Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Help

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help

Ae..eu queria uam ajuda..eu so lv baixo (17) con skills 52/51 uso war hammer...queria saber qual melhor bixo q ficke perto de carlin pra eu catar lv???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perto de Carlin só mesmo Ghostland, sei que não é perto mais você pode ir nos Minotaurs de Folda também, fora isso não tem nada melhor para você caçar por lá... Pelo menos não nesse level

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Centürion
    Perto de Carlin só mesmo Ghostland, sei que não é perto mais você pode ir nos Minotaurs de Folda também, fora isso não tem nada melhor para você caçar por lá... Pelo menos não nesse level
    Tipo eu so ficko matando dwarf soldier,minos so q na cave dos minos o mino archer me mata ai tenho q toma cuidado...e tbm ficko indo porai na cave dos dwarf ...os unicos lugares q conheço é o dos minos,skeletons e dwarfs ...só isso

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em folda

A cara abaixo de folda tem os Fire Elements só ir lá com sorte e treinar (=

:riso:

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode ir pra ghostland caçar ghouls(nao se aventure D+ p lah). tb vc pode ir no amazon camp de carlin ou na ama tower que fik ao norte + lah nm e mto bom pra pega xp pelo motivo de la ser cheio e ter mtos pks (em mundos pvp).Uma outra opção eh vc ir em dwarf hell perto de kazordon(nao chega a ser longe) e e bom pra upa e treinar seus skills(pelomenos por agora)AH E NAO DESCA NO NIVEL 3 POIS OS DWARF GUARD VAO T MATA!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edi'bh; 06-10-2006 às 22:20.

Permissões de Postagem