Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Reclamação! Leia!

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reclamação! Leia!

PORRA, ESTOU INDIGNADO COM A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DESSE FÓRUM.

Entra aqui.

O cara tinha a intenção apenas de fazer propaganda sobre o seu fórum livre e pequeno, apenas ISSO, nada mais. Era um método legal, com o único propósito de ser um tópico limpo e amigável, de discussões referentes ao seu pequeno fórum, ele próprio disse isso em TODOS os seus posts.

Daí vem uma moderadora metida que nem se dá ao trabalho de ler os comentários do pobre membro, já chega apagando o link (bom, aí tudo bem) e fechar o tópico (não podia ter deixado aberto? cambada de powerabusers). Mas o pior, BANIR O POBRE E HUMILDE DO CARA! Porra, no máximo um warn, não chegava?

Tomem vergonha na cara, nem todo mundo que passa cheats ou divulga fóruns de Open Tibia faz com más intenções. Desbanam o cara, só isso. Vocês estão se mostrando um fórum rude demais e estúpido, banindo injustamente ou simplesmente porque têem esse prazer.

Bom, é isso. Não gostou de meu tópico? Sinta-se livre pra fazer o que quiser com ele ou comigo. Agora, eu não deixarei passar isto a bem. Já notei vários atos da administração ridículos e decepcionantes, e sempre me deu vontade de reclamar: após banir, injustamente, alguém que apenas criou um tópico com a melhor das intenções, eu fiquei fora de mim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para qualquer tipo de reclamaçao voce tem 7 moderadores aos seus ouvidos (ou dedos ) mas faça isso por MPS

mas em relaçao a sua reclamaçao é proibido fazer posts com intuito de propaganda de sites,foruns,blogs ,fotologs e afins

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Permissões de Postagem