Bem, como todos nós sabemos, o recorde de ficar online em Rookgaard era de Voodoo Rhythm (23 horas e 45 minutos). Porém nosso camarada Drag'koor de Vinera quebrou este recorde até então absurdo: ficou exatas 24 horas online.
Screenshot:
Segundo ele, só restam mais 20 horas de stamina para a mesma se esgotar. Na screenshot não da para ver muito, mas só hoje ele já está online 10 horas. Será um novo player surgindo? Um novo sharer? Um novo boter? Não se sabem ainda.
Segundo meu amigo Ostrass, ele acha que Draag'koor usa um cavebot. Draag'koor disse que quer passar Electabuzzi o mais rápido possível. Segundo o mesmo, isto não vai demorar.
Não se sabe ao certo quanto de experiência foi arrecadado neste tempo. Mas pouca coisa não foi. Lembrando que Draag'koor é free account e mesmo assim avançou do Level 17 ao Level 22, ou seja 5 léveis segundo o Rookstat.
Ninguém nunca tinha ouvido falar sobre este camarada e do nada o mesmo aparece pegando Level igual uma máquina. O mistério ainda continua no ar - será ele o futuro top de Vinera?
Agora só basta esperar para ver se ele volta a repetir novos recordes ou foi só ameaça. A qualquer momento volto a postar novas notícias.
PS: eu já estou acostumado com isso lá em Isara. :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação