Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 134

Tópico: Animes~

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacul
    Acho que meu preferido é Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (vide sign)
    Mas tem vários que gostei bastante tbm:
    School Rumble, GTO, REC, Azumanga Daioh... a maioria de comédia...
    aonde tem pra baixar esse anime? eu li um review e parece ser legal, vi também que foi legendado pela Anime no Sekai, mas fui no tracker deles e não achei i.i

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox
    aonde tem pra baixar esse anime? eu li um review e parece ser legal, vi também que foi legendado pela Anime no Sekai, mas fui no tracker deles e não achei i.i
    http://www.animeforces.com/?page=animes&id=398

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FULL METAL ALCHEMIST eh muito fodastico ³²³²³²³&#178 ;
    SAMURAI X (Rurouni Kenshin) POWW esse eh o classico dos classicos!!!!
    Naruto... eh... legalzin..
    tb gostava do evangelion mas eh mt viajadao o.O
    juuni kokuki tb eh bom, historia mt original...
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Jones
    Aff, School Rumble dá de 1000 em Love Hina.

Anyway, melhor anime que existe é One Piece.

E agora vamos fazer algumas previsões(70% chances de estarem certas):

-Aqueles que só viram anime no Cartoon vão votar em CDZ ou DBZ.

-Aqueles que tão começando a baixar anime agora vão dizer que é Naruto.

-Aqueles que não veêm anime, pois tem uma idéia errada que anime é coisa de criança vão dizer que é Pokemon.

-Também tem aqueles que não gostam mesmo, aí eu já não sei.
    Concerteza...Concordo em gênero , número e grau !
    Pra mim, depois de One Piece , só Naruto...

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor eh One Piece com certeza.

Publicidade:

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinzivelt
    a anime force tem muitos animes, o que fode é estar em rapidshare, meu ip é fixo, então fica ruim pra mim baixar no rapidshare :S

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi muitos animes no total, diria que menos de 15, e só acompanhei uma meia dúzia.
    O meu preferido, que terminei de ver todos os episódios e filmes é Inuyasha, que por falar nisso me inspirou no meu nick. Apesar de ter me decepcionado com o final, vou esperar pela possível continuação. Se alguém quiser informações, eu posto aqui o link(to com preguiça de escrever) dum tópico razoável de Inuyasha que eu vi há muito tempo, quando eu nem tinha feito usuário.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah primeiro vem os dois classicos

CDZ e DB-Z-GT OS MELHORES!

full metal alchimist
    ragnarok the animation (ragnarok rox =p)
    samurai x
    Super Campeoes (TSUBASA! UHAUHAHUAHU)
    e outros que eu n lembro =X
    Tsubasa/Captain Tsubasa/Super Caméões é muito escroto.

Partida de futebol em supercampeões: Os caras pulam mais de 2 metros, a bola é colada nos pés deles(eles nunca perdem o controle), eles tem chutes especiais(aff) o goleiro voa e é elástico (o pior é o episódia que o cara põe uma mão por trás da perna e pega a bola) os caras querem sempre pegar o Tsubasa, quando o Tsubasa cai o jogo fica 2 horas parado mostrando ele pensando e os companheiros dele falando com ele. Por enquanto só me lembro disso.

@Topic: Os melhores são:

Inuyasha
    Samurai X (Dããã&#227
    Yu Yu Hakusho
    e
    só;

@CDZ
    E meio escroto porque:
    Eu falei isso num tópico antigo :
    Os personagens do YuYu Hakusho destroem os personagens do CDZ simplesmente porque os personagens do CDZ só tem um golpe e as lutas se baseiam em apenas ele ficarem usando o golpe incansavelmente até que o inimigo caia.

Seya: "Toma isso meteoro de pegasus"!!!!!"

Inimigo: "A minha armadura de Ouro/Prata/Cristal/Papel/Madeira é imune a seus ataques Inseto de Atena, I mean Cavaleiro de Atena."

Seya: A é então vou fazer algo pelo qual você não esperava " É é.... não esperava... METEORO DE PEGASUS!!!!!"

Inimigo: " O que?! O golpe desse verme penetrou a minha armadura o não ... Morri.

E é por isso que eles perderiam.
    @Dard: Se ele realmente não quis dizer Super Campeões. Sorry.
    Mas Sakura uma amiga da minha irmã via quando tinha 9- 10 anos. Ela não batia bem.
    Última edição por Aoshi sharpmind; 13-09-2006 às 19:53.

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Sakura Card Captor com MUITA(MUITA!) dificuldade ainda vai(pelo menos se não falou Sailor Moon) mas, PQP Tsubasa/Captain Tsubasa/Super Caméões é muito escroto.

Partida de futebol em supercampeões: Os caras pulam mais de 2 metros, a bola é colada nos pés deles(eles nunca perdem o controle), eles tem chutes especiais(aff) o goleiro voa e é elástico (o pior é o episódia que o cara põe uma mão por trás da perna e pega a bola) os caras querem sempre pegar o Tsubasa, quando o Tsubasa cai o jogo fica 2 horas parado mostrando ele pensando e os companheiros dele falando com ele. Por enquanto só me lembro disso.

@Topic: Os melhores são:

Inuyasha
    Samurai X (Dãããã)
    Yu Yu Hakusho
    e
    só;
    Vc confundiu os Tsubasa, Ele se referia a Tsubasa resevoir Chronicles(ou algo assim) que eh os mesmos desenhistad da sakura card captors soh que uma historia totalmente diferente e cum os mesmos personagens.
    Eu acho q ele se referia a essa
    Pq o de futebol ou eh captains tsubasa oy supercampeoes mesmo

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu assisto One Piece, Naruto e jah assisti FMA(acabou os episódios? pq eu n achei + dps do 50... acho q vai ter otra saga ou coisa parecida..), to assistindo Tsubasa atualmente e eh legal, soh o começo q eh meio paia mas dps q fik massa ^^, Naruto os fillers/filters n sei como fla estragaram ele, o mangá continua bom mas o anime tah horrível, os kra n sab + o q inventar... dps da luta dos 3 ninjas lah o anime fiko meio ruim e agora tah horrivel =S...

One Piece tah legauzim mas tava melhor na saga do crocodile e nas anteriores (pode ser q melhore aind ^^)...

Publicidade:

Permissões de Postagem