esse programa eh tpw o GG.. FAZ LUZ.. DIZ QUANTO DE XP E PESCA
LINK COM VIRUS REMOVIDO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

esse programa eh tpw o GG.. FAZ LUZ.. DIZ QUANTO DE XP E PESCA
LINK COM VIRUS REMOVIDO
Última edição por Niric Turi'el; 08-12-2004 às 21:47.

Naum Abaixem PoDe ser GG Mais Junto Pode Vim Trojan or Algo Malacioso!Postado originalmente por Fabio Elite Knight
lol
***** ate ok!
agora ussar chetrs???
aff mano! eu n usso issu e numcva vo ussar vc passando aki!
Última edição por Champignon Ucs; 08-12-2004 às 19:49.

hahahaha
nooba...!!!..
para ow...nau usa gg naum
eh coisa de :712:
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
LOL!!!!!! TIBIA GG NA PARTE DE VIDEOS ESSA FOI A PIOR..... kkkkkkkkkkkkk
NAUM BAXEM ISSU PODE CONTER TROJAN OU KEY LOGGER QUEM BAIXAR ESTARA CORRENDO UM GRANDE RISKO

eh naum eh nem gg eh tibia libraly.. lolPostado originalmente por Fabio Elite Knight
Última edição por Niric Turi'el; 08-12-2004 às 21:47.
[QUOTE=Champignon Ucs]Naum Abaixem PoDe ser GG Mais Junto Pode Vim Trojan or Algo Malacioso!
nao Abaixar,pq ???hauauhahua
zuera...
PQP eu odeio esses kra eles podiam ser banidos por ip =D ia se bem divertido ve os noobs fdp sumindo do nosso fórum a kada post retardado q eles tentam bota um keylogger ou trojan isso pq eh o MAIOR forum d tibia do brasil e os kra pensa q vaum convense o pessoal daki q num eh newba nem noob a baxa essas merda.A VS* TODOS VCS Q POSTAM ESSAS MERDAS.
No, I'm not swe, I don’t speak spanish, I won't be your protector, father or mother, I don’ t have any extra EQ, You can’t join the guild, You can't add me to your VIP, No, I don't want to train, And no, you may not test hit me.Farewell.hAiL Ludibrium!!Hail Valermos!!
Char:*Secret*(soh ateh chegar em main e eu lembrar de alterar aki xD)
Mundo:Secura
Lvl:Mto Tosko
Voc:Com certeza vai se Sorcerer
Mlvl:0
Skills:10/10
http://www.wanabi.ubbi.com.br/valermos.jpg

porra seu retardado, para de posta essa merd* aqui
ainda que esse programa é velho, vc deve te aprendido a instala algum keylogger ai, para de faze "propaganda" disso seu imbecil.
Queru saber de uma coisa....kd o filme?????????????
Queru saber de uma coisa....kd o filme?????????????
Issu tbm deve ser trojan...
Pq o kra postaria no lugar q passa mais gente?
Ops....desculpe....Postei 2 vezes sem querer