Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Open Tibia, II

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking wow!!!!!

1.20 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
    2.1 - É proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes em tópicos;
    1.1 - É proibido o usuário ter mais de um cadastro no fórum, e mais de um no off-topic;
    bem, acho que só essas tres regrinha já respondem a sua pergunta, né?

e como admin dum site, que sei lá se deve ter regras ou não, acho que é de muito mau tom vir aqui, e fazer a arruaça que com certeza que não quer que façam em seu site, né?

se quer propaganda, use os meios certos para isso. pague o google, ou outra empresa que faça isso, e terá o retorno que voce espera.

e lembre-se: se quer sucesso em seu site, começe respeitando os dos outros, que isso é regra maxima da internet, ok?

acho que ta mais do que explicado o motivo do seu ban.

e de todos os que virão.

sem mais, Val.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta
    dps q viro suported fan site, tibiabr viro um lixo
    naum pod faze nd
    qlq coisa fora das regras jah eh motivo d ban
    tah, eh regra, ams e dai?? existe uma coisa xamada bom senso
    pra mim tm q volta na epoca do começo do tibiabr, aquele sim era um site bom
    Então viva fora das regras, saia pelado na rua, assalte uma velinha, saia a 300 km num carro roubado e depois vá e xingue um policial
    I'm back, baby!

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor d debater, discutir ideias
    e concordo com o kra ai em cima, a maioria d usuarios d foruns d tibia q são suported são td baba ovo q sonham ganhar um GM um dia

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Pode crer, é só olhar para um tal de Paçoca flooder e lazarento aí.

Tópico: eu já criei um tópico reclamando sobre isso no TibiaBR sugestões. É frustrante o comportamento imaturo de alguns moderadores dessa joça.

Fansite é tudo uma droga: só porrentos retardados mandando e argumentando, ou baba-ovos irritantes que sonham em um dia virarem GMs /all.

Mas, aposto com você, criador do tópico: não tarda já vem a equipe de moderação metida que nem vai pensar duas vezes em banir você.
    Sim, vão me banir. Mas ainda não inventaram um "steamid" para eu acessar este fórum. Ah, banir por IP? Conhece anonimyzer? Não há meios de barrarem minha entrada aqui.
    Daqui eu não saio até receber um retorno.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então viva fora das regras, saia pelado na rua, assalte uma velinha, saia a 300 km num carro roubado e depois vá e xingue um policial
    tu naum entendeu berebas d nd q eu flei neh??

soh espero naum ser banido do forum
    msm discordando d mta coisa q acontece aki, ainda gosto desse forum

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não queremos fazer nenhuma propaganda, ja que não recebemos nada por manter o forum, e sim pagamos!
    Só entrei aqui pedindo opinioes, ja que no tibiabr não se pode postar o que bem entende, em algum lugar temos que poder né??
    não quis criar toda essa confusão, mas ja que estamos aqui quero conversar, achei meu ban muito injusto, apenas pedi opinioes e recebi um ban sem sequer escreverem as razoes dele (nao me digam VOCE SABE A RAZAO, é claro que eu sei!), so achei falta de consideração com um membro do tibiabr!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Fansite é tudo uma droga: só porrentos retardados mandando e argumentando, ou baba-ovos irritantes que sonham em um dia virarem GMs /all.
    .
    Não eh porque eu jogue Otserv, que preciso sair divulgando ele. Eu sei que existe o FanSite Oficial.
    No TibiaBr eh contra as regras, e o certo seria respeita-las, afinal o Forum eh gratuito.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VAMU ATORMENTA
    Não queremos fazer nenhuma propaganda, ja que não recebemos nada por manter o forum, e sim pagamos!
    Só entrei aqui pedindo opinioes, ja que no tibiabr não se pode postar o que bem entende, em algum lugar temos que poder né??
    não quis criar toda essa confusão, mas ja que estamos aqui quero conversar, achei meu ban muito injusto, apenas pedi opinioes e recebi um ban sem sequer escreverem as razoes dele (nao me digam VOCE SABE A RAZAO, é claro que eu sei!), so achei falta de consideração com um membro do tibiabr!
    Não querem fazer propaganda? o.0 essa eu não entendi, ja que você ta com escrevendo em todos os lugares o indereço do seu forum ^^
    I'm back, baby!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vamos por partes:

Citação Postado originalmente por caramujo67
    Baniram um administrador do meu site no TibiaBR pelo simples motivo de ele postar o fórum aqui.
    Qual o nome dele? Vc fala assim de forma tao vaga... como vc quer reclamar?

Esta é uma prova de que aqui NÃO HÁ uma boa interação entre usuários e muito menos moderadores qualificados. Alguns simplismente pressionam o temido botão "Banir" achando que é a real solução, e ele se engana.
    Discordo completamente de vc. Eu NUNCA vi um outro forum onde moderadores postam tanto no forum. Aqui há muitos usuários banidos? Claro que há. Mas é um espelho do perfil do jogador de Tibia (não generalizando), sempre tentando passar a perna nos outros ou então ofende antes e conversa depois. As pessoas não aprendem que isso é um forum de discussões sobre Tibia, e não uma extensão do próprio Tibia. Essa (somada ao número colossal de usuários) é a razão pelo grande número de bans.

Estamos motivados a criar quantos usuários pretendermos para tirar uma boa conclusão de toda essa história.
    Pode ter certeza de que os moderadores também estão motivados a banir quantos usuários forem necessários. E pode ter certeza de que criar tópicos reclamando não é nem de longe a melhor forma de "tirar uma boa conclusão de toda essa história". Aliás, é contra as regras, e só por isso, eu já poderia ter banido vc. Pq pra vc, é fácil criar cadastros e ficar reclamando. Pros moderas, chega uma hora que torna-se um saco abrir o Geral do Tibia (onde espera-se discussões sobre o jogo) e ler um tópico desses. Custa mandar um email? A equipe sempre responde emails. Eu tenho orkut. Tenho caixa de mensagem privada. Cacete, só falta eu te dar meu telefone.

Nunca precisei banir ninguém, andei pensando e não acho que é a solução. Prefiro a boa e velha conversa, que sempre deu certo com meus usuários.
    Sim, se vc é das antigas do Forum, lembra bem de quando dava pra fazer isso. Era um forum com 500 usuários, e eu conhecia todos. Uma vez por mês alguém era banido. Mas olha pro forum agora... isso aqui é uma selva, cara. Não há como segurar essa galera, se não for com uma política relativamente rígida, se não tivermos regras para serem seguidas. Isso não é mais um forum de fundo de quintal, somos o maior forum de Tibia (de fansite) do mundo. E isso não é "se achar", é um fato. Temos consciência disso, e isso nos assusta, acredite.

Eu lembro bem do tibiabr, com aquele fórum phpBB. Foi aqui que adquiri meu primeiro cheat.
    Que bom. Antes Tibia era brincadeirinha, e um cheatzinho ou outro, não fazia mal, mesmo contra as regras. Mas ae essa coisa foi crescendo, fomos amadurecendo, percebemos que cheat não era mesmo legal, e facilitava os jogadores a ser hackeados. Por isso paramos (pro bem dos tibianos brasileiros) parar de incentivar. Atitude legal, a nossa. Sério mesmo. Eu fui o primeiro a começar a campanha anti cheat, cara... e me orgulho mto disso. Graças a isso, em parte, hoje somos um fansite reconhecido pela CipSoft.

Hoje, eu entro aqui, e me deparo com uma janela do boacompra, um banner do boacompra, um link do boacompra, uma imagem do boacompra, outra janela do boacompra, e assim até eu sair do site. Cadê o fórum? Ah eh... Não existe mais fórum.
    Meu, um retrato seu que a gente num ia colocar, né?
    O BoaCompra é nosso principal patrocinador. Eles que pagam nossa hospedagem, também as despesas pros eventos (que saem DE GRAÇA pro usuário!), e mais uma porrada de coisas que vcs nem imaginam. Ninguem obriga vc a comprar nada no BoaCompra. É propaganda? Claro. Mas pelo menos não precisamos cobrar dinheiro dos usuários pra usarem o forum. É caro manter isso aqui, sabia meu?
    E como não existe forum? Eu poderia simplesmente te banir. Fim. Mas em que outro lugar vc encontraria um cara disposto a argumentar com vc, sendo que eu poderia simplesmente pensar "ah, é mais um usuário reclamão", e fechar?

Eu particularmente não jogo OT Servers e não uso cheats. Não é porque tenho medo de vírus, pois preciso abrir todos antes de colocar em meu site, para garantir aos usuários que não tem keylogger. Passaram-se 3 anos de tibia, nunca fui hackiado. Voltando ao assunto, eu não jogo OT Server e não uso cheats, mas pelo menos respeito a opinião de quem usa. Prefiro a satisfação de meus usuários ao invés de um simples adesivinho.
    Que bom que vc não usa OT e nem cheat. Mas não cabe a vc contestar a nossa política anti OT e anti cheat. Nem a anti spoil. Somos assim, não vamos mudar. Somos um fansite de Tibia, e não consideramos OT Tibia. E tentamos mostrar aos nossos usuários que, pra saber jogar Tibia, tem que jogar do jeito que ele é, sem trapaça. Se fosse bonito, a palavra "trapaceiro" não seria uma ofensa.

Meu recado fica por aí. Já provaram agora pouco qual é a moral da equipe daqui. Jajá voltarão a fechar este post, sem ao menos dar uma simples satisfação aos usuários daqui.
    Qual é a moral da equipe daqui? Não entendi. Alguns usuários tiram conclusões precipitadas. Eu já disse, e vou repetir. Não somos um sitezinho de fundo de quintal, se hoje somos reconhecidos, não é à toa. A equipe é qualificada, não há dúvidas disso, senão não chegaríamos onde estamos.

A sua propaganda eu removi. É outro motivo pra te banir, e vou fazê-lo, assim que vc ler essa mensagem aqui, postar sua resposta (defesa?) ou então em até 24 horas. Ah, e vou mover pra outro lugar tb, pq o board Geral é pra falar sobre Tibia, e não pra reclamar do Forum e da equipe, que trabalham de coração pra esse site, pra satisfazer o tibiano brasileiro.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afinal o Forum eh gratuito.
    naum flo nd pra vc c daki a poko começam a cobrar

dai vai fik q nm aquelas discussões sem sentido d FA e PA no tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem