Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Vejam aki

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vejam aki

O que vcs acham de um lancer pessoal?
    um pally que utiliza somente spears e escudos pra caçar.
    eu andei pensando como uma forma legal de roleplay /o/
    e ai... dêem suas opinioes !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo, tipo, a spear varia o dano de acordo com o distance skill, sendo que seu ataque é 30, agora pensamos, o power bolt atira 55 + o distance skill. Iria tirar mais de 100 se o player tiver um distance acima de 70, sendo assim que as spears quebram e sairia muito caro para o jogador.

É isso.
    Abraços.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.

Continuem postando e valeu pelo coment.

22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bom argumento, mas roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências e , além do mais, andei observando que a spear fura mais a defesa que uma arrow, por exemplo, o que facilitaria um pouco nessa questão.

Continuem postando e valeu pelo coment.
    Obrigado pelo elogio sobre a minha opnião, não são todos que respeitam as opniões. ^^

Sobre isso, é verdade, nem tudo agrada todo mundo, como você disse: "roleplay é roleplay. Você terá de sofrer com as consequências".
    Mas fazer o que né...o que vale é a intensão. =)

Abraços.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Legal, não tinha pensado nisto. A idéia também é válida para outras vocações, um Knight que só lutasse com um tipo específico de armas por exemplo!

Abraços,

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem rola
    prefiro x bow

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Legal, não tinha pensado nisto. A idéia também é válida para outras vocações, um Knight que só lutasse com um tipo específico de armas por exemplo!

Abraços,

Jotinha
    Legal sua idéia. Você me fez lembrar que um dia, bem antigamente, pensei em ser um knight como o monstro black knight, que tacase spears e atacasse de perto. Porém, me frustei sabendo que demorava tanto pra treinar o distance com a vocação knight. Obrigado, memso que indiretamente, por me fazer lembrar disso ^^

@Hell Beneath:
    cara valeu por estar respondendo ai as perguntas e expondo suas opiniões, ajudando no tópico ^^

@Ruma de Bosta:
    X-bow é bom, mas no caso do roleplay, lancer seria um ótima opção. Eu me baseei em Priston Tale, na vocação Atalanta (cuja habilidade é encantar spear e tacá-las em seus oponentes). Valeu por opinar ae! ^^

HUAUHAUHAU

Permissões de Postagem