o Blood Crab eh melhor q fd pra pk??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o Blood Crab eh melhor q fd pra pk??
postou na seção errada amigo, isso eh em vocaçoes, na parte de sorcerers/druids...
não sei, talves seja uma boa pk com blood crab apesar de eu nunca ter testado...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Nunca testei mas eu acho o fd por causa de seus combos.
Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

mano c vc quer pk... uma dica
NUNCA USE FIRE DEVIL!
entendeu?
- a + porque? o fire devil mata os noobs rapidin...
-e vc está na lista negra dele tambm...
MESMA COISA FIRE ELEMENTAL
o negoço de pkliza, eh monk ou zerk, DS eh uma merda de pklizar(a + ele bate bem e tem def boa-sim tanto que qualquer lvl 15 pally sola...)
entaum, vou te dar uma ideia, go go go lvl 27 ^^ e monk neles, blood crab eh uma bosta =/
monk eh mto lerdo pra pkliza, fire elemental eh bom sim, mas n pode kerer ficar blockando o cara..tm q ser algo rapido e rastero..pq combo de 2 fe + uma sd d 100-120 jah foi 400 de hp
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
monk e bom fire devil e uma merda vcs sabem pq.fire elemental e mto bom mais mantenha se afastado.se voce sumonar 2 fire elemental e levar uhs e sds voce matar um kara lvl 70
:eek: falo isso apesar de nao se a favor de pklizar!
Qdo eu era lvl 15 (Lembro disso até hj,foi minha primeira morte xD)um sorce fd.p me mato com um FE em uns 4 segundos (sim 4 segundos,num deu nem tempo de add o cara).
Portanto:
FE é o melhor monstro pra PK;
Zerk é bom;
DS nem pensar,muito lerdo até chegar na vitima ela já fugiu.
Monk mesma coisa do DS.
FD é bom tbm...
Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.