Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OWNED PZ0RDZS
ADLÇjdjçD
É... mais um pra lista do Yaten![]()

Como o Yaten tem amiguinhos aqui no fórum.
É muito bom sustentar amizades assim.
Yaten é o Radialista que se acha O Membro da equipe.
Última edição por Angus Rook; 10-09-2006 às 18:21.

Postado originalmente por Angus Rookgaard
Os paga pau também nunca morrem![]()
Não morrem?? Cadê os amiguinhos dele do Tibia Geral??? Já assinaram o banimento a mais de um ano.Postado originalmente por Janela
Justo deve ter sido.Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.
Até mais
Última edição por Angus Rook; 10-09-2006 às 18:22.
Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.Postado originalmente por Angus Rookgaard
Até mais.
Há , gostei da idéia , vou criar tópicos com ss do chat sendo que já existe o tópico fixo para isso!
E acho que também vou me achar fodão e por o tópico na minha assinatura , hãhã!
Aliás , melhor nao falar mau se não ele me bane do chat ='(
Última edição por Abili; 10-09-2006 às 18:29.

Postado originalmente por Abili
Cara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.
Postado originalmente por Abili
Pois é, não pode alertar... aí fica banindo o pessoal do chat sem motivo.
http://img236.imageshack.us/img236/7...camigao2ds.jpgCara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.