Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Grorlam

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Grorlam

Tirando a nova moda de lurar o Grorlam em um monte de server e matar muita gente, eu queria saber algumas coisas: :confused:

1. Como um low lvl pode se proteger? (além de usar UH, claro) :riso:

2. Como perceber se o Grorlam está por perto ou sendo lurado (considerando que se está em Thais, mas um pouco distante da área de ataque E sendo que ninguém avisou ainda que o bixo está a solta por Thais)? :eek:

3. Como fazer para que lurers não mais consigam fazer isso?

4. Por que nenhum desses lurers ainda foi banido? :mad:

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais
    http://www.flogao.com.br/bielapacera

Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush:

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Carregue sempre um time ring a mão para aumentar sua velocidade e correr ou procure se esconder em lugares altos e BOH tambem serve.

2-de sempre uma olhada no respawn dele ,la só tem monstros fracos ,suba e dessa a escada rapido para bisbilhotar se é o dia do respawn dele.

3-Reporte para o GM ,ou se o GM nem ligar chame higs level para matar o grorlan e se seu mundo for PVP mande eles matar o lurer

4-Oficialmente ,Lurer não é contra as regras no site tibia.com ,mas pode ser punido ,é só reportar.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    2-de sempre uma olhada no respawn dele ,la só tem monstros fracos ,suba e dessa a escada rapido para bisbilhotar se é o dia do respawn dele.

3-Reporte para o GM ,ou se o GM nem ligar chame higs level para matar o grorlan e se seu mundo for PVP mande eles matar o lurer
    2. Ele tem respawn diário ou mais que isso?

3. Infelizmente GM raramente está online em Pacera (Non-PVP) :triste:, mas eu aviso sempre meus amigos high lvl quando ele aparece.
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais

Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush:

Tradutor Avatar de Nando Darksoul
    Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bixo eh esse?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jozan
    q bixo eh esse?
    è o boss dos Stone Golem.

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriela_Bia
    2. Ele tem respawn diário ou mais que isso?

O que ele quer dizer é que o Grorlam dá respawn 1 vezes ao dia [não sei se é certo]

Citação Postado originalmente por Gabriela_Bia
    3. Infelizmente GM raramente está online em Pacera (Non-PVP) :triste:, mas eu aviso sempre meus amigos high lvl quando ele aparece.
    Raramente GM está on em todo canto

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, lurer de Grorlam eh a coisa + massa q tm, esses noob tm q morre msm, pra nao fica incomodando o tibia. Graças a deus q veio algo de diferente no tibia!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    Aff, lurer de Grorlam eh a coisa + massa q tm, esses noob tm q morre msm, pra nao fica incomodando o tibia. Graças a deus q veio algo de diferente no tibia!
    Eu sinceramente discordo, mas aqui não é espaço para esse tipo de discussão.

Eu já vi GM dando broadcast message em Pacera quando luraram GS para a dwarf bridge e soube que agora não dá mais pra fazer isso (não sei se é verdade pq não fui comprovar).

Na minha opinião acho que deveriam fazer o mesmo com o Grorlam.
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    Tem gente que esqueçe que já foi noob um dia...:mad:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: 1) faça os newbies ficarem pedindo fri itans ate o grorlam ficar puto e cair fora:rolleyes:
    mas serio a unica solução serei ir a caminho da primeira escada e subi-la
    utani hur up tambem e uma boa solução
    em geral possuam um time ring e se possivel dê utani gran hur
    ha premmy em thais (faze o que?ha louco para tudo)
    mas o utana vid e a melhor solução

2)depende de onde estiver
    e do dia que o respaw exista
    em geral se ver uma trilha de corpos ou noobzinho gritando por "halp" no trade

3)torça para que morra muitos noobs por que em geral eles merecem ver a msg you are dead
    se for pvp peça aos seus amigos hl para ajudarem no masacre da maneira que lhe for possivel
    os newbies são estragam a atrapalham o jogo
    deveria ter areas so acessiveis por teste sobre o jogo

4)por que gm tem mais o que fazer do que proteger noobzinho e novatos e para mim a impossibilidade de lurar/trapar/matar e roubar estraga o game afinal de contas num rpg medieval isso e muito bem cabivel
    o noob tem mesmo e que deitar
    seja pela espada seja pelo bosses
    hoje mesmo vou ver se luro gorlam para thais...
    alem disso lurer não e contra as regras
    seria muito tosco se fosse

OBS:
    se algum novato pedisse ajuda minha os de amigos para matar gorlam eu iria la e sumonava 2 orc berserker e então ajudava o bicho a fazer a festa
    os lurer são herois corajosos e justiceiros...
    hail lurer
    hail player killer

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 17-09-2006 às 09:57.
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem