AeDDDDDDD
![]()
ja tava na hora de renovar xD ... ADIMiM EU TB TE AMO![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AeDDDDDDD
![]()
ja tava na hora de renovar xD ... ADIMiM EU TB TE AMO![]()
Espero que fique melhor do que já está, eu sempre faço minhas p.as pelo boacompra, será que vai rolar um 50% de desconto?![]()
kkkkk¹Postado originalmente por ytn
kkkkk²Postado originalmente por Karusz Endma
Joga WarRock? Me manda PM aki.

![]()
PARABÉNS AO TIBIABR !!!!! QUE CADA ANO SEJA MELHOR E ESSAS DUAS NOVIDADES EIN O QUE SERÁ????
Parabens por esse avanço pessoal do tibiabr.com voces sao competentes, e merecem o respeito de todos nao so do admin mais para a toda a equipe tibiabr.com voces estao de parabens!
Então, ele viu um buraco. Jogou-se dentro dele. Silêncio total. As palavras mágicas "utevo lux" iluminaram sua passagem. Milhares de corpos ao chão. Ossos para todos os lados. Foi quando, de repente, viu dezenas de olhos amarelos, no meio da escuridão, vindo em sua direção. E aqueles ossos vermelhos ambulantes vinham, para sugar toda sua vida. Sem tempo de usar sua corda, ele acabou tudo com a mais proibida de todas as magias...
exevo gran mas vis
Destruição total.
:rock:
http://i15.tinypic.com/2ii8ksn.gif
:rolleyes:
Muito bom Adimin ,foi uma boa ,ao entra no Forum ja notei a presença do IG .Nossa senhora ,Concursos ,radio ,Gincana ,usuario Premium ,parece que quem frequenta o Tibibr pode ganhar uma P.A facinhu ,e que mais novidades pode ter?vamos esperar.
~~Nevon
Boa Giovanni :thumb
Sempre com novidades
Muita sorte no futuro =)
E agora um parabéns gauchesco xD
Parabéns...
Parabéns...
Saúde, felicidade.
Que tu colhas sempre todo dia
paz e alegria na lavoura da amizade.
[...]
Att,
Willian
_WiLlIaN_Assinatura em construção!Links
Suporte
Geral
Videos
Por dentro do Tibiabr
Faça ja sua P.acc em reais no Boacompra.com!
Respeitem as regras do forum.
Seção suporte!
Abraços,
Willian.
Eba novidades
To loco pra ver essas coisas que vao ter, principalmente o novo Design do site e tambem 1 evento aqui em CG![]()
Opa OPa Opa. Quero ver essas novidades do Boa compra =), e tb o novo tibia br mas essa velha engine tava até boa. Mas q venha o futuro neh hehe
Roxxxxx...
Pelo que parece o que era bom, vai ficar melhor ainda.
Agora vou ficar ligadíssimo na rádio e no site, afinal serão 10 a 15 premium accounts por mês!!!!
Tomara que eu ganhe uma... :wscared:
Não vejo a hora...
Última edição por Warrior of Tibia; 11-09-2006 às 19:49.
:eek:
aew, estou louko para ver as novidades du boacompra.com
tomara q as premmy fiquem mais baratas