Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: A verdadeira-máxima-super-mega conspiração.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A verdadeira-máxima-super-mega conspiração.

////////////////////////////////////

Editado por Jaguncio Druida:

Augustus foi banido por dividir sua conta no fórum. Apenas isso. Stryder, acho que deveria ter certeza do que coloca aqui no fórum.

//////////////////////////////////

Hoje, morre um usuário.

Não um usuário comum, mas sim Ele, a santissima trindade do fórum, num user só.

Falo de Augustus Sigma, usuário n° 4000 do TibiaBR Forums.

Fazem dois ou três anos que Augustus Sigma está cadastrado, não se sabe ao certo e eu não to com vontade de procurar.

A primeira conspiração de Sigma foi liderada por Infas. Ele, gandalf, Replicane e Infas participaram. O motivo? A saída de Sports. Deu trabalho, até o Administrador apareceu =0 E percebeu desde então que Sigma seria uma ameaça pro fórum.

Isso começou qdo o Administrador estava dando Premium Accounts caso ganhassem a votação de melhor fan site de Tibia do mundo! Mas é claro, como isso era compra de votos, Augustus interviu.

Foi nessa época que conheceu um grande amigo, Heenett. Bem, no fim, Sports acabou saindo do cargo e começa outro cap. da história de Sigma, a Universidade Tibiana e os Tibians Mythbusters.

Bom... não deu certo :B

Replicane e Gandalf sairam do fórum ;/ E isso foi cruel para ele. Nessa época, ele resolveu anunciar sua despedida. E fez sucesso |o/

Mas Augustus ficou fora um mês, e voltou =D

Então, ele abriu o tópico do Dr. Siegfreud, e depois de um tempo, reabriu a Universidade Tibiana, sem resultados, de novo.

Enfim, depois disso, passou-se um bom tempo... até que ele criou os Cavaleiros de Ouro TibiaBR, onde ele acabou conhecendo a mim e a Caboom |o/

No fim, como (quase) tudo que tem nesse fórum, tb não deu certo. E ele pediu pra ser banido.

Neste meio tempo, acabou fazendo o que vários usuários se espantaram, o caso Vofusigma.

Trouxe problemas e outras, mas como sempre, tudo (quase) acabava bem no final ^^

Ora, que ontem, Augustus tenta abrir a mente de uns usuários, e acabam banindo ele -.-''

Ainda temos ytn se achando o tal pq Augustus foi banido, um amigo perdido, algumas mentiras ditas pra afastarem Sigma...

Enfim, nada mais que medo -.-''

A verdade é que Sigma fez um tópico contra o vício de tíbia.
    A verdade é que Sigma provocou a ira de muitos.
    E a principal verdade é que Augustus pagou por isto, mas saiu tranqüilo e de consciência limpa.

Porque ele fez o bem. E deve se orgulhar disto.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 10-09-2006 às 23:15.

Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po legal
    nao conhecia nada disso(tbm nun sei se eh verdade) =P

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    po legal
    nao conhecia nada disso(tbm nun sei se eh verdade) =P
    Claro que é verdade.

É do tempo que eu nem existia.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa..isso vai mudar minha vida !! ¬¬

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certamente..nome disso eh inveja =/

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nao falou mal do tibia em si no tópico dele.
    Falou mal do vício , que afeta muitos jogadores , nao apenas de tibia , mas de vários jogos.
    Acho que foi um banimento injusto.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos maiores usuários do fórum, tive o prazer de esbarrar com ele, por participar da mesma área de design, e de longe vc via que ele era um user diferente.

Acho que ele terá maturidade suficiente para lidar com isso, aliás, maturidade e sensatez é o que sobra nele.

Fique em paz Augustus.

[]'s

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem como mostra o topico dele?
    eu queria ver se fosse possivel

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burzum
    nossa..isso vai mudar minha vida !! ¬¬
    Putz, você foi bem infeliz no seu comentário.

alguem tem como mostra o topico dele?
    eu queria ver se fosse possivel
    Depende.

Qual qr?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o pessoal continua ligado nessas de conspirações e talz, não muda nunca, de qualquer forma já falei inúmeras vezes, até pro próprio Augustus, que isso é besteira, todos sabem que eu sou contra o q os banidos fizeram, de qualquer forma, o Augustus sabe que eu respeito muito ele, por tudo o que ele fez quando ele era um bom user, como ele mesmo me disse uma vez, os novos usuários (leia-se 30k+) podem até não acreditar, mas ele já foi um user mto bom, um dos melhores desse fórum, só que mudou.....

Publicidade:

Permissões de Postagem