Ve nessa ordem:Postado originalmente por Vokox
2 - 3 - 5 - 10 - 13 - 14 - 4 - 7 - 6 - 8 - 1 - 12 - 11 - 9
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ve nessa ordem:Postado originalmente por Vokox
2 - 3 - 5 - 10 - 13 - 14 - 4 - 7 - 6 - 8 - 1 - 12 - 11 - 9
ORDEM DOS TK'S

Nao esta na ordem de melhor
Dbz
Yu yu hakusho
Full metal alchemist
chin chan (nao sei escreve)
ranma 1/2
e otros
que anime problematico, você sabe onde tem pra baixar ele sem ser por rapidshare? de prefenrecia, em .aviPostado originalmente por Sacul
Edit: quando postei esse topico pensei que só iria ter post xingando ou falando merda sobre anime, mas até que tá indo bem o topico ^^
Última edição por Vokox; 21-09-2006 às 04:24.
Cuidado aí...2.8 - É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, etc. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos;
no problem, não é proibido fazer downloads de seriados e de desenhos pela internet contanto que você não venda, resumindo, não tem nada de errado postar links de sites de animes;Postado originalmente por Yaten
btw,
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
seu post não acresentou nada a discussão do topico, cuidado ai...

Único anime que vi tudo em um dia, bem curto mesmoPostado originalmente por Goldigo
Ichigo100% que comecei a ver segunda hoje verei o ultimo episodio =/
Dard*![]()
Shin-Chan RLZ.Postado originalmente por Toog Druid
eu tenho ate mangá
HJAUhAUIhUIAhiau
A HISTÓRIA de burn up w é boa?se alguem já viu me responde ae =)