Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: O que compro ?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miludis
    Eu aconselharia vc parar de usar melee weapons, caça de arrow mesmo, logico q o lucro vai ser menor, mas pelo menos vc vai aumentando o skill, pq todo mundo sabe q treinar skill com pally eh foda, ainda mais depois q as spear começaram a quebrar...
    E equips, eu recomendo comprar b-robe logo, pq eh coisa pro resto da vida, e crown helmet vc cata no lvl 30, boh num sei se eh muito seguro antes do 40,pq ainda tem a chance de vc morrer pra um pk, e ela dropar...
    De qualquer forma eh apenas a minha opiniao, e oq eu fiz com o meu pally, espero q ajude...
    Valew caras ajudaram bastante, agora só falta o B-Robe (que com muito loot eu consigo) e a BoH que em alguma Necro Hunt cum um amigo meu eu devo conseguir, e a propósito não tem perigo, mundo NoN-PvP acho que não morro mais não sou muito abusado de caçar bichos muito fortes só do 30 em diante eu vo começa Guard, e eu caço pegando loot de rots pra comprar equips. e fazendo arrows pra caçar.
    Fl0ws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOH e o resto de bolts

so lvl 69 e uso plate set, crow helmet,platinun amulet,boh....

pally so precisa de boh...

e o resto vai em bolt

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Obrigado pelo crédito

Tópico: Eu sempre aconselho andar de P-set até o lvl 50 por mais que ele seja pesado.

Boh no lvl 40 você pode comprar se não conseguir pegar em necros.

No lvl 30 você começa a fazer upgrades no seu ekip sem gastar dinheiro, pegue Noble armor e Crown Helmet em quest, use-os e aqui você começará a liberar cap.

No lvl 50 você faz mais um upgrade, faça BK quest, guarde o C-shield (ande com ele se quiser, é sempre útil andar com um shield), troque a C-armor por uma B-robe por ser mais leve.

No geral é isso, ekips posteriores você usa apenas por opção. Mas acho desnecessário se você não fizer hunts sendo blocker.

Espero ter ajudado.

Lvl 40 ainda nao dar pra ter pego BOH em necro . pq nao da nen pra convencer Ds pra matar Necro...

e ir necro sem DS axo meio impossivel no lvl 40 ( dead )

=X

ta ai opnei

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q merda

q merda q tu falo agora em mano..
    Boh do level 1 ao 37 aumenta cerca de 10% da velocidade..
    A partir do 38 aumenta cerca de 40%.. Eu prefiro ter Boh no seu level..
    Se vc tem mtaaaa grana
    eh bom comprar boh e um monte de runes..
    Se vc n tem mta grana compre b robe pra sobar dinhero pra rune..
    compre tpw.. umas 2 bp de uh e umas 10 de hmm E vai drag..
    Se vc for p.a. vai drag d ank.. OU D-lair with bloker.. eh mto bom la..
    Mas claro que tem que ter skills 70+
    Oi.

Permissões de Postagem