complemetando o que o Ander disse, e dessa vez pegando um tikinho pesado!!!
olha isso daqui que eu encontrei no "seu" site agora:
Artigo 1º, respeito à comunidade
I - Errar para nós não é humano, então leia todas as regras para se dar bem em nosso fórum.
II - É necessário ser registrado para entrar em alguns locais do fórum.
III - Este site foi criado com o intuito de oferecer um centro de encontro tibiano com mais organização. Não possuímos fins lucrativos, portanto não devemos nenhuma satisfação ao expulsar um usuário.
IV - Não é permitido citar qualquer nome de outro site de tibia, independente da situação. Será acrescentado 10% de alerta e o usuário terá o post/tópico deletado/fechado.
V - Quaisquer xingamentos e ofenças levará ao alerta imediato.
VI - Moderadores tem o direito de excluir seu tópico/resposta com a finalidade de evitar futuros conflitos.
VII - Apesar da maioria dos tibianos serem menores de idade, isto aqui não é nenhuma creche, e temos regras rígidas que devem ser seguidas.sao as suas regras!!!!!!! affff!!!!! isso que indigna a gente sabe?????Artigo 2º, aprovação de tópicos
I - Ao criar um tópico em alguma sessão que seja necessária a aprovação de tópicos, aguarde até que eu, João Cagnoni, veja o tópico e aprove-o somente caso seja merecido! Tópicos que não forem aprovados vão ser movidos para a área de Tópicos não aprovados, e o autor do tópico será informado via MP.
II - Somente o diretor aprova a qualidade dos tópicos.
agora nao me admiro tanto por que um cara vem causar issu tudo aqui!
depois a gente é que fica com fama de incompetente, né????
seja mais profissional, meu caro,
oq ue nao queremos pra gente, nao queremos pros outros!!!!!!
ok????
acho que nao temos mais nada a discutir sobre o seu procedimento no forum, né?????
sem mais!
@ander, me perdoa ter que ter uma atitude dessas, mas num guentei, serio!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: