Awe, gostaria de botar 3 SSs, são as SSs que eu tenhu na qual eu mais me orgulho de telas tiradas, pois foi nesses momentos onde eu realmente me divertia jogando Tibia... onde o que todos nós(brs) nos importavamos naquela época era a Diversão, Amizade e União entre nós; diferente de hoje em dia, que é Top lvl/skills, PowerAbuse e Acabar com a diversão dos outros(até mesmo os brs). Não vou me importar com os comentarios ruins ou tanto faz, pois sei que se tiver alguem ai da minha época de tibia, vai entender tudo...
Ai vai,
Meu 1º char em Main, meu segundo char, Magna - Knight lvl 9 de Eternia... Isso também eh minha 1ª fake ;P
Reparem também na Data no Dafault x) 02 de Maio de 2003.
![]()
Ai, depois de sair de Danubia(Alex Royal Knight) e depois de ter "aprendido" a jogar, fui para o New Server com amigos rls, Rubera... onde tudo Começou x)
Ai eh eu e minha 1ª Fire Sword huhu x) paguei 20k po Rod nela ¬¬ btw, 1ª UE que eu vi e tomei nu Tibia xD Devia ser eu no lvl 20-25 +/- , Antes do "Tibia Hack"
![]()
Ai era eu +/- no lvl 30-35? C-armor que peguei no meu 1º Hero xD~ e um Vamp Shield que catei CAGADO no Vamp hhaeihauIEhu xD
UE da Narisa, a Sorcerer que carregou a 1ª E-plate de Rubera até um Depot, logo depois, hackeada e a E-Plate e MMs(2º de Rubera) roubados e desparecidos... na SS também o Digo Revenge, na época lvl 40-45 +/- ?
Ele era meu amigo na época... mas depois de tempos sem falar com ele, ele ja estava um Br Corrupto(talvez o 1º no Tibia?), o cara me traiu varias vezes em Rubera, chegou até a me Huntar... ainda virou Top e meiu que fez historia... mas blz ta ai
![]()
Essas 3 SSs são as mais velhas que eu consegui, como eu ja disse antes eu ja cheguei a ter mais de 2 mil SSs, SSs muito velhas na qual hoje eu gostaria Muito de telas guardadas, mas como tive de formatar o pc varias vezes, elas se foram =[
Bom, mesmo assim vou botar + umas SSs...
Ai,
1º BK Solo, com o Alex lvl 50 matando Black Knight na Explosion(solando quest pa um amigo xD)
![]()
Banshee Quest, fui membro do SEGUNDO time de Rubera, eu tinha varias SSs dela mas perdi também -.- até ja cheguei a postar ela no forum... mas blz... a quest não terminou... uns MESES depois outro grupo se reunio para faze-la... só sei que fui pa parte do Warlock umas 3x pois nunca terminava -.-'' mas até que valeu a pena pois foi divertida x)
![]()
DL Solo, com o Alex lvl 60... não é a 1ª vez, na 1ª vez que solei estava na Lan e não deu pa tirar SS... pedi po Idalian tira mas ele esqueceu ¬¬
Não só eu na SS, mas também meu Bloodbrother de Tibia(Lord of the Kaus, conheci em Danubia x)), Evil Eolithic de Julera.. mas ele abandonou o char, mas ainda é meu bother
![]()
Essa SS foi tiranda quand os negos da SF tentaram me matar... pena q eu num tava cum programa de ss ligado, pq se nao dava pa tira altas SSs, ainda du Hero que eles luraram pa cyc ¬¬
Ai ta eu trapado, começo desd da montanhasin q vai pa cyc, Dare(lvl 100) e Incons~(lvl +95) começaram a me atk, ai eu corri e do otro lado veiu Digo(lvl 100), Grim(lvl+95) e o Pyro(lvl 60), todos em cima de min, sds, bolts e magic walls em cima de min... como eles eram + rapids q eu(bem+) eles me traparam, ai começaram a fala pa eu dropa meu armor q eles iriam parar(até parece -.-) MASSS, como eu so foda usei uma destroy e empurrei u maluko e com meu pvp foda deu pa fuji q foi FODAA, us karas me trapand toda hora entre as paredes cum magic wall... mas consegui fuji MUHAHAHA xD, alias ... gastei 4-5bps d UH fujind ¬¬
nu final tive q pagar pa num fika hunted pelos "motivos da sf".. bla bla bla
(Esse é meu texto tirada do meu flog, a historia é muito grande, não to afim de escrever ela denovo xD)
![]()
Ai é a guerra de Rubera, Just Friends X Shining Force, minha 2ª Guerra ;D
Lutei para que alguns amigos meus não ficassem hunted, como eu ja estava hunted e não tinha nada a perder, decedi lutar por eles e por diversão x) até que foi rox... quase deitei o Kapedward no meu Exori que tiro +100 dmg huhu xD ah, nessa SS eu estava na subida da montanha, pois como eu era Free Acc nessa hora, não tinha como dar Exani Hur Down, intão se eu entrasse la no meião era morte na certa xP Alex no lvl 65.
![]()
Eu com uns Equips legais ;P
![]()
E minha ultima SS, Dragon Lord Solo + Advance to level 70...
Coisa que eu gostaria de ter feito com Alex mas não tive a oportunidade... intão fiz com meu outro char ;P Dragon Eolithic.
![]()
Ah, também quero postar SS de meu melhor Exori PvP... 144 dmg pvp.
Pega essa xD~
![]()
Tudo isso é em Memória do meu char, Alex Darknes de Rubera... não tenho mais vontade de voltar para la, e sim vontade de jogar com meus velhos amigos
EDITADO: Não posso me esquece de dedicar isso também aos meus amigos de Tibia que me ajudaram muito e também com os melhores deles, o velho dono(Gabriel) do Mind(Skydiver) e o velho dono(Marconi)do Ninhow(Evil Eolithic), Valeus por tudo ai voces 2(sei que voces nao vao ler + fodase haUeiAHUEIAHUE xD)
EDITADO(Again): Como eu podia me esquecer Dos meus Amigos Rls ! >.< Mals ae galera ;P
Essa também é em Memória de meus Amigos Reais; Arbalest Archer(Bloody Ark/Dark Bloodwrath), Wow Dw Fusion(Beatryx), Seraphic Shadow(Kyo Bloodwrath), Rivers-Cuomo(Alkaline Angel), Fx(São tantos -.-'' mas vai -> Fx Kone/Fx Lord/Soneca Tapado), Bruno-Druida(Bruno Bloodwrath), Booh(Legendary Booh), Cuno(Cuno?), Dragon Eolithic(Dragon?), e Alex Royal Knight(Eu xD). Eh noisVlws por tudo.
k
thx
bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação