Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Error code 13

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Error code 13

no tibia do meu amigo esta dando o seguinte erro
    video surfece allocation failed. (error Code 13) ...Please choose another video graphics mode.
    como concerta?oq eu faço?
    nao da pra nem abrir o client tibia que aparece isso
    vlw

Publicidade:
    Jah gonna keep me strong

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Não seria error Code 12 ?

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Recebi a mensagem de erro "Video surface allocation failed (error Code 12)." (em português: "Falha na superfície de alocação de video"). O que eu devo fazer?

Se você recebeu esta mensagem de erro, o client não está habilitado para especificar o engine gráfico correto. Então você deverá selecionar manualmente o engine gráfico.

Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.

Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.

Qualquer coisa:
    Problemas? Mensagens de erro? CLIQUE AQUI.

Se esse não for o erro e ele continuar poste aqui
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie um atalho do tibia e clique com o direito e em propriedades.
    No campo Objeto, que vai estar + o - assim:
    "C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe" nesse campo adicion "engine #"
    # = 0, 1 ou 2 ficando assim:
    "C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe" engine 0
    ou
    C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe engine 0

0 Para direct x 5.0 1 para openGL e 2 para direct x 9.0.

Por favor use o procurar antes de criar um tópico pedindo ajuda, pois já existe um tópico que explica exatamente como resolver o seu problema.

Estavamos postando ao mesmo tempo, eu e o claudio, por isso isto aconteceu.
    Citação Postado originalmente por claudio
    Olá
    Depois do update, parece que mudou

Registro
    11-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Olá

Qualquer coisa:
    Problemas? Mensagens de erro? CLIQUE AQUI.

Se esse não for o erro e ele continuar poste aqui
    Erro 12, Exato!

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    I receive the error message "Video surface allocation failed (error Code 12)." What can I do?

If you receive this error message, the client is not able to specify the correct graphics engine. Therefore you have to select the graphics engine manually.

Right-click on your Tibia icon and select Properties. In the tab Shortcut, look for the line Target. Leave everything in this line as it is. Only at the end of the line leave a space, then add engine, leave another space and add 0 for DirectX 5.0, or 1 for OpenGL, or 2 for DirectX 9.0. If you are in doubt which graphics engine to use, try out which option works best for you.

Please note that if you have played Tibia before client version 7.7, adding 0 for DirectX 5.0 will enable you to play Tibia as before.
    Citação Postado originalmente por Ander
    Recebi a mensagem de erro "Video surface allocation failed (error Code 12)." (em português: "Falha na superfície de alocação de video"). O que eu devo fazer?

Se você recebeu esta mensagem de erro, o client não está habilitado para especificar o engine gráfico correto. Então você deverá selecionar manualmente o engine gráfico.

Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.

Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.
    Abraço~~

Edited: Malz ai Claudio, mas eu entrei e dei "Responder" e sai do computador, depois voltei e postei, não tinha visto teu posto, mas igual vo deixar ^^.
    Última edição por Binho xD~; 08-09-2006 às 21:31.
    ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Registro
    26-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente..eu nao to entendeno nada..add ai o msn dele..
    chupa_157@hotmail.com

Jah gonna keep me strong

Registro
    11-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Nop Nek
    gente..eu nao to entendeno nada..add ai o msn dele..
    chupa_157@hotmail.com
    É só seguir oque esta escrito...não necessita entendimento, apenas seguir à risca oque foi escrito

Abraço~~
    ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho xD~
    É só seguir oque esta escrito...não necessita entendimento, apenas seguir à risca oque foi escrito

Abraço~~
    HEASHAUS esse é o verdadeiro: copia, ou senão morra!

Registro
    15-09-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy AE aki é o chupa_157@hotmail.com

O MEU PC TA DANDO O SEGUINTE ERROR video surfece allocation failed. (error Code 13) ...Please choose another video graphics mode.
    É q meu pc num entra no client tibia fica dando esse erro plx ajudem a arrumar isso..
    O meu tibia é 7.8 num é 7.7 como tão postandu ae, e é erro code 13 não 12 vlws abração
    QUALQUER COISA ADD MEU MSN "CHUPA_157@HOTMAIL.COM
    Última edição por Guiguijr; 15-09-2006 às 09:58.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiguijr
    O MEU PC TA DANDO O SEGUINTE ERROR video surfece allocation failed. (error Code 13) ...Please choose another video graphics mode.
    É q meu pc num entra no client tibia fica dando esse erro plx ajudem a arrumar isso..
    O meu tibia é 7.8 num é 7.7 como tão postandu ae, e é erro code 13 não 12 vlws abração
    QUALQUER COISA ADD MEU MSN "CHUPA_157@HOTMAIL.COM
    Leia o terceiro ou segundo post do tópico e faça exatamente o que está escrito.

Permissões de Postagem