Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tutorial Sorcerer

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... blza vlw msm ae pelas respostas!! :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, vlw pelo tutorial... mto bom...

num sabia o q fazer pra passar lvl com o sorc, mas ja vi q eh soh ficar nos rots...

xDD

Sorc rlzzz
    Bloco de texto adicionado após suas mensagens.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão depende...

Citação Postado originalmente por Rathnar
    po, vlw pelo tutorial... mto bom...

num sabia o q fazer pra passar lvl com o sorc, mas ja vi q eh soh ficar nos rots...

xDD

Sorc rlzzz
    Bom,mude de monstros não fique só nos rotworms. Se você for premium mate larvas,que é mais fraco e dá mais exp.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    Bom,mude de monstros não fique só nos rotworms. Se você for premium mate larvas,que é mais fraco e dá mais exp.
    sou Fa...

=(
    Bloco de texto adicionado após suas mensagens.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Hehehe, eu o somacruz estamos fazendo um mega tutorial, ja que você fez esse, não gostaria de ajudar no nosso não?
    Vai ter SS's e tudo mais, quer saber mais? Mande uma mp
    E o tutorial de vc's já estão prontos!?? Caso queiram ajudar me mande MP que talvez posso lhes ajudar pelo fato de novamente está começando com um sorceres e refazendo novamente os meus passos, talvez possa ser útil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    E o tutorial de vc's já estão prontos!?? Caso queiram ajudar me mande MP que talvez posso lhes ajudar pelo fato de novamente está começando com um sorceres e refazendo novamente os meus passos, talvez possa ser útil.
    Tipo, esta quase pronto, ja mandei algumas ss's, porem falta de algumas magias free, como explosion, fire ball, great fire ball, sd, hmm, soul fire, arff são muitas, estarei tirando algumas ss's em breve, se puder ajudar, tire de algumas dessas magias :happy:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Tipo, esta quase pronto, ja mandei algumas ss's, porem falta de algumas magias free, como explosion, fire ball, great fire ball, sd, hmm, soul fire, arff são muitas, estarei tirando algumas ss's em breve, se puder ajudar, tire de algumas dessas magias :happy:
    Logo terei umas delas também, mas como vc as queria!?? Quando eu estivesse comprando com o NPC, falando o nome da magia!?? T+

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, esses tutos que estão colocando no forum estao muito bons, uma vez q a cada dia q passa nos temos cada vez + newbies e outra, tem pessoas q montam char sem saber a sua verdadeira capacidade, eu por exemplo, acho o sorcerer a vocação + forte de todo o jogo , uma vez q seu defeito estao nas skills e no hp, mas eh muito bem suprido na força de atake das runas e no mana q eh + de 5x maior q o hp de um kina!
    nos no lv 200 por exemplo, temo muito + mana do q kina tem de hp!!!
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehehe.... achei mto baum o seu tutorial, eu tenhu um mago lvl 8 ainda e vai ajudar mto, vlws....

Tópicos Similares

1. Tutorial Sorcerers (Leveis 1 ao 30)
    Por Flout no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 10-02-2007, 20:29
  2. Respostas: 16
    Último Post: 13-08-2006, 11:23
  3. Tutorial: Sorcerer Premiun on Non-pvp
    Por luizebas no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 06-03-2006, 16:37
  4. Minha hunt tutorial sorcerer
    Por Wejer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2006, 09:57
  5. Tutorial Sorcerers em Scarab sem gastar NADA!
    Por kimls no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 16-12-2005, 11:41

Permissões de Postagem