esse merece usuario Premium
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse merece usuario Premium
Adicionado mais uma língua: Alemão! :riso:
Agora temos um total de 6 línguas no dicionário e mais de 400 palavras e frases!
Inclui também dias da semana em todas línguas, caso você queira marcar uma hunt pra segunda por exemplo!
Aproveitem!
Alemão Link
Abraço! :thumb:
Última edição por Rasunik; 13-09-2006 às 19:00.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Postado originalmente por Yero_Le
Rasunik e seus fãs.
Eu acho q tao bom, só tem um problema.. uma língua eh pior q a outra, muito complicadas =[
edit:
vlw mesmo viu rasunik, vi sua sig e me deu vontade de ouvir Mamonas, vo ter q baixar de novo uheahuea
Última edição por Troyann; 13-09-2006 às 19:24.
Knight

Irado.
Irado.
Irado.
Irado.
Ajuda muito, é ± como um cara checo disse:
"Kolik jazyků znáš, tolikrát jsi člověkem".
Você vive uma nova vida para cada nova língua aprendida.
tinha q c essa biba pra posta isso lol, axo q dai vc nunca usa nd apenas os xingamentos n?
\o/
Muito bom =D
Grattis
Mas ow, em sueco, você colocou lá, Jag älskar inte dig = Eu te amo, seria Eu não te amo.. lá nas frases soltas =p
Tirando isso, em sueco não vi mais anda errado, não que eu saiba muito né, algumas coisas estão diferentes, mas, deve dar tudo na mesma na hora.. ;p tipo, obrigado, Tack, mais, Mer, amigos Kompisar.. =p
Mas é isso, muito bom cara
E malz ae, não to te corrigindo, só mesmo comentando, mas aquele do Jag älskar inte dig ta errado lá mesmo, erro de digitação suponho
Hej då
Puss och Kram
Sim, desculpa ae... tinha digitado errado.
Acima em dia-a-dia, tinha lá escrito Te amo certo, porém em baixo eu acabei repetindo e coloquei a tradução errada.
Já corrigi. Valeu ae!
Obs: Malz nada cara, agradeço muito por me corrigir... assim podemos fazer o dicionário cada dia melhor. Não se esqueça que você também pode fazer sugestão de lingua e palavras.
Abraço! :thumb:
"And then one day you find ten years have got behind you."
Hm, quem sabe poderia colocar os meses, sei lá, só pra adicionar mais coisas =)
Janeiro = Styczen
Fevereiro = Luty
Março = Pochod
Abril = Kwiecien
Maio = Maj
Junho = Czerwiec
Julho = Lipiec
Agosto = Sierpien
Setembro = Wrzesien
Outubro = Pazdziernik
Novembro = Listopad
Dezembro = Grudzien
E eu havia pedido a você para corrigir os números em Polonês, o quatro é Cztery e o cinco é Piec.
E ah, eu não sei direito as regras do Português, por convivência sei mais Polonês que a minha própria lingua xD
Última edição por Saguk; 14-09-2006 às 22:36.
"Be cruel to conquer
Be bold to impress
Be even to pass
Be fearless to kill"
Otimo tropico
vai me ajudar em algumas coisas
^^
Pra mim "sup" era shut up