Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: O que compro ?

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pela ordem de "importancia"

1- BOH ( pra ficar veloz igual uma gazela :riso: )
    2- Blue robe ( somos fraquinhos, precisamos de coisas leves q nao maxuquem a coluna!)
    3- P legs ( o senhor ja tem imagino..)
    4- Crown helmet ( sem comentarios pra esse )
    5- Scarf/ P ammy ( ambos dispensaveis e eu prefiro scarf )

eh isso ai , eh isso aki e akilo ali

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    00:00 Holy Chibi [73]: u need
    00:00 Holy Chibi [73]: a girl
    00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.
    01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
    01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
    01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
    01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma pequena mudança que pesou, xD 25 o.z. mais acho que não foi tão ruim pois depois o B-Robe alivia, eu comprei devil ao inves de crown e comprei P-ammy, devil é bem mais fácil de vende aqui nesse server ( se um dia eu precisar vende) e crown os cara finca a faca.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Qualquer duvida espere o Forgotten vir aqui que ele te ajudará melhor.
    Obrigado pelo crédito

Tópico: Eu sempre aconselho andar de P-set até o lvl 50 por mais que ele seja pesado.

Boh no lvl 40 você pode comprar se não conseguir pegar em necros.

No lvl 30 você começa a fazer upgrades no seu ekip sem gastar dinheiro, pegue Noble armor e Crown Helmet em quest, use-os e aqui você começará a liberar cap.

No lvl 50 você faz mais um upgrade, faça BK quest, guarde o C-shield (ande com ele se quiser, é sempre útil andar com um shield), troque a C-armor por uma B-robe por ser mais leve.

No geral é isso, ekips posteriores você usa apenas por opção. Mas acho desnecessário se você não fizer hunts sendo blocker.

Espero ter ajudado.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo crédito
    Como não intendo muito de paladinos, é mais preferivel deixar você que intende ajuda-los. =P

Abraço.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lvl 26 no momento
    e tinha BoH e Blue Robe no depot

Preferi vende-las.. afinal não faz diferença mesmo.. fico com meu p-setzao até deus sabe qnd.
    Mas eventualmente cato outra boh(ou compro mesmo)

E pensando bem foi até jogo vender agora, daqui a poquinho começa a diminuir um poco o preço.. (vendi a boh por 40k, daqui a poco da comprar por 35 facil)

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed
    Eu to lvl 26 no momento
    e tinha BoH e Blue Robe no depot

Preferi vende-las.. afinal não faz diferença mesmo.. fico com meu p-setzao até deus sabe qnd.
    Mas eventualmente cato outra boh(ou compro mesmo)

E pensando bem foi até jogo vender agora, daqui a poquinho começa a diminuir um poco o preço.. (vendi a boh por 40k, daqui a poco da comprar por 35 facil)
    Justamente, paladino é a vocação que pelo menos nisso, tem vantagem, não necessita de ekips muito caros, logo não precisa de AOL também.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

B-Robe vc vai usar pra vida toda no tibia acredite
    Boh pensa a partir do lv 30

abraços :]
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, comprei um crown helmet, agora vo fazer loots nos rots (maces e swords) e vou juntar grana pros outros itens.Falow

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    Depende do seu lvl, se você quiser pode comprar uma b-robe, que além de ser muito usadas por druids e sorcerers, também ajuda no carregamento de runas por ser leve.
    Se você or lvl 20, BOH não iria servir pra nada ainda, pois não mudaria sua velocidade.
    Já que paladinos não atacam de perto (somente se não estão de bow ou x-bow) eu não vejo nescesidade de você comprar uma crown armor, blue robe é mais leve e muitos paladinos que eu conheço a possuem. Qualquer duvida espere o Forgotten vir aqui que ele te ajudará melhor.

Abraço.
    Daonde boh não irá aumentar a velocidade cara? não viaja plx..
    Boh aumenta em 20 lvls a sua velocidade,ou seja,vai ter a velocidade de um lvl 40..
    Não fale o que não sabe :S

Cara,pra mim o set perfeito eh como ja disseram ai:
    Crown Helmet/Crusader Helmet
    Blue Robe
    Plate Legs
    Boh
    P ammy

Se eu fosse vc compraria blue robe por enqnto,pq 100 cap de diferença entre uma b robe e uma p armor eh mt para um pally low lvl.
    Lvl 30+ comece a pensar em uma boh,e o resto pode comprar agora tmb,mas sem pressa.
    Flws
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselharia vc parar de usar melee weapons, caça de arrow mesmo, logico q o lucro vai ser menor, mas pelo menos vc vai aumentando o skill, pq todo mundo sabe q treinar skill com pally eh foda, ainda mais depois q as spear começaram a quebrar...
    E equips, eu recomendo comprar b-robe logo, pq eh coisa pro resto da vida, e crown helmet vc cata no lvl 30, boh num sei se eh muito seguro antes do 40,pq ainda tem a chance de vc morrer pra um pk, e ela dropar...
    De qualquer forma eh apenas a minha opiniao, e oq eu fiz com o meu pally, espero q ajude...

Publicidade:

Permissões de Postagem