Meu favorito é Rurouni Kenshin (para leigos, Samurai X)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu favorito é Rurouni Kenshin (para leigos, Samurai X)

Krl LeChuck para de cria usuario no forum pqp, da pra nota de cara que tu eh o LeChuck, ateh os modera ja devem sabe -.-"Postado originalmente por Yero_Le
Vai beija o capeta logo karaio
Alguem pode me dizer onde posso baixar hunter x hunter??? eu nao axo nenhum site q tenha o episodio 3+ ... o site q o cara ali posto na pag passada o link ta quebrado (do download do 3° episodio) ... por favor ... se alguem souber ... fala aqui vai =) ... vlw e flws
nem tenhu tv a cabo
xD
mas meus preferidos são:
cavaleiros do zodiaco
dragon boll z ( so o z msm, n o gt)
e
full metal alchemist
nunca gostei mto nao
via dbz com uns 10 anos e só
O que eu mais gostei foi Yu Yu Hakusho , da de 10 em qualquer Naruto da vida , muito roooxxx , e Pokemon tbm ahauha adoro anime infantilPostado originalmente por Mr.Jones
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
FMA vai até o episodio 51, e depois tem um filme, e no filme é o fim do anime, não tem mais continuação...Postado originalmente por Milenium
E sobre os fillers do naruto, aff não fala merda...
O fillers nem são tão ruins, porque se não tivesse uns fillers os episodios iam ser muito curtos, e no mangá é tudo rápido...
Nem é horrivel, não exagere...
Última edição por Dark Alchemist; 14-09-2006 às 20:34.
Tem mt anime bom aew!
mas os meus preferidos sao
-Naruto
-Dbz
-Full Metal Alchemist
-Elfen Lied
\o/