Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Open Tibia, II

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lord Borna
    Gostei da atitude do anderslash, mas acho que ja viro bagunça o topico né?
    não acho nada de mais alguem postar coisas de outro forum, mas "regras são regras né ander?"
    agora vo te dizer o que é baba ovo

Valeria Freitas: @ander, me perdoa ter que ter uma atitude dessas, mas num guentei, serio!

Desculpem se terei que tomar um ban por isso, mas achei pertinente o comentario, ja que baba ovo foi mais o tema da discussão do que o topico original!

Sé alguem ainda ta lendo deve concorda cmg.
    ok. vamos lá, que a baba ovo hoje ta com a corda toda!!!!! hehehehe

primeiro, o assunto inicial do topico era um administrador de um site pedindo explicações da causa do seu banimento, e reclamando por isso.

segundo, se o mesmo administrador tras em suas regras que não e permitido postar nada de outros foruns ou sites no seu, no minimo, aí deveria ter a decencia de nem perguntar o por que, já que as regras dele sao implicitas.

terceiro, os comentarios que estavam surgindo apos isso, foram todos em cima de algo que ta sendo discutido amplamente em outro, ou seja, quebra de regras. decencia, moral, bons custumes nao fazem mal a ninguém, exato?

quarto e ultimo ponto: o recadinho pro ander, foi justamente em cima de uma quebra de regras, que precisei fazer, pois me indignei a um ponto que voce nao tem noção. eu postei coisas do site em questão, somente para mostrar a que ponto chega a insensatez e falta de ética de muitos ao virem reclamar de regras que tem que ser cumpridas, para o bem da comunidade.

espero ter respondido a contento o seu questionamento, ok?

em tempo:

e acho esquisito, que se não concordam com as nossas regras, e ainda assim teimam em continuar frequentando o forum, ainda por cima vivem criticando as mesmas. não seria mais facil procurar um forum em que pudessem bagunçar geral não???? eu faria isso, se não estivesse satisfeita. essa é a diferença entre maturidade e infantilidade. tornar as coisas mais faceis para nós mesmos.

por que não fazem isso por vocês? queria tanto entender.. serio mermo!!!!!

sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o porque temos que aceitar alguém fazendo propaganda de outro site no nosso SEM PAGAR POR ISSO.

Se não tem competencia pra crscer sozinho não vem querer usar a gente.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e acho esquisito, que se não concordam com as nossas regras, e ainda assim teimam em continuar frequentando o forum, ainda por cima vivem criticando as mesmas. não seria mais facil procurar um forum em que pudessem bagunçar geral não???? eu faria isso, se não estivesse satisfeita. essa é a diferença entre maturidade e infantilidade. tornar as coisas mais faceis para nós mesmos.

por que não fazem isso por vocês? queria tanto entender.. serio mermo!!!!!

sem mais.
    fla o adulto, o responsavel
    emfim, c eh pra fla dos otros indiretamente, melhor cita nomes para q a pessoa em questão possa c defender

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta
    fla o adulto, o responsavel
    emfim, c eh pra fla dos otros indiretamente, melhor cita nomes para q a pessoa em questão possa c defender
    Cara, a Val tem idade pra ser a sua mãe...

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, você quebrou as regras, eles não precisam dar explicações, pois está bem ali, no index do fórum, TODAS as regras.

Maaaaaaaaaaaaaaas...

Acho que o fórum não vai para frente por causa disso, uma moderadora discute com usuários, outro MONTE de moderadores apoiam tal atitude de moderadora, claro, ela tem razão, mas só por que ela tem razão, vão continuar uma briguinha idiota?
    Já era para este tópico estar fechado, faz tempo!
    Gosto muito do tibiaBR, acho que ele tem um forte papel na vida dos tibianos, mas, sinceramente, que moderadores hein...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
    Bem cara, você quebrou as regras, eles não precisam dar explicações, pois está bem ali, no index do fórum, TODAS as regras.

Maaaaaaaaaaaaaaas...

Acho que o fórum não vai para frente por causa disso, uma moderadora discute com usuários, outro MONTE de moderadores apoiam tal atitude de moderadora, claro, ela tem razão, mas só por que ela tem razão, vão continuar uma briguinha idiota?
    Já era para este tópico estar fechado, faz tempo!
    Gosto muito do tibiaBR, acho que ele tem um forte papel na vida dos tibianos, mas, sinceramente, que moderadores hein...
    Se a gente fecha... falam que a gente não deixa se expressar e etc...

se não fecha, é pq quer manter briguinha...

Por favor alguém ai define o que querem? hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de não deixar se expressar é com os outros, na minha opinião, TEM que fechar!
    Quebrou as regras, foda-se que não pode se expressar, quebrou as regras, e o que interessa é que tem que ser fechado!

Mas já que é no tibiaBR...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta pagar pela propaganda e ser algo dentro das regras do jogo. Simples assim...
    Vc naum fez nenhum dos dois e ainda quer reclamar?

Vai chorar na cama que é lugar quente. Temos mais o que fazer da vida. Se vc tem dificuldades de divulgação de seu trabalho não use os outros de muleta e/ou escada.

Temos regras aqui, não importa o que vc pensa. Vá viver sua vida pois não temos vínculo nenhum com pessoas inúteis como vc que quer subir passando por cima da cabeça dos outros.

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
    Vc quer ser moderador?

-= Fechado =-

Permissões de Postagem