Mt rox essas tuas SSs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mt rox essas tuas SSs.
Fiquei inspirado nessas SSs antigas então vo postar umas minhas também de antigamente, melhor época do Tibia aquela...
Essa foi com o meu primeiro char mage, era um sorc level 10 acho, foi tirada em 02 de dezembro de 2003 se não me engano. Isso é em Edron, eu tava pescando e resolvi "fazer uma graça" e joguei os peixes no chão
Essa foi tirada na saída de Ab'Dendriel, os high levels faziam esses centros de treinamento, o pessoal respeitava, ninguém mexia em nada, etc..
Essa com meu paladin de novo, tava level 15 se não em engano, detalhe nas runas, como eram feias naquela época.
Eu depois de uma longa hunt em Folda, ss do loot final.
Velhos e bons tempos, só de olhar já me dá quase vontade de chorar e ficar lembrando daqueles tempos.
PS: Todas as SS foram tiradas entra Outubro - Dezembro de 2003
Fui![]()
o0

Bons tempos aqueles que você podia matar 1 pk sem se preocupar em ficar skulled, ou ir caçar black knight no lvl 30 pois nao havia akela maldita porta
bom espero que algum dia a cip perceba os erros que fez colocando tudo isso e retire skull system as portas de lvl e recoloquem o amulet of life... ai o verdadeiro espirito do tibia vai renascer
pena que nao tenho screens dakela epoca pois tive que formatar mtas veses o computador mais vcs que olham o forum e estao comecando agora nao conheceram essa epóca intaum para a diversao dos mais antigos e talves do mais novos esta ai o link do site do beowulf jogador de tibia deisde 1999 vice lider da red rose...
http://www.cobalt-tower.de
Eu não vi isso...
Começei em 2000, fui hacked em 2003 (EM fevereiro+/-) e voltei em 2003 ainda mas em setembro...
Eu até hoje me lembro quando saiu...
A NEW WORLD IS BORN
Sentem só:
19. December 2001 - A new world is born!
rom now on there are two game worlds: Antica and Nova. Both worlds look exactly the same, have the same game rules and are open to free and premium players. When you create a new character you can decide in which world your character should live in. But you cannot travel or transfer items between the worlds. While Antica is the old server where all known characters live, Nova is a new world where everybody has to start a fresh career. To play there you have to create a new character. Note that even though Nova has the same capacity as Antica we temporarily restricted Nova's player limit to prevent Rookgaard from getting overcrowded.
All players have to download the new client version 6.5 which supports multiple game worlds. Additionally broadcasts aren't displayed on the playfield any longer. In case you have trouble logging into the game during the next days please enter 62.146.69.29 into the IP-address field in the preferences dialog of the client. Also be aware that from now on you have to enter your account number and password to log into the game.
Check out the Ice Islands and the Fields of Glory for new secrets. Furthermore there's a new small island next to Edron which offers more houses for all premium account players.
=''(
Velhos tempos não voltam mais...
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
Pow uma coisa eu concordo, atualmente o pessoal soh quer saber de ser o melhor, esquece que isso eh uma diversao e que pode ser alguma coisa sem derrubar os outros.. Gratzz pelas SS.. flw
Hail Feramax - Nova
Old Good Days msm kra...
pq hj em dia tibia tah foda...Bandu de Power Abuser, Soh estraga o jogo dos outros
nego soh q saber de matar
isso eh mtu poDre
Gratz pelas SS's
Bons tempos akeles
XD
Pow, assim se me dexa com inveja das suas SSs ahuehaeiohaueioPostado originalmente por Agg
como eu queria ter as minhas devolta =[
Como eu ja disse antes...
~ Everything that have a start... have an end. ~
Tibia nunca mais será o mesmo =[ (espera que issu nao seja verdade xP)
Última edição por Alex; 09-12-2004 às 12:37.
Ex-Blocker of the Sixth Sense,
Malicia of the Blood Circle.
putz mor guerra rox cara... tibia antigamente era mor loka agora sei la cara naum é como antigamente, ficou tudo muito chato!
Valew Pela SS.
Odeio :712:
Amo Punk Rock :rock: :rock:
Vlws a todos x)
Ex-Blocker of the Sixth Sense,
Malicia of the Blood Circle.