerra..talvez com outra nacão vc esteja planejando e tb o poder da Katara pod ser de terra dessa vez mas definitavamente é plague,o q muda são detalhes como falei acima

Permissões de Postagem