Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Open Tibia, II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Open Tibia, II

Baniram um administrador do meu site no TibiaBR pelo simples motivo de ele postar o fórum aqui. Esta é uma prova de que aqui NÃO HÁ uma boa interação entre usuários e muito menos moderadores qualificados. Alguns simplismente pressionam o temido botão "Banir" achando que é a real solução, e ele se engana. Estamos motivados a criar quantos usuários pretendermos para tirar uma boa conclusão de toda essa história.
    Nunca precisei banir ninguém, andei pensando e não acho que é a solução. Prefiro a boa e velha conversa, que sempre deu certo com meus usuários.
    Eu lembro bem do tibiabr, com aquele fórum phpBB. Foi aqui que adquiri meu primeiro cheat.
    Hoje, eu entro aqui, e me deparo com uma janela do boacompra, um banner do boacompra, um link do boacompra, uma imagem do boacompra, outra janela do boacompra, e assim até eu sair do site. Cadê o fórum? Ah eh... Não existe mais fórum.
    Eu particularmente não jogo OT Servers e não uso cheats. Não é porque tenho medo de vírus, pois preciso abrir todos antes de colocar em meu site, para garantir aos usuários que não tem keylogger. Passaram-se 3 anos de tibia, nunca fui hackiado. Voltando ao assunto, eu não jogo OT Server e não uso cheats, mas pelo menos respeito a opinião de quem usa. Prefiro a satisfação de meus usuários ao invés de um simples adesivinho.

Meu recado fica por aí. Já provaram agora pouco qual é a moral da equipe daqui. Jajá voltarão a fechar este post, sem ao menos dar uma simples satisfação aos usuários daqui.

-= Editado =-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 10-09-2006 às 21:59.

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cntg kra

site bonitinho ateh

agora osh falta ma darem alerta ou me banirem pq dei minha opinião em relação a esse assunto

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não eh esse.
    Agora o TibiaBr eh um fã site do Tibia.com e não podem fazer propaganda de OTserv.

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOIO TOTALMENTE O OPEN TIBIA

Você foi banido pela seguinte razão:
    Nada

Data do ban: Para sempre

Nem escreve a razão, parece que é assim só bane e cabo!
    Nunca bani Ninguem no meu forum nem pretendo fazer isso, ja que sempre a melhor solução é a conversa!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cada um nesse forum... xD

Publicidade:

I'm back, baby!

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Aff cada um nesse forum... xD
    Pode crer, é só olhar para um tal de Paçoca flooder e lazarento aí.

Tópico: eu já criei um tópico reclamando sobre isso no TibiaBR sugestões. É frustrante o comportamento imaturo de alguns moderadores dessa joça.

Fansite é tudo uma droga: só porrentos retardados mandando e argumentando, ou baba-ovos irritantes que sonham em um dia virarem GMs /all.

Mas, aposto com você, criador do tópico: não tarda já vem a equipe de moderação metida que nem vai pensar duas vezes em banir você.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor d debater, discutir ideias
    e concordo com o kra ai em cima, a maioria d usuarios d foruns d tibia q são suported são td baba ovo q sonham ganhar um GM um dia

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Pode crer, é só olhar para um tal de Paçoca flooder e lazarento aí.

Tópico: eu já criei um tópico reclamando sobre isso no TibiaBR sugestões. É frustrante o comportamento imaturo de alguns moderadores dessa joça.

Fansite é tudo uma droga: só porrentos retardados mandando e argumentando, ou baba-ovos irritantes que sonham em um dia virarem GMs /all.

Mas, aposto com você, criador do tópico: não tarda já vem a equipe de moderação metida que nem vai pensar duas vezes em banir você.
    Sim, vão me banir. Mas ainda não inventaram um "steamid" para eu acessar este fórum. Ah, banir por IP? Conhece anonimyzer? Não há meios de barrarem minha entrada aqui.
    Daqui eu não saio até receber um retorno.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    .
    Não eh porque eu jogue Otserv, que preciso sair divulgando ele. Eu sei que existe o FanSite Oficial.
    No TibiaBr eh contra as regras, e o certo seria respeita-las, afinal o Forum eh gratuito.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q q eles vao kerer q alguem anuncie outro forum aki? q q eles ganham com isso, aki n eh q enm akeles forum pekeno q precisa ser bonzinho com tds os usuarios pq tm medo de assustar eles, pra cada 5 q eles banem aki, 20 outros usuarios se cadastram, intao n eh exatamente uma preocupaçao

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem