Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Respeito? o__O

Conta não ativada Avatar de Haiska
    Registro
    05-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respeito? o__O

Eu estava asistindo televisão, quando me deparo com o manifesto com badeiras e gritos a favor de "respeito" sobre o acidente do avião da tam.

Mais se porque respeito!? o_O tipo pelo que eu saiba o acidente se deu a problemas tecnicos. Pra que respeito? xD

E depois ainda ouvi "Eles querem impludir o predio.. mais pode ter vitimas ainda."

Cachorros?! Ratos?! ¬¬

Comentem (y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    o respeito que eles pedem é dos governantes que estão fazendo 'pouco caso' do acidente

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito da mídia que faz sensacionalismo... e respeito dos políticos que se omitiram na véspera do acidente... O problema não existe uma definição, acredita-se que foi falha humana combinada com a pista molhada, sem escoamento...

Ponto!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk Ver Post
    Respeito da mídia que faz sensacionalismo... e respeito dos políticos que se omitiram na véspera do acidente... O problema não existe uma definição, acredita-se que foi falha humana combinada com a pista molhada, sem escoamento...

Ponto!
    ²

Cineasta Avatar de Tuts
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem cadaveres no predio, e muitas religioes falam que o carinha so vai pro 'céu' quando e enterrado ou cremado....

Publicidade:

Vídeos:

Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU

Como diretor:

Eu sei, mas não devia
    : http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como dirão os "cumpanheiros" petistas "isso são as zelites querendo tomar o poder"

agora,o caso está sendo tratado de maneira pretensiosa por parte tanto da direita entreguista quanta da falsa esquerda hipocríta.Ao invés de se empenhar para evitar futuros acidentes e tomar medidas que punam os verdadeiros responsáveis,os donos das companhias que,na ânsia da mandar mais dinheiros para o exterior,obrigam-as a voar sob condições insustentáveis,os governistas preferem trocar farpas com a oposição

Lula se mostou um fraco,um incapaz,não tomou sequer uma medida enérgica para zelar pela segurança do povo.Desrespeita o povo quando,atendendo aos pedidos das grandes corporações,mantém a merda do aeroporto de congonhas aberto e operante.Deveria é estatizar o setor aereo

mas,como vivemos na republica das bananas mesmo,isso,como tudo,não vai dar em nada
    legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuts Ver Post
    tem cadaveres no predio, e muitas religioes falam que o carinha so vai pro 'céu' quando e enterrado ou cremado....
    Sem querer faltar com respeito mas eles foram enterrados e cremados no ato do acidente se é que você me entende :x

Mas eu sei, algumas religiões realmente precisam do corpo, apesar de não achar que esse seja o real motivo.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    Deveria é estatizar o setor aereo
    Isso!

O interessante é que o governo que acusou o PSDB de estatização, prevê que quase 50% do PAC seja investido pela iniciativa privada... é uma hipocrisia que chega a dar raiva...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk
    Isso!

O interessante é que o governo que acusou o PSDB de estatização, prevê que quase 50% do PAC seja investido pela iniciativa privada... é uma hipocrisia que chega a dar raiva...
    na verdade Lula acusou o PSDB de privatização,isto é,sucatear as estatais e fazê-las oferecer um serviço porco para depois sustentar que o melhor é vendê-las a meia duzia de monstros,que oferecem um serviço mais porco ainda pelo dobro do preço

mas Lula insiste em pôr em prática seu projeto privatista,traíndo o povo que o apoiou,sabe-se que,infelizmente,a Infraero será doada ao capital e arrancada das mãos do povo brasileiro
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que fiquei sabendo, o respeito que se referiam é de que, o nome das vitimas foi divulgado numa radio primeiro...
    antes da lista oficial.. entendeu??

isso dai do predio to sabendo nada ainda não..

Publicidade:

Permissões de Postagem