Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fishs

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fishs

Alguém sabe qual é o sistema de Fishing ?
    Quer dizer... o quê determina os peixes que você pega, é o skill de fishing, mas... o quê determina quantos peixes terá em determinado local, qual skill tem que ter para pegar o peixe de cada local, e qual o "respaw" de fishs ?
    Se alguém souber qualquer uma destas coisas, por favor me diga.
    Grato, Tadelho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, respondendo a sua duvida:

Quanto mais fishing você tiver, mais rapido você pega peixes.
    Se for essa a resposta para sua pergunta....

Abraços.
    Espero ter ajudado.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, de fato quanto maior o número do seu skill, maior o número de fishs... mas... o quê determina o número de fishs máximo que se pode pegar com determinado skill ?
    ( acho que é mais ou menos isso que quero dizer.... rsrs até eu estou confuso )

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, de fato quanto maior o número do seu skill, maior o número de fishs... mas... o quê determina o número de fishs máximo que se pode pegar com determinado skill ?

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está meio confuso de se intender. xD
    Mas, deixe me pensar....o que determina o máximo de peixes é o skill mesmo, não existe isso de "determinação pro numero de peixes". =P
    É por skill mesmo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei se eu to certo mãs...
    tpo,o skill determina quantos pexes vc vai pegar e a velocidade,agora existe um certo "respawn" de pexe,quando esse respawn acaba vc tem q esperar dar outro respawn ou sair dessa area e ir pra outra,quanto mais o seu fishing ,mais peixes vc pode pescar nakele respawn,exemplo:
    se vc tem 10 de fishing,seu "anzol" só vai até uma certa profundeza,agora com 20 ele vai mais profundo ainda
    espero ter ajudado
    flws

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink issu aew

Citação Postado originalmente por Zuhudob the second
    N sei se eu to certo mãs...
    tpo,o skill determina quantos pexes vc vai pegar e a velocidade,agora existe um certo "respawn" de pexe,quando esse respawn acaba vc tem q esperar dar outro respawn ou sair dessa area e ir pra outra,quanto mais o seu fishing ,mais peixes vc pode pescar nakele respawn,exemplo:
    se vc tem 10 de fishing,seu "anzol" só vai até uma certa profundeza,agora com 20 ele vai mais profundo ainda
    espero ter ajudado
    flws
    ia responde mas o kra aki de cima ta certim :thumb:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:10: lol

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagino que seja assim(nao tenhu certeza)
    há respaws de peixes, ele começa em um nivel mto profundo e vai subindo.
    qnt + profundo o peixe ainda está, maior o fishing necessario para capturar,
    qnt + raso ele está, menor o fishing necessario para capturar
    logo após ser capturado, começa um novo respaw, mas aki fika minha maior duvida:
    terá um tempo para surgir no fundo e ir subindo? serah q alg fishing serah capaz de pegar um atras do outro no mesmo local?
    tirem suas conclusoes, pq eu nao sei =P

Permissões de Postagem