Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda plz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda plz

sou lvl 22 skills 61/60 (sword)

tenhu bons ekips...

sempre treinei com dwarfs e rotworms..mas agora..mesmu na defesa maxima de KNIFE eu mato elis mt rapido

com q bixo e aonde eu devo treinar??

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~L
    ~~O
    ~~~W
    ~~~~R
    ~~~~~I
    ~~~~~~A
    ~~~~~~~N

Copyright ©2007

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slimes em venore.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com slimes ele não iria aguentar muito não.
    Outra opção é treinar com 2 minotauros, usando um cooper shield/wooden shield e uma knife.
    Lembrando que sempre treine com monstros iguais, monitauro com minotauro, rotworm com rotwom, nunca troque essa rotina pois como ambos monstros tem forças diferentes, dificultará para subir seus skills.

Abraços.
    Última edição por Snake Plissken; 11-09-2006 às 19:43.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode treinar com Carrion Worm, Slimes, Minotaurs e quem sabe se você tiver amigos que possam summonar; um Monk ou Ghoul seria ótimo.

Flws~
    Citação Postado originalmente por ytn
    eu sou gay, emo e nerd e dai?
    kkkkk¹

Citação Postado originalmente por Karusz Endma
    com uma pessoas
    kkkkk²

Joga WarRock? Me manda PM aki.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slimes

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce tiver um amigo sorcerer/druid lvl 27+ que queira mesmo e runar, pefeito, Monks/ghouls sao otimos para treinar, se você nao tiver, Slimes sao uma otima opção.
    De uma olhada nesse topico aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151

[]'s

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking XD

Olha cara, Slimes é a melhor opção e a mais fácil também, não tem segredo, é treinar com a arma mais fraca de sua classe, que no seu caso é Knife, sempre em Defensive Fight e com seus melhores equips. Esquece dessa história que se deve tomar Hit pra avançar que isso não existe.

Mas vamos ao que interessa, eu conheço 2 Respawn muito bons e de fácil acesso...
    Em Gosthland(lado esquerdo de Carlim), perto da cave de Demon Skeleton, bem pra baixo. Existe um Respawn de um único Slime, é so Lurar ele pra um lugar onde apenas 2 te ataquem, o bom desse lugar é o acesso a pescaria.....
    O outro é em Folda, na cave dos Orcs. Você luta um Slime(que fica no centro), para a esquerda, onde tem apenas Orc E Orc Spearmen, nesse lugar tem duas camas que se você ficar ali no canto, apenas 2 te atacam. E tabém se lurar em baixo, onde tem os Bugs, tem esqueminha la também....

Bom, eu falei os que eu considero mais fácieis, espero ter ajudado e qualquer coisa de uma olhada nesse Topic aqui, talvez esteja mais detalhado ...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151
    Última edição por Black tibiam; 12-09-2006 às 00:53.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei skills 70 só com rots. Acho que você vai ter que ter mais paciencia cara, com esses skills não da pra ir slimes direito, vai tomar um coce, vai ter que se contentar com os rots mesmo!
    E tem também os carrions worms, nunca tentei treinar com eles, mas parece ser bom, eles tem bastante hp... bom, tente com carrions, se não der tente slime!

Abraços
    Fox

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor é treinar com monk, com 2 bichos quebrando a defesa dele e vc atacando com a arma mais fraca da sua classe.

Eu to treinando assim agora e tirei uma SS pra vc ver.

[img]http://images**********/c557d.jpg[/img]

Se não tiver ninguém para summonar monk pra vc, tenta treinar com slimes, se bem que eu acho meio perigoso.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca!!!!!!!

tem topico fixo para ser postado essa especie de duvida gente!!!!!

postem la da proxima vez!!!

fechado!

Publicidade:

Permissões de Postagem