Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Old Good Days

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyxor / fx
    AHHH ALEX SAFADO !!

Num sei como da quote -.- vo tenta ...nem vai da.. vo copia memo

##Não posso me esquece de dedicar isso também aos meus amigos de Tibia que me ajudaram muito e também com os melhores deles, o velho dono(Gabriel) do Mind(Skydiver) e o velho dono(Marconi)do Ninhow(Evil Eolithic), Valeus por tudo ai voces 2 (sei que voces nao vao ler + fodase haUeiAHUEIAHUE xD)##

E dos new friends do *tibia*? pq qnd tu tinha char lvl 50 nem me dava uma broad sword x(( "SE VC EH AMIGO RL DO ALEX.. NEM PEDE COISA.. ELE EH SAFADO" eu lvl 12 na epoca .. i ele lvl 50 -.- mudei di danubia pra rubera pq ele falo qi ia me arranja uns barato.. (CADE???)

x/ nem se lembra ..
    eu i tu vamu ser new serve.. ai tu vai te SS's pra manda aki pros lvl 20 pq agente vai se top.. ahh O nick DO char vai ser.. FX COMAND hahaha
    ahh sei la flw Ps..: Meu Msn num deve ta mandando msg... oO
    AEUIheAIOhaeIU
    Sryy :***
    Arrumei... eh nois New Server x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex-Blocker of the Sixth Sense,
    Malicia of the Blood Circle.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia hAHa

agORA Sim "truta?"

AUIehaiuhAEIhouae

Ahh meus chars ..(os q eu lembre)
    Fx Lord (dark kyxor --> renamed)--> samera (30° elite)
    Fx kone (rubera -> alex num ajudava.. unica vez foi numa lan .. 1 pk lvl 19 tento mi mata eu era noob lvl 16 ele mato com meu char x) Ps..: o cara era mto noob!!
    Fx Bloodwrath (Chimera) -> morri 2x pra Gs caçando com o dark bloodwrath
    Kyxor light (Chimera)-> morri no necro
    Ahh Uns char de Isara .. e outro de danubia q num me lembro o nick
    Therionn bloodwrath (chimera) lvl 30-40
    Soneca tapado (samera) Lvl 50-56

Flw
    " Fx ThE oNe "

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhh, eu me lembro bons e velhosa twmpois akeles q vc so jogava tibia por diversao agora ate mes amigos da rl n daum moral....so pensam em lvl lvl lvl e diversao nada mais agora to sem friends e to afim d começa outro pally e sei lah xD antigamente era tudu mtu rox agora tudu fdp so enxe o sako so pensa em c tah white eh pk eh q se foda o tibia novo!sem froends eh foda eu gostaria d ter jogado antigamente....mais tpw eu jogo tibia a 1 ano keria ter jogado a +- 2 pq os graficos + toscos loko loko muito rox devia ser...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aews alex... rox as ss em... kkk ! po vlws por lembra de mim ai no post kkk.. apesar de nao te pego nenhum lvl alto ..apenas um lvl 33.. kase 34 ! uauauhahu Sorcer que num solta Ue.. uauhahu mais po jogo a uns 11 meses quase e tive uns 4 char só.. mais os que tive nao me arrependo nunca fui de pega lvl ... muita preguiça .. eu gostava de jogar pra fica zuando.. parado conversando uahhua por issu sei que nunca fui tao longe mais nao me arrependo de nada que fiz... só da raiva quandu morri afk por sau casa po mino... fdp.. auhhuahua ! Era rox inicio de chimera..todos juntos um impurrando o outro pra pegar lvl ....kkkkk vc de castigo entrava raramente uhahuauh mais fmz... esses momento fica na mente auauhauhuah é claro q quandu vc lembra do começo quandu vc faz aquelas noobice bem rox que hj em dia vc lembra e da risada... ahuuahuha mais fmzz... praticamente aprendi a jogar com vc, quase tudo que sei muita coisa foi vc que me ajudo entao só a agradecer ate mesmo quando nois fica descutindo de tibia uahhuahua sorte sua que nois discute pelo Msn pq quandu vo ai na tua casa vc nao fala nada pq se nao se sabe que toma um pau ... huauhahuahu !

Flws mulekão abraço... kalker koisa liga nois aki na Favela do Tn UHauhAUHhuUHAhua !!!

Flws..fuiss !

# ~CÐMS 4EVER~ #

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa kra vlw...esse topico me fez lembra dos velhos tempo...kra eu fikava ateh 6:30 da manha cassanu co meus colega bixo soh diversao nois fikva inu nos lugar zuanu pakas (antigamente neh) hehehehe depois desse mundo de update primero um monti di companhero abandono o tibia segundo n ta igual antes uhahuauhahuauha
    vlw ae kra

Publicidade:

http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg

"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero cara E agora, vc paro de joga? r0x a lot as SS

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a jogar tibia a 3 meses, então não sei muito como foi os anos de ouro do tibia, mais melhores que esses fora... CERTEZA ABSOLUTA
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crazycdm
    aews alex... rox as ss em... kkk ! po vlws por lembra de mim ai no post kkk.. apesar de nao te pego nenhum lvl alto ..apenas um lvl 33.. kase 34 ! uauauhahu Sorcer que num solta Ue.. uauhahu mais po jogo a uns 11 meses quase e tive uns 4 char só.. mais os que tive nao me arrependo nunca fui de pega lvl ... muita preguiça .. eu gostava de jogar pra fica zuando.. parado conversando uahhua por issu sei que nunca fui tao longe mais nao me arrependo de nada que fiz... só da raiva quandu morri afk por sau casa po mino... fdp.. auhhuahua ! Era rox inicio de chimera..todos juntos um impurrando o outro pra pegar lvl ....kkkkk vc de castigo entrava raramente uhahuauh mais fmz... esses momento fica na mente auauhauhuah é claro q quandu vc lembra do começo quandu vc faz aquelas noobice bem rox que hj em dia vc lembra e da risada... ahuuahuha mais fmzz... praticamente aprendi a jogar com vc, quase tudo que sei muita coisa foi vc que me ajudo entao só a agradecer ate mesmo quando nois fica descutindo de tibia uahhuahua sorte sua que nois discute pelo Msn pq quandu vo ai na tua casa vc nao fala nada pq se nao se sabe que toma um pau ... huauhahuahu !

Flws mulekão abraço... kalker koisa liga nois aki na Favela do Tn UHauhAUHhuUHAhua !!!

Flws..fuiss !

# ~CÐMS 4EVER~ #

Chimera foram bons tempos também quando todos nós jogavamos... pena que num deu muito certu :/ mas ta valendo porque foi bom x)
    Ex-Blocker of the Sixth Sense,
    Malicia of the Blood Circle.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q historia grande
    tirando os links todas as SS's taum uncando
    naum sei oq falar
    tb talvez vo parar de jogar tibia ate o proximo update

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que legal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Old times good times.
    Por Papola no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2010, 10:59
  2. OLD NEWS ARE GOOD NEWS.
    Por Doguu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2010, 16:58
  3. Old days on Mythera
    Por Bryantt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-10-2007, 21:58
  4. Respostas: 17
    Último Post: 29-05-2006, 18:30
  5. [Música] Qual é o estilo dessas bandas? (Green Day, Good Charlotte, Simple Plan, Blink 182)
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2006, 18:09

Permissões de Postagem