Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Grorlam

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Grorlam

Tirando a nova moda de lurar o Grorlam em um monte de server e matar muita gente, eu queria saber algumas coisas: :confused:

1. Como um low lvl pode se proteger? (além de usar UH, claro) :riso:

2. Como perceber se o Grorlam está por perto ou sendo lurado (considerando que se está em Thais, mas um pouco distante da área de ataque E sendo que ninguém avisou ainda que o bixo está a solta por Thais)? :eek:

3. Como fazer para que lurers não mais consigam fazer isso?

4. Por que nenhum desses lurers ainda foi banido? :mad:

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais
    http://www.flogao.com.br/bielapacera

Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush:

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Carregue sempre um time ring a mão para aumentar sua velocidade e correr ou procure se esconder em lugares altos e BOH tambem serve.

2-de sempre uma olhada no respawn dele ,la só tem monstros fracos ,suba e dessa a escada rapido para bisbilhotar se é o dia do respawn dele.

3-Reporte para o GM ,ou se o GM nem ligar chame higs level para matar o grorlan e se seu mundo for PVP mande eles matar o lurer

4-Oficialmente ,Lurer não é contra as regras no site tibia.com ,mas pode ser punido ,é só reportar.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriela_Bia
    1. Como um low lvl pode se proteger? (além de usar UH, claro) :riso:
    Não adianta correr porque ele tem Haste, o melhor a fazer é ir pra casa mais próxima e subir no telhado, subir alguma rampa ou então ir para Protection Zone

2. Como perceber se o Grorlam está por perto ou sendo lurado (considerando que se está em Thais, mas um pouco distante da área de ataque E sendo que ninguém avisou ainda que o bixo está a solta por Thais)? :eek:
    Não tem como perceber ele já que ele não faz nenhum som ou então achar alguma trilha de corpo mortos por Grorlam

3. Como fazer para que lurers não mais consigam fazer isso?
    Simplesmente não tem... Pelo menos eu não sei como evitar de lurarem ele de Greenshore

4. Por que nenhum desses lurers ainda foi banido? :mad:
    Porque lurar não é contra as regras
    Última edição por Centürion; 10-09-2006 às 15:01.

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    2-de sempre uma olhada no respawn dele ,la só tem monstros fracos ,suba e dessa a escada rapido para bisbilhotar se é o dia do respawn dele.

3-Reporte para o GM ,ou se o GM nem ligar chame higs level para matar o grorlan e se seu mundo for PVP mande eles matar o lurer
    2. Ele tem respawn diário ou mais que isso?

3. Infelizmente GM raramente está online em Pacera (Non-PVP) :triste:, mas eu aviso sempre meus amigos high lvl quando ele aparece.
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais

Fui apelidada de A Tia dos Brazucas por ter 28 anos e ser viciada em Tibia! :blush:

Tradutor Avatar de Nando Darksoul
    Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bixo eh esse?

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jozan
    q bixo eh esse?
    è o boss dos Stone Golem.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2. Ele tem respawn diário ou mais que isso?

O que ele quer dizer é que o Grorlam dá respawn 1 vezes ao dia [não sei se é certo]

3. Infelizmente GM raramente está online em Pacera (Non-PVP) :triste:, mas eu aviso sempre meus amigos high lvl quando ele aparece.
    Raramente GM está on em todo canto

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, lurer de Grorlam eh a coisa + massa q tm, esses noob tm q morre msm, pra nao fica incomodando o tibia. Graças a deus q veio algo de diferente no tibia!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    Aff, lurer de Grorlam eh a coisa + massa q tm, esses noob tm q morre msm, pra nao fica incomodando o tibia. Graças a deus q veio algo de diferente no tibia!
    Eu sinceramente discordo, mas aqui não é espaço para esse tipo de discussão.

Eu já vi GM dando broadcast message em Pacera quando luraram GS para a dwarf bridge e soube que agora não dá mais pra fazer isso (não sei se é verdade pq não fui comprovar).

Na minha opinião acho que deveriam fazer o mesmo com o Grorlam.
    Biela
    Druid
    lvl 45 ml 46
    Pacera - Thais

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º- Esse Boss é taum tosko que naum enxerga invible(stealth ring plx)
    2º- o resp dele naum é diario tem que ter sorte de achar o bixaum
    3º-ter sorte ^^
    4ª-1 kra foi banido sim (mais por exmeplo seu eu luresse poderias dizer que nau fui eu naum?)

Espero ter ajudado

Sherman,

Publicidade:

Permissões de Postagem