Ok, vamos por partes:

Postado originalmente por
caramujo67
Baniram um administrador do meu site no TibiaBR pelo simples motivo de ele postar o fórum aqui.
Qual o nome dele? Vc fala assim de forma tao vaga... como vc quer reclamar?

caramujo67
Esta é uma prova de que aqui NÃO HÁ uma boa interação entre usuários e muito menos moderadores qualificados. Alguns simplismente pressionam o temido botão "Banir" achando que é a real solução, e ele se engana.
Discordo completamente de vc. Eu
NUNCA vi um outro forum onde moderadores postam tanto no forum. Aqui há muitos usuários banidos? Claro que há. Mas é um espelho do perfil do jogador de Tibia (não generalizando), sempre tentando passar a perna nos outros ou então ofende antes e conversa depois. As pessoas não aprendem que isso é um forum de discussões sobre Tibia, e não uma extensão do próprio Tibia. Essa (somada ao número colossal de usuários) é a razão pelo grande número de bans.

caramujo67
Estamos motivados a criar quantos usuários pretendermos para tirar uma boa conclusão de toda essa história.
Pode ter certeza de que os moderadores também estão motivados a banir quantos usuários forem necessários. E pode ter certeza de que criar tópicos reclamando não é nem de longe a melhor forma de "tirar uma boa conclusão de toda essa história". Aliás, é contra as regras, e só por isso, eu já poderia ter banido vc. Pq pra vc, é fácil criar cadastros e ficar reclamando. Pros moderas, chega uma hora que torna-se um saco abrir o Geral do Tibia (onde espera-se discussões sobre o jogo) e ler um tópico desses. Custa mandar um email? A equipe sempre responde emails. Eu tenho orkut. Tenho caixa de mensagem privada. Cacete, só falta eu te dar meu telefone.

caramujo67
Nunca precisei banir ninguém, andei pensando e não acho que é a solução. Prefiro a boa e velha conversa, que sempre deu certo com meus usuários.
Sim, se vc é das antigas do Forum, lembra bem de quando dava pra fazer isso. Era um forum com 500 usuários, e eu conhecia todos. Uma vez por mês alguém era banido. Mas olha pro forum agora... isso aqui é uma selva, cara. Não há como segurar essa galera, se não for com uma política relativamente rígida, se não tivermos regras para serem seguidas. Isso não é mais um forum de fundo de quintal, somos o maior forum de Tibia (de fansite) do mundo. E isso não é "se achar", é um fato. Temos consciência disso, e isso nos assusta, acredite.

caramujo67
Eu lembro bem do tibiabr, com aquele fórum phpBB. Foi aqui que adquiri meu primeiro cheat.
Que bom. Antes Tibia era brincadeirinha, e um cheatzinho ou outro, não fazia mal, mesmo contra as regras. Mas ae essa coisa foi crescendo, fomos amadurecendo, percebemos que cheat não era mesmo legal, e facilitava os jogadores a ser hackeados. Por isso paramos (pro bem dos tibianos brasileiros) parar de incentivar. Atitude legal, a nossa. Sério mesmo. Eu fui o primeiro a começar a campanha anti cheat, cara... e me orgulho mto disso. Graças a isso, em parte, hoje somos um fansite reconhecido pela CipSoft.

caramujo67
Hoje, eu entro aqui, e me deparo com uma janela do boacompra, um banner do boacompra, um link do boacompra, uma imagem do boacompra, outra janela do boacompra, e assim até eu sair do site. Cadê o fórum? Ah eh... Não existe mais fórum.
Meu, um retrato seu que a gente num ia colocar, né?

O BoaCompra é nosso principal patrocinador. Eles que pagam nossa hospedagem, também as despesas pros eventos (que saem DE GRAÇA pro usuário!), e mais uma porrada de coisas que vcs nem imaginam. Ninguem obriga vc a comprar nada no BoaCompra. É propaganda? Claro. Mas pelo menos não precisamos cobrar dinheiro dos usuários pra usarem o forum. É caro manter isso aqui, sabia meu?
E como não existe forum? Eu poderia simplesmente te banir. Fim. Mas em que outro lugar vc encontraria um cara disposto a argumentar com vc, sendo que eu poderia simplesmente pensar "ah, é mais um usuário reclamão", e fechar?

caramujo67
Eu particularmente não jogo OT Servers e não uso cheats. Não é porque tenho medo de vírus, pois preciso abrir todos antes de colocar em meu site, para garantir aos usuários que não tem keylogger. Passaram-se 3 anos de tibia, nunca fui hackiado. Voltando ao assunto, eu não jogo OT Server e não uso cheats, mas pelo menos respeito a opinião de quem usa. Prefiro a satisfação de meus usuários ao invés de um simples adesivinho.
Que bom que vc não usa OT e nem cheat. Mas não cabe a vc contestar a nossa política anti OT e anti cheat. Nem a anti spoil. Somos assim, não vamos mudar. Somos um fansite de Tibia, e não consideramos OT Tibia. E tentamos mostrar aos nossos usuários que, pra saber jogar Tibia, tem que jogar do jeito que ele é, sem trapaça. Se fosse bonito, a palavra "trapaceiro" não seria uma ofensa.

caramujo67
Meu recado fica por aí. Já provaram agora pouco qual é a moral da equipe daqui. Jajá voltarão a fechar este post, sem ao menos dar uma simples satisfação aos usuários daqui.
Qual é a moral da equipe daqui? Não entendi. Alguns usuários tiram conclusões precipitadas. Eu já disse, e vou repetir. Não somos um sitezinho de fundo de quintal, se hoje somos reconhecidos, não é à toa. A equipe é qualificada, não há dúvidas disso, senão não chegaríamos onde estamos.
A sua propaganda eu removi. É outro motivo pra te banir, e vou fazê-lo, assim que vc ler essa mensagem aqui, postar sua resposta (defesa?) ou então em até 24 horas. Ah, e vou mover pra outro lugar tb, pq o board Geral é pra falar sobre Tibia, e não pra reclamar do Forum e da equipe, que trabalham de coração pra esse site, pra satisfazer o tibiano brasileiro.