Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial Sorcerer

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial Sorcerer

Vo faze o seguinte, vo reuni aqui nesse tópico todo oque eu tenho sobre sorc.

Magias Free
    Bom vo por aqui um tutorial +- sobre as magias, o essencial no lvl 8 vc já compra utevo lux(100gp e usa 20 mp), pega lvl 10 e ml 3 e já compra hmm(600gp e usa 70 mp pra faze runa, runa pelo meu ver é básica pq vc usa pra quase tudu) no ml 4 compre magic shield( 450gp e usa 50 mp + a quantidade de mana blocking, naum muito útil em lvl baxo pq num tem muita mana) lvl 10 ml 8 tem a exura vita(100gp e uza 80 mp, muito boa pq recupera praticamente sua vida intera,indispensavel) no lvl 11 e ml 9 vc já pode compra gfb(1200 e vc usa 120 mp pra faze runa, util pra matar muitos bichos juntos) lvl 13 e ml12 da pra compra explosion(1800gp e vc usa 180mp pra faze a runa, boa pra mata alguns tipos de bichos)lvl14 ml15 vc pode usa invisible(1000gp e 210 de mp, boa pra mata alguns bichos mais seu efeito passa rapido por isso cuidado) lvl15 ml 16 vc pode te summon creature(2000gp e uza um tanto de mana pra sumona os bicho(cada um tem um custo de mana),boa pra um lvl 20+ pq antes do lvl 20 num tem summon descente) lvl 16 ml 20 da pra cata E Wave(2500gp e vc usa 250de mp pra usa, é boa tira um dano alto) lvl 15 ml 25 tem SD(3000gp e 220 de mp pra faze runa, magia muito boa o seu dano é um dos mais fortes do tíbia).

Magias Premmy
    Bom vo por aqui as magia de premmy, ml 3 da pra compra Exori Vis(800gp e uza 20 mp, é +- boa) ml 1 compra magic rope(200gp e uza 20mp, é boa pra fugi de situações perigosas, como se tive uma rodinha de bichos em volta do buraco) lvl9 ml 3 da pra uza levitate (500gp e uza 50 mp, boa pra situações difíceis(pegar algum item no telhado,escapar de pk, matar alguns mosntros que ficam em cima dus lugares) lvl 11 ml 8 da pra compra Strong Haste(1300gp e 100mp pra uza, boa pra fugi de pk,bichos(meio ruim pela mana que gasta) lvl 34 ml 40 da pra compra UE(8000gp e uza 800mp(muito boa ela é a mágica q tira o maior dano nu tíbia)

Agora vo por aqui algo sobre sorc de autoria do vionor0x:

“Vionor0x”(criador do texto)
    “Bem vindo tibianos,
    Ja que estamos em um topico sobre sorcerer, por que não falarmos dele?
    Sorcerer , quer dizer feiticeiro ou mago(classifique como quiser), o personagem que escolhe essa classe tem que se concientizar que é adpto a magia, fazendo com que ela se torne sua espada.
    Um sorcerer sem suas runas, é o mesmo de um knight sem sua arma. Ou seja, dentro de sua bag, sempre carregue algumas runas (eu particulamente, sempre carrego uma bp de Sd extra, para caso de ermegencias), fire ball(fb), Great fireball(gfb), Heavy magic missiles(hmm) e outros tipos de runas.
    Mas para quem joga sabemos, que ele não tem uma grande capacidade, tornando equipamentos leves (skull staff, blue robe) mais preferenciaveis.
    Ao life, tambem sabemos que é minimo, porem temos uma enorme mana, que recompensa essa falha.
    Por ter um life pequeno, sorcerer não será a melhor das classes para ser bloquer, pois sua principal defesa é o mana shield, trazendo limitações para blocar. Mas o que essa classe não tem de bloquer, tem de "atacante", tirando muito dano, e sendo uma otima ajuda para qualquer grupo de caça.
    Para se iniciar um sorcerer, comece a treinar nos rots, pois no começo, não é muito facil enfrentar criaturas mais fortes no dano melee.
    É recomendável ficar nos rots ate o level 27, pois assim você tera mana para sumonar um monk que o ajudara a caçar algumas criaturas mais fortes, use o monk como um bloquer particular, ele recupera o life muito rapido, tornando - o dificil de se derrubar. Ao ter level 28, podera sumonar Demon Skeleton(Ds), um otimo bloquer contra os dragões, va a uma area com bons respanw de dragão e sumone 2 Demon Skeleton,(use mana fluid para que não perca tempo) pois ele não é atingido por dano de fogo, que é uma das especialidades do dragão... dai pra frente, escolha o seu destino.”

É isso um tutorial +- prus iniciantes aprende +- como se uza um sorc, por isso se alguem num gosto pode critica, mais com uma critica construtiva sem essa coisa de fica zuando, se for fala um negocio desse fica queto e cria um tutorial melhor ok? ta intendidu?

?=D Grato pele Atenção ?=D
    Fui!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, eu o somacruz estamos fazendo um mega tutorial, ja que você fez esse, não gostaria de ajudar no nosso não?
    Vai ter SS's e tudo mais, quer saber mais? Mande uma mp

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Hehehe, eu o somacruz estamos fazendo um mega tutorial, ja que você fez esse, não gostaria de ajudar no nosso não?
    É, o tutorial provavelmente não demorará muito a acabar^^.
    Ficou bom o tutorial seu,se quiser ajudar mande a mim ou a o vionor0x uma pm.^^ :icon058:
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

pow vlw isso vai me ajuda eu ainda nao sei joga muito beim com sorcerer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Coloka oq eu disse sobre o uso do classic control no seu tutorial (disse no forum antigo)

eh q eu to com preguiça de escreve de novo :happy:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    Coloka oq eu disse sobre o uso do classic control no seu tutorial (disse no forum antigo)

eh q eu to com preguiça de escreve de novo :happy:
    É que não tem como você me mandar depois? É que não tenho no pc ele.^^ :icon058:
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    É que não tem como você me mandar depois? É que não tenho no pc ele.^^ :icon058:
    bele, amanha eu vo manda :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para caçar guards com 2 Monks, como uso os Monks de blocker?? OS guards sempre vem para me atacar, eu mando os Monks atacarem e corro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerontius
    Para caçar guards com 2 Monks, como uso os Monks de blocker?? OS guards sempre vem para me atacar, eu mando os Monks atacarem e corro.
    manda os monk ataka q ele dh retarget no monk! ou vai fikando sempre atras do monk amntendo ele na sua frente

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    bele, amanha eu vo manda :riso:
    Valew ^^ :happy:

Sobre o monk,vai andando lentamente,quando battle sempre aberto,abriu o battle fica atraz dos summons e empurra ele,quando er o guard manda ele atacar.
    Veja se consegue ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sorcerers (Leveis 1 ao 30)
    Por Flout no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 10-02-2007, 20:29
  2. Respostas: 16
    Último Post: 13-08-2006, 11:23
  3. Tutorial: Sorcerer Premiun on Non-pvp
    Por luizebas no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 06-03-2006, 16:37
  4. Minha hunt tutorial sorcerer
    Por Wejer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2006, 09:57
  5. Tutorial Sorcerers em Scarab sem gastar NADA!
    Por kimls no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 16-12-2005, 11:41

Permissões de Postagem