Postado originalmente por
Millo
Bom eu falo o que eu penso sou um usuario que apenas frequento e nao posto muitas coisas , mas o que venho reparando é a mentalidade de 80% dos usuarios , a media de idade é de 12 a 16 (maioria) eu deveriao agir de forma mais adulta .. sao sempre topicos inuteis (como este)... e ownar? meu pra mim isso é idiotice... por que nao tenta me ownar na rl? sei la to decepisionado com o off topic , mas sempre acho coisas super interessantes aki 3% dos post....
a pergunta é simples , responda se quiser... nao to te pendindo e nao vai mudar minha vida =)
"voce acha que o off topic ta virando , Little topic?"
sempre tem uns pra falar dos erro de gramatica... entao eu apenas levo em consideraçao os que terminarao o magisterio e sao formados em letras

.
ridiculo, pra mim, eu sempre usei o offtopic pra me divertir ownando, e rindo, e flodando, se nao n tem graca
qual a graca de ficar vendo coisas, serias, interessantes? que podre
o engracado eh ficar falando bosta, colocando imagems engracadas, topicos inuteis
eu tava rindo mtoo ateh agora, com os topicos do bill gates, dai vem um modera idiota e deleta tudo, deu raiva, agora o off volta prakele periodo chato, e parado -,-
e voce vem pro off topic pra falar d assuntos adultos? q ridiculo, voces tao levando o off como se fossem suas vidas, ou algo mais serio