Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Open Tibia, II

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Open Tibia, II

Baniram um administrador do meu site no TibiaBR pelo simples motivo de ele postar o fórum aqui. Esta é uma prova de que aqui NÃO HÁ uma boa interação entre usuários e muito menos moderadores qualificados. Alguns simplismente pressionam o temido botão "Banir" achando que é a real solução, e ele se engana. Estamos motivados a criar quantos usuários pretendermos para tirar uma boa conclusão de toda essa história.
    Nunca precisei banir ninguém, andei pensando e não acho que é a solução. Prefiro a boa e velha conversa, que sempre deu certo com meus usuários.
    Eu lembro bem do tibiabr, com aquele fórum phpBB. Foi aqui que adquiri meu primeiro cheat.
    Hoje, eu entro aqui, e me deparo com uma janela do boacompra, um banner do boacompra, um link do boacompra, uma imagem do boacompra, outra janela do boacompra, e assim até eu sair do site. Cadê o fórum? Ah eh... Não existe mais fórum.
    Eu particularmente não jogo OT Servers e não uso cheats. Não é porque tenho medo de vírus, pois preciso abrir todos antes de colocar em meu site, para garantir aos usuários que não tem keylogger. Passaram-se 3 anos de tibia, nunca fui hackiado. Voltando ao assunto, eu não jogo OT Server e não uso cheats, mas pelo menos respeito a opinião de quem usa. Prefiro a satisfação de meus usuários ao invés de um simples adesivinho.

Meu recado fica por aí. Já provaram agora pouco qual é a moral da equipe daqui. Jajá voltarão a fechar este post, sem ao menos dar uma simples satisfação aos usuários daqui.

-= Editado =-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 10-09-2006 às 21:59.

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo cntg kra

site bonitinho ateh

agora osh falta ma darem alerta ou me banirem pq dei minha opinião em relação a esse assunto

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não eh esse.
    Agora o TibiaBr eh um fã site do Tibia.com e não podem fazer propaganda de OTserv.

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOIO TOTALMENTE O OPEN TIBIA

Você foi banido pela seguinte razão:
    Nada

Data do ban: Para sempre

Nem escreve a razão, parece que é assim só bane e cabo!
    Nunca bani Ninguem no meu forum nem pretendo fazer isso, ja que sempre a melhor solução é a conversa!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cada um nesse forum... xD

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps q viro suported fan site, tibiabr viro um lixo
    naum pod faze nd
    qlq coisa fora das regras jah eh motivo d ban
    tah, eh regra, ams e dai?? existe uma coisa xamada bom senso
    pra mim tm q volta na epoca do começo do tibiabr, aquele sim era um site bom

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Detecta
    E existe o bom senso do usuario de respeitar as regras.
    Última edição por Rafael :D; 10-09-2006 às 21:49.

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de falar com o anderslash, acho que ele tem o bom senso de conversar em vez de sair banindo!

Banido
    Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    @Detecta
    E existe o bom senso do usuario de respeitar as regras.
    E existe o bom senso de liberdade de expressão.
    Não xinguei ninguém daqui. Propus uma idéia, e quero ter conclusões sobre ela.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Aff cada um nesse forum... xD
    Pode crer, é só olhar para um tal de Paçoca flooder e lazarento aí.

Tópico: eu já criei um tópico reclamando sobre isso no TibiaBR sugestões. É frustrante o comportamento imaturo de alguns moderadores dessa joça.

Fansite é tudo uma droga: só porrentos retardados mandando e argumentando, ou baba-ovos irritantes que sonham em um dia virarem GMs /all.

Mas, aposto com você, criador do tópico: não tarda já vem a equipe de moderação metida que nem vai pensar duas vezes em banir você.

Publicidade:

Permissões de Postagem