Postado originalmente por Angus Rookgaard
Os paga pau também nunca morrem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Angus Rookgaard
Os paga pau também nunca morrem![]()
Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.Postado originalmente por Angus Rookgaard
Até mais.
Não morrem?? Cadê os amiguinhos dele do Tibia Geral??? Já assinaram o banimento a mais de um ano.Postado originalmente por Janela
Justo deve ter sido.Sendo ele O membro da equipe ou não, o Sigma tentou passar a perna nele e em mim, e nós pegamos ele em flagrante, por assim dizer. Foi um banimento mais que justo.
Até mais
Última edição por Angus Rook; 10-09-2006 às 18:22.
ate q em fm hein , menos um "Pião" no forum , akelas palavras dificeis dele me confundiam d+
dexa o Yaten se axa , é so ilusão , e as vezes um dia ele pode ser , quem sabe...
Última edição por BrunoBsB; 10-09-2006 às 18:27.
Há , gostei da idéia , vou criar tópicos com ss do chat sendo que já existe o tópico fixo para isso!
E acho que também vou me achar fodão e por o tópico na minha assinatura , hãhã!
Aliás , melhor nao falar mau se não ele me bane do chat ='(
Última edição por Abili; 10-09-2006 às 18:29.

Postado originalmente por Abili
Cara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.
Ta se achando muito pra um cara que não faz nada... Nunca vi você fazer nada que preste mesmo com toda essa ficha tu ainda chega na posição de Radialista, como você chantageo o Onilink quando a rádio tava pra acaba? [já era pra te acabado]Postado originalmente por Yaten
Só isso que ele faz mesmo...Postado originalmente por Abili
@topic - Nunca falei muito com o Augustus mesmo...
Última edição por Centürion; 10-09-2006 às 18:34.
Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.
http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

As coisas mais importantes são feitas Fora do Forum sem ninguém ver.
O resultado delas poucos enchegar, e ao menos sabem o que trabalhou para conquistar o que conquistou.
Posso dizer isso, pois ouvi das palavras de um cara querido aqui no Forum o Fredaum, é só ele mesmo sabe realmente o qual trabalho todos membros da equipe tiveram para realizar cada passo aqui.
Se ele conseguiu o cargo, não foi por pagação de pau ou coisa do Tipo. Foi porque mereceu, e você já fez algo de bom pro Forum hoje ao invez de ficar criticando as coisas sem saber?
Última edição por Janela; 10-09-2006 às 18:42.
Postado originalmente por Abili
Pois é, não pode alertar... aí fica banindo o pessoal do chat sem motivo.
http://img236.imageshack.us/img236/7...camigao2ds.jpgCara pensa bem, muita gente pode pensar que o cara foi Banido por causa do tópico que ele fez no Geral...No demais muitos iam achar isso injusto. Achei bem ter feito e explicando o motico do Banimento, para depois não vir aqueles fãs de carteirinha tentando dar li~ção de Moral na justiça do Forum.

Isso me lembra as piadas do Jo soares dos novos bixos encontrados na natureza.Postado originalmente por Angus Rookgaard
Eu do risada de tão sem graça que elas são.