Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial do UMNERD!para fazer boas gifs

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial do UMNERD!para fazer boas gifs

um dos melhores programas é o imageready ele tem efeitos boms mas tem que ter cautela para naum fu*** suas gifs por isso que estou fazendo este tuto!para facilitar a vida das pessoas que usam este programa ai vai:

1-este é o basico para fazer uma boa gif tem que pegar tudo o que você vai usar na sua gif...
    Citação Postado originalmente por Mané
    Pq eu faria isso tio iria fu*** tudo!
    ...simples se vc não fazer isso e continuar sua gif e adicionar só no "frame" certo iria adicionar em todos os frames:

2-adicionar e colar também é presciso ter cuidado porque se você adicionar um objeto que tenho um pedaço "branco" em volta irá acontesser isso:

3-efeitos e tempo são as princimapis coisas que é preciso aprender para naum ferrar sua gif...
    Citação Postado originalmente por Mané
    Mas tio pra fazer os efeitos vais ser uma m****

edit:tempo pro frames

4-salvar é facil vá em file save as depois vá em file save obtized(acho que é assim que se escreve)e escolha gif depois vá no imageschak e para postar só procure pelas gif(fica mais fácil)

Esse tuto é pra quem vai usar esse programa ajudando para a gif naum ficar ruin:riso:

UMNERD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem