Meu unico amigo pl mi dah medo Oo"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu unico amigo pl mi dah medo Oo"
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
X-panzé
husahuasuhashuashuas
stupid br says: br?
highh level says: sim por que pergunta?
stupid br: manu mi ajuda aiiiii plxxxxxxx
high level: diga-me em bom português o que lhe pertuba filho
stupid br: buy fir itans manu cheguie de rokk agora
high level:foda-se se esforçe e consiguira
stupid br:plx plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
high level:hunted
stupid br:player abusi
huasuhasuhasuhashuasuhsahusahusahuashuashuashusa
legions--->Stratovarius
20% dos PL's são legais e sabem falar Inglês.
80% dos PL's são chatos irritantes, adoram dar Power Abuse, huntar você sem motivo, matar seus bichos ou seja tudo aquilo que pode estragar o jogo eles fazem. Além de serem eles também os princiáis desenvolvedores dos Cheaters e principais Noob Hacker do tipo que poe link not rade e no Game-Chat.
Btw não eu não tenho muita simpatia por Poloneses.
Realmente, começei do 0 em Elysia e não tem jeito, é muito Polonês, e você acaba ficando meio submisso até pegar um level altinho. Eu to sem P.A., e fico em Thais, de vez em quando passa uns poloneses level 30~40 com Fire elemental ou outro bicho sumonado matando nego na frente do depot, porque de madrugada Elysia é completamente vazia, dá pra pegar uns 50.000 de experiencia nos rotworms de Fibula, sobe muito rápido. Mas os brasileiros de lá não ajudam, eles brigam no Orkut de se matam no servidor, e os poloneses aproveitam, se ajudam e acabam dominando o servidor. Dos amigos que já fiz lá, um testou minha amizade antes de confiar em mim, foi bem legal e já somos "truta". Os outros tem 11~12 anos, nada contra, mas geralmente nessa idade não se passa do level 20 sem um hunted. É isso aí, meu resumo de vida em um servidor alemão dominado por poloneses.
Obs.: Eles são muito pk.
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Odeio Pol's ... to ligando se são gente boa ou não? Simplesmente não gosto.Postado originalmente por Ratatu
@ Off
Já até sei por que você criou esse tópico, a resposta está no seu server..."Aldora" o reino dos pols x)
Usuário Nº: 2806
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Só odeia porque maior parte dos jogadores poloneses são crianças estúpidas que não tem educação nenhuma nem respeito por ninguém, se conhecesse poloneses fora do Tibia com toda a certeza esse "ódio" iria desaparecer.
Eu já fui pra lá e eles por acaso adoram Brasileiros, por isso deu pra ver que essa rivalidade é só dentro do jogo.
Meu namorado, que é polones também jogador de Tibia, pensava coisas bem erradas sobre brasileiros, quando veio pra ca mudou totalmente de concepção em relação a nós.
"Be cruel to conquer
Be bold to impress
Be even to pass
Be fearless to kill"
Hhauhauhauhauahua, tem uns polak que sao gente boa, mas a lingua deles é mto escrota![]()
A unica polonesa que eu conheci devia ser a guria mais gostosa que eu ja' vi (Y)
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
la em libera conheço um monte de polak, eles sao legais, foda que são power abuse pra krl, o lvl mais forte polak de la é 117 se eu nao me engano..
e ele mata geral sem dó ^o)
rox ele blz!!1
in memory of 'oi oi oi'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=46913
'aew fdp'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=105450
Teh Citadel _/
F.T.W!
Pô galera, é que venhamos e convenhamos, Br's e PL's são os campeões dos noobs né!
Tenho poucos amigos de verdade no Tibia, tanto BR quanto PL. A maioria deles, quando não vem logo pedindo item, vem de mansinso, conversa um dia aqui, outro ali, e depois de alguns dias (achando que já é aquele seu suuuuuuper amigo do peito) vira e fala: "Ooooow tem como me arranjar uma grana aí? Só pra eu upar fast...7k tá bom!" e depois que você nega, ainda brigam contigo falando que você é egoísta! PL's também acontece direto, quando sabem ser malas, conseguem ser e muito!
Por essas e outras, a maioria dos meus amigos no Tibia são Canadenses e Australianos![]()