Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [Recorde] - 24 horas online em Rookgaard

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Recorde] - 24 horas online em Rookgaard

Bem, como todos nós sabemos, o recorde de ficar online em Rookgaard era de Voodoo Rhythm (23 horas e 45 minutos). Porém nosso camarada Drag'koor de Vinera quebrou este recorde até então absurdo: ficou exatas 24 horas online.

Screenshot:

Segundo ele, só restam mais 20 horas de stamina para a mesma se esgotar. Na screenshot não da para ver muito, mas só hoje ele já está online 10 horas. Será um novo player surgindo? Um novo sharer? Um novo boter? Não se sabem ainda.

Segundo meu amigo Ostrass, ele acha que Draag'koor usa um cavebot. Draag'koor disse que quer passar Electabuzzi o mais rápido possível. Segundo o mesmo, isto não vai demorar.

Não se sabe ao certo quanto de experiência foi arrecadado neste tempo. Mas pouca coisa não foi. Lembrando que Draag'koor é free account e mesmo assim avançou do Level 17 ao Level 22, ou seja 5 léveis segundo o Rookstat.

Ninguém nunca tinha ouvido falar sobre este camarada e do nada o mesmo aparece pegando Level igual uma máquina. O mistério ainda continua no ar - será ele o futuro top de Vinera?

Agora só basta esperar para ver se ele volta a repetir novos recordes ou foi só ameaça. A qualquer momento volto a postar novas notícias.

PS: eu já estou acostumado com isso lá em Isara. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tudokz; 08-09-2006 às 23:18.

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha...fiko muito bom o topico, colocou um ar de suspense! hehehehe
    Bom, agora vamos esperar para ver oq acontece com ele!

Flww!

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que ele me passa? esse cara eh mtu estranho, a uns dias eu percebi que havia um cara novo no rookstat, e em 1 dia ele estava lvl 22 ! qndo eu vejo ele upou 5 lvls , fazendo 50k+ de exp.
    se esse cara continuar usando bot ou shariando bem capaz que me passa =]

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow 100% de ser sharer

Sem dúvidas que é sharer, pq eu já fiquei 24 horas online tbm em rookgaard com o meu free account e nunca consegui pegar 4 leveis rápidos assim, máximo 2 com 50% indo pro terceiro.
    Ah não ser que o server dele seja muitooo vazio, pq mesmo assim em certas horas tem muita gente que atrapalha pra poder evoluir.
    E pra matar minotauros, tambêm é dificilmente matar em 10 há 15 segundos sozinho para ganhar mais exps.
    Já sendo sharer vc tem a probabilidade maior de caçar no mesmo etinerário e ficar dando voltas e voltas enquanto o outro cuida do loot da pessoa.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma receita de macumba pra acabar com booter

poem um item q nao passa por cima e ja era

box por exemplo

Publicidade:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Sem dúvidas que é sharer, pq eu já fiquei 24 horas online tbm em rookgaard com o meu free account e nunca consegui pegar 4 leveis rápidos assim, máximo 2 com 50% indo pro terceiro.
    Ah não ser que o server dele seja muitooo vazio, pq mesmo assim em certas horas tem muita gente que atrapalha pra poder evoluir.
    E pra matar minotauros, tambêm é dificilmente matar em 10 há 15 segundos sozinho para ganhar mais exps.
    Já sendo sharer vc tem a probabilidade maior de caçar no mesmo etinerário e ficar dando voltas e voltas enquanto o outro cuida do loot da pessoa.
    Nao, o mundo que ele joga nao eh vazio...eu jogo la e a area free eh totalmente lotada ! Sem nOçao!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serialzin
    Haha...fiko muito bom o topico, colocou um ar de suspense! hehehehe
    Bom, agora vamos esperar para ver oq acontece com ele!

Flww!
    ²

POssivelmente um futuro top 10 rookguard
    e um sharer e tanto ^^
    Agora eu pergunto...pra que???????

Blah.
    Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é Rookgaard desandando cada vez mais... =/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, Rookgaard virou um ótimo palco para esse tipo de disputa né? Qualquer coisa já caí na boca do povo, fama fácil.

PS: Como ele ficou 24 horas online? E o server save?

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior de tdo é que esses caras escolhem VINERA !!! logo onde eu jogo :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem