Baniram um administrador do meu site no TibiaBR pelo simples motivo de ele postar o fórum aqui. Esta é uma prova de que aqui NÃO HÁ uma boa interação entre usuários e muito menos moderadores qualificados. Alguns simplismente pressionam o temido botão "Banir" achando que é a real solução, e ele se engana. Estamos motivados a criar quantos usuários pretendermos para tirar uma boa conclusão de toda essa história.
Nunca precisei banir ninguém, andei pensando e não acho que é a solução. Prefiro a boa e velha conversa, que sempre deu certo com meus usuários.
Eu lembro bem do tibiabr, com aquele fórum phpBB. Foi aqui que adquiri meu primeiro cheat.
Hoje, eu entro aqui, e me deparo com uma janela do boacompra, um banner do boacompra, um link do boacompra, uma imagem do boacompra, outra janela do boacompra, e assim até eu sair do site. Cadê o fórum? Ah eh... Não existe mais fórum.
Eu particularmente não jogo OT Servers e não uso cheats. Não é porque tenho medo de vírus, pois preciso abrir todos antes de colocar em meu site, para garantir aos usuários que não tem keylogger. Passaram-se 3 anos de tibia, nunca fui hackiado. Voltando ao assunto, eu não jogo OT Server e não uso cheats, mas pelo menos respeito a opinião de quem usa. Prefiro a satisfação de meus usuários ao invés de um simples adesivinho.
Meu recado fica por aí. Já provaram agora pouco qual é a moral da equipe daqui. Jajá voltarão a fechar este post, sem ao menos dar uma simples satisfação aos usuários daqui.
-= Editado =-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: