Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Old Good Days

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old Good Days

Awe, gostaria de botar 3 SSs, são as SSs que eu tenhu na qual eu mais me orgulho de telas tiradas, pois foi nesses momentos onde eu realmente me divertia jogando Tibia... onde o que todos nós(brs) nos importavamos naquela época era a Diversão, Amizade e União entre nós; diferente de hoje em dia, que é Top lvl/skills, PowerAbuse e Acabar com a diversão dos outros(até mesmo os brs). Não vou me importar com os comentarios ruins ou tanto faz, pois sei que se tiver alguem ai da minha época de tibia, vai entender tudo...
    Ai vai,
    Meu 1º char em Main, meu segundo char, Magna - Knight lvl 9 de Eternia... Isso também eh minha 1ª fake ;P
    Reparem também na Data no Dafault x) 02 de Maio de 2003.

Ai, depois de sair de Danubia(Alex Royal Knight) e depois de ter "aprendido" a jogar, fui para o New Server com amigos rls, Rubera... onde tudo Começou x)
    Ai eh eu e minha 1ª Fire Sword huhu x) paguei 20k po Rod nela ¬¬ btw, 1ª UE que eu vi e tomei nu Tibia xD Devia ser eu no lvl 20-25 +/- , Antes do "Tibia Hack"

Ai era eu +/- no lvl 30-35? C-armor que peguei no meu 1º Hero xD~ e um Vamp Shield que catei CAGADO no Vamp hhaeihauIEhu xD
    UE da Narisa, a Sorcerer que carregou a 1ª E-plate de Rubera até um Depot, logo depois, hackeada e a E-Plate e MMs(2º de Rubera) roubados e desparecidos... na SS também o Digo Revenge, na época lvl 40-45 +/- ?
    Ele era meu amigo na época... mas depois de tempos sem falar com ele, ele ja estava um Br Corrupto(talvez o 1º no Tibia?), o cara me traiu varias vezes em Rubera, chegou até a me Huntar... ainda virou Top e meiu que fez historia... mas blz ta ai

Essas 3 SSs são as mais velhas que eu consegui, como eu ja disse antes eu ja cheguei a ter mais de 2 mil SSs, SSs muito velhas na qual hoje eu gostaria Muito de telas guardadas, mas como tive de formatar o pc varias vezes, elas se foram =[
    Bom, mesmo assim vou botar + umas SSs...
    Ai,
    1º BK Solo, com o Alex lvl 50 matando Black Knight na Explosion(solando quest pa um amigo xD)

Banshee Quest, fui membro do SEGUNDO time de Rubera, eu tinha varias SSs dela mas perdi também -.- até ja cheguei a postar ela no forum... mas blz... a quest não terminou... uns MESES depois outro grupo se reunio para faze-la... só sei que fui pa parte do Warlock umas 3x pois nunca terminava -.-'' mas até que valeu a pena pois foi divertida x)

DL Solo, com o Alex lvl 60... não é a 1ª vez, na 1ª vez que solei estava na Lan e não deu pa tirar SS... pedi po Idalian tira mas ele esqueceu ¬¬
    Não só eu na SS, mas também meu Bloodbrother de Tibia(Lord of the Kaus, conheci em Danubia x)), Evil Eolithic de Julera.. mas ele abandonou o char, mas ainda é meu bother

Essa SS foi tiranda quand os negos da SF tentaram me matar... pena q eu num tava cum programa de ss ligado, pq se nao dava pa tira altas SSs, ainda du Hero que eles luraram pa cyc ¬¬

Ai ta eu trapado, começo desd da montanhasin q vai pa cyc, Dare(lvl 100) e Incons~(lvl +95) começaram a me atk, ai eu corri e do otro lado veiu Digo(lvl 100), Grim(lvl+95) e o Pyro(lvl 60), todos em cima de min, sds, bolts e magic walls em cima de min... como eles eram + rapids q eu(bem+) eles me traparam, ai começaram a fala pa eu dropa meu armor q eles iriam parar(até parece -.-) MASSS, como eu so foda usei uma destroy e empurrei u maluko e com meu pvp foda deu pa fuji q foi FODAA, us karas me trapand toda hora entre as paredes cum magic wall... mas consegui fuji MUHAHAHA xD, alias ... gastei 4-5bps d UH fujind ¬¬
    nu final tive q pagar pa num fika hunted pelos "motivos da sf".. bla bla bla
    (Esse é meu texto tirada do meu flog, a historia é muito grande, não to afim de escrever ela denovo xD)

Ai é a guerra de Rubera, Just Friends X Shining Force, minha 2ª Guerra ;D
    Lutei para que alguns amigos meus não ficassem hunted, como eu ja estava hunted e não tinha nada a perder, decedi lutar por eles e por diversão x) até que foi rox... quase deitei o Kapedward no meu Exori que tiro +100 dmg huhu xD ah, nessa SS eu estava na subida da montanha, pois como eu era Free Acc nessa hora, não tinha como dar Exani Hur Down, intão se eu entrasse la no meião era morte na certa xP Alex no lvl 65.

Eu com uns Equips legais ;P

E minha ultima SS, Dragon Lord Solo + Advance to level 70...
    Coisa que eu gostaria de ter feito com Alex mas não tive a oportunidade... intão fiz com meu outro char ;P Dragon Eolithic.

Ah, também quero postar SS de meu melhor Exori PvP... 144 dmg pvp.
    Pega essa xD~

Tudo isso é em Memória do meu char, Alex Darknes de Rubera... não tenho mais vontade de voltar para la, e sim vontade de jogar com meus velhos amigos

EDITADO: Não posso me esquece de dedicar isso também aos meus amigos de Tibia que me ajudaram muito e também com os melhores deles, o velho dono(Gabriel) do Mind(Skydiver) e o velho dono(Marconi)do Ninhow(Evil Eolithic), Valeus por tudo ai voces 2 (sei que voces nao vao ler + fodase haUeiAHUEIAHUE xD)

EDITADO(Again): Como eu podia me esquecer Dos meus Amigos Rls ! >.< Mals ae galera ;P
    Essa também é em Memória de meus Amigos Reais; Arbalest Archer(Bloody Ark/Dark Bloodwrath), Wow Dw Fusion(Beatryx), Seraphic Shadow(Kyo Bloodwrath), Rivers-Cuomo(Alkaline Angel), Fx(São tantos -.-'' mas vai -> Fx Kone/Fx Lord/Soneca Tapado), Bruno-Druida(Bruno Bloodwrath), Booh(Legendary Booh), Cuno(Cuno?), Dragon Eolithic(Dragon?), e Alex Royal Knight(Eu xD). Eh nois Vlws por tudo.

k
    thx
    bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alex; 08-12-2004 às 21:19.
    Ex-Blocker of the Sixth Sense,
    Malicia of the Blood Circle.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae cara,mto loko ^^,aquela primeira lah eh fake(presta atenção nos numeros dos hitpoints...mais sei la.)...usando aqueles equips sem aol eh foda...mas ae mto dahora

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa
    depois q vc é power lvl uma vez por mais q vc seja lvl 8 vc continua power game
    ja tive um acc de um pally lvl 80 em julera ,hoje jogo com um sorc 25 so pela vontade de ter um char mago
    naum faço mais run lvl
    bom depois de 1 ano retired voltei
    <====sou usuario novo como se pode ver
    peguei lvl 60 em 2 meses lol?
    eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
    e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
    hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
    voltei estou ai
    se precisa soh chamar

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUUAUA todas as ss's rox
    quem me dera ter akele hit points e mana :p
    mto loko esses UE!
    gratz!!
    Back from the ashes...

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox tuas SS,gratz XP
    bota akela 1º normal,sem fake...

NAO SOU DO TEU TEMPO,MAS A 9 MESES ATRAS TIBIA ERA + CALMA Q HJ EM DIA !!

Publicidade:

Seshou-Maru
    Visitante

Padrão

Nossa! Velhos e bons tempos msmo, minha primeira desilusao no tibia foi quando mataram meu primeiro char,lvl 31 perdi meu vamp shield e um royal helmet q tinha acabado de compra, depois disso fui pra julera, parei tb lah,agora estou pensando em voltar(nossa escrevi um texto, nas aulas de redaçao n consigo fazer issu tudo xD), mas eh issu ai, vlw pelas ss's me fez relembrar esse stell helm very sux aheuheuehueh

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz

mto r0x a guerra principalmente

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos aqueles mesmo ^^, eu comecei a jogar +/- em julho de 2003, logo no primeiro grande upadet, pow, era muito bom ^^.... realmente, foi a melhor época de tibia =]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Fx~

AHHH ALEX SAFADO !!

Num sei como da quote -.- vo tenta ...nem vai da.. vo copia memo

##Não posso me esquece de dedicar isso também aos meus amigos de Tibia que me ajudaram muito e também com os melhores deles, o velho dono(Gabriel) do Mind(Skydiver) e o velho dono(Marconi)do Ninhow(Evil Eolithic), Valeus por tudo ai voces 2 (sei que voces nao vao ler + fodase haUeiAHUEIAHUE xD)##

E dos new friends do *tibia*? pq qnd tu tinha char lvl 50 nem me dava uma broad sword x(( "SE VC EH AMIGO RL DO ALEX.. NEM PEDE COISA.. ELE EH SAFADO" eu lvl 12 na epoca .. i ele lvl 50 -.- mudei di danubia pra rubera pq ele falo qi ia me arranja uns barato.. (CADE???)

x/ nem se lembra ..
    eu i tu vamu ser new serve.. ai tu vai te SS's pra manda aki pros lvl 20 pq agente vai se top.. ahh O nick DO char vai ser.. FX COMAND hahaha
    ahh sei la flw Ps..: Meu Msn num deve ta mandando msg... oO
    AEUIheAIOhaeIU

Publicidade:

" Fx ThE oNe "

Tópicos Similares

1. Old times good times.
    Por Papola no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2010, 10:59
  2. OLD NEWS ARE GOOD NEWS.
    Por Doguu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2010, 16:58
  3. Old days on Mythera
    Por Bryantt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 03-10-2007, 21:58
  4. Respostas: 17
    Último Post: 29-05-2006, 18:30
  5. [Música] Qual é o estilo dessas bandas? (Green Day, Good Charlotte, Simple Plan, Blink 182)
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2006, 18:09

Permissões de Postagem