ok. vamos lá, que a baba ovo hoje ta com a corda toda!!!!! hehehehePostado originalmente por Lord Borna
primeiro, o assunto inicial do topico era um administrador de um site pedindo explicações da causa do seu banimento, e reclamando por isso.
segundo, se o mesmo administrador tras em suas regras que não e permitido postar nada de outros foruns ou sites no seu, no minimo, aí deveria ter a decencia de nem perguntar o por que, já que as regras dele sao implicitas.
terceiro, os comentarios que estavam surgindo apos isso, foram todos em cima de algo que ta sendo discutido amplamente em outro, ou seja, quebra de regras. decencia, moral, bons custumes nao fazem mal a ninguém, exato?
quarto e ultimo ponto: o recadinho pro ander, foi justamente em cima de uma quebra de regras, que precisei fazer, pois me indignei a um ponto que voce nao tem noção. eu postei coisas do site em questão, somente para mostrar a que ponto chega a insensatez e falta de ética de muitos ao virem reclamar de regras que tem que ser cumpridas, para o bem da comunidade.
espero ter respondido a contento o seu questionamento, ok?
em tempo:
e acho esquisito, que se não concordam com as nossas regras, e ainda assim teimam em continuar frequentando o forum, ainda por cima vivem criticando as mesmas. não seria mais facil procurar um forum em que pudessem bagunçar geral não???? eu faria isso, se não estivesse satisfeita. essa é a diferença entre maturidade e infantilidade. tornar as coisas mais faceis para nós mesmos.
por que não fazem isso por vocês? queria tanto entender.. serio mermo!!!!!
sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






