Ah vamo la galera anime é foda e os melhores poucos citaram ou nao
1- Ah galera HxH é o mais foda nao tem nem como, a criação da personalidade dos personagens sao fodas, eles nem precisam luta, so de um encontra com outro vc ja fica doido, tudo por causa de um anime inteligende, bem planejado, feito com calma, sem enrolação, com os personagens bem criados e personalidades distintas. Ai quem nao viu... corre pra ve fdp!!!!
2- Outro foda galera samurai x, botei em segundo mais os dois merecem estar em primeiro, samurai x tb é foda com lutas maneiras tb e tudo que o HxH tem, esse anime so fica escroto quando acaba a saga do shishio (acho que escreve assim) depois foi um outro safado que continuo o anime e estrago
3- Outro tb é Evangelion, foda com lutas fodas, mais nao sao lutas so com ação mais com estrategia e inteligencia tb, sistema da organização bem detalhada tb, e com uso da sensualidade da mulherada

, unico ruim ne é o final que ninguem gostou uhauahauh, ate o do filme nao foi muito bom, melhor mais nao tao bom como o anime em si.
agora seram descrições mais rapidas
o resto quase tudo do mesmo nivel mais com pequenas diferenças, mais ainda sao otimos, mais nao como os de cima
FullMetal, foda tb com uma historia muito bem criata e criativa, com sistema militarismo bem detalhado com suas acoes e ordens, mais peca nas batalhas

, sei la tem muita descobertas mais tem animes que tem bem menos so que mais interessantes, acho que nao soube valorizar suas descobertas

mais ainda sim um bom anime, nao otimo como os de cima.
Basilisk, foda tb com batalhas inteligentes e criativas, um bom anime.
Naruto, bom tb, peca em umas coisas mais a bom tb, mais depois do CAP 140 e pouco por ai ninguem merece aquela inrolação
Dragoll Ball Z, uahuah é bom sim!!!, mais so o Z o resto é escroto, esse anime é o melhor de ação, lutas boas e historia maneirinha.
animes fudidos...
ELf Lied
Scried
e outras