nada
não jogo mais
então o que eu faço aqui?
uhashuasuhsahusahusauhas
e obvio que eu jogo
"killers never die"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nada
não jogo mais
então o que eu faço aqui?
uhashuasuhsahusahusauhas
e obvio que eu jogo
"killers never die"
legions--->Stratovarius
É verdade , eu também jogo.Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Eu menti todo esse tempo , mas agora eu resolvi me redimir e pagar o prejuizo que eu causei pra sociedade.
Ainda jogo sim, principalmente porque meus amigos tambem jogam, alguns pararam e talvez quando todos pararem eu pare tambem :wscared:
Sim ,ainda jogo ,por 2 motivos ,Primeiro meus amigos que adoro conversar com eles ,Da pra destrair um pouco ,E o Tibia me diverte ,e tambem adoro jogar tibia enquanto olho o Forum é um ótimo exercicio.![]()
O tibia não vicia ,vocês se viciam no tibia ,pensem nisso .
~~Nevon

OH NOES Porque nós nos viciamos em Tibia? Porque Tibia é um jogo viciante, porra. @_@Postado originalmente por Nevon Dhas
Bom, pelo menos para alguns. Para mim é um jogo aborrecido, irritante, mal feito e incompleto. Foi após conhecer Ragnarok e WoW (esse eu nem joguei na época, foi só a expiriência das ScreenShoots, só o gráfico daquele jogo vale mais que 100 Tibias) que eu percebi que estava perdendo tempo com Tibia, então desinstalei ele do PC logo a seguir. Não tenciono jogar mais, nem morto.
Mas eu nunca gostei muito mesmo, comecei jogando por influência de um amigo, naquela época eu não tinha nada que fazer e disse "VOU JOGAR UM MMO COM MEU AMIGO OH NOES" e me cadastrei no fórum porque ele também estava cadastrado aqui. Hoje nem ele joga mais. E ele não frequenta mais o fórum. Eu ainda, não sei por quê, teimo em visitar esta joça, mas presumo que seja porque eu ADORO ver o povo elogiando Tibia e dizendo que é bem melhor que Rag, WoW, GTA San Andreas e outros jogos nada a ver. \o/
Última edição por tety123456; 11-09-2006 às 20:06.
se considera tibia tão deprimente a ponto de nos dizer constantemente e postergar sua opinião em post(não nesse caso)que nada se relacione com a terra encantadas das flores ou o quanto ele e melhor que tibia aos olhos de uma criançaPostado originalmente por tety123456
peço-lhe que se retire desse forum ou ate mesmo de sua vida pois ninguem te quer aqui...
se e para falar de nosso jogo nem poste
legions--->Stratovarius