Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: você acha que o off topic ta virando , Little topic?

Votantes
30. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

14 46,67%
  • não

16 53,33%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Off topic ou Little Topic...

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo poco q eu entro aki, eu axu q n tem nd ave com idadi..
    tem mtu mlk ai q posta bgl com nexo e otros soh pra aparece

vcs tem q pensa pelo lado qui tem mt nerd tbm neh pow
    troca ideia com agm q nunca jogo tibia e com agm q ainda joga..eh totalmente diferente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pagodeiro, boleiro e de bem com a vidah!

http://www.bencastricum.nl/msn/statu...df5e9f64d6.png
    Queh add?!!
    [email protected]

:**

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que tem muito usuário besta, daí vira isso que você tá falando aí.

"não é isso, é isso! haha ownei vc eu sou demais" "Deveria se ss e não ç, haha você é inferior, eu te ownei!"

É mais ou menos isso que acontece.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não precisamos agir de forma mais adulta em um off-tópic de tibia pq estamos aqui para nos divertir e não arrumar um emprego
    confesse, os tópicos inúteis (os inúteis que tem algum conteúdo, tipo esse) acabam sendo mais “legais” do que os tópicos úteis, isso pq estamos aqui só pra zuar, ou será que tem alguém levando algum tópico daqui realmente a sério?

Citação Postado originalmente por Ettelen
    "não é isso, é isso! haha ownei vc eu sou demais" "Deveria se ss e não ç, haha você é inferior, eu te ownei!"
    é isso mesmo que acontece pq pra se divertir em um fórum como o TBR tem que ownar mesmo :riso: não wonamos na rl pq não precisamos fazer isso para nos divertir, temos outras atividades bem melhores para isso

eu num pude viver a “época boa do off-tópic” mas pra mim essa que estou vivendo é a época boa, com tópicos loucos e usuários divertidos

gosto de frquentar aqui, mas não de comentar

apesar de ultimamente não estar visitando muito o forum, sou como vc, não posto muito,só freqüento, mas me senti obrigado a logar e comentar aqui no seu tópico

cya , ate algum dia

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se continuarem a fazer tópicos inúteis tipo esse aqui, sim

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kimari Ronso

O problema é que tem uns panacas que ofendem e não sabem brincar. O tópico tem com certeza diversão, senão nem estariamos aqui \o/, mas tem horas que algumas pessoas irritam mesmo. =/ ta ligado?

Publicidade:

Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millo
    Bom eu falo o que eu penso sou um usuario que apenas frequento e nao posto muitas coisas , mas o que venho reparando é a mentalidade de 80% dos usuarios , a media de idade é de 12 a 16 (maioria) eu deveriao agir de forma mais adulta .. sao sempre topicos inuteis (como este)... e ownar? meu pra mim isso é idiotice... por que nao tenta me ownar na rl? sei la to decepisionado com o off topic , mas sempre acho coisas super interessantes aki 3% dos post....

a pergunta é simples , responda se quiser... nao to te pendindo e nao vai mudar minha vida =)

"voce acha que o off topic ta virando , Little topic?"

sempre tem uns pra falar dos erro de gramatica... entao eu apenas levo em consideraçao os que terminarao o magisterio e sao formados em letras .
    ridiculo, pra mim, eu sempre usei o offtopic pra me divertir ownando, e rindo, e flodando, se nao n tem graca

qual a graca de ficar vendo coisas, serias, interessantes? que podre

o engracado eh ficar falando bosta, colocando imagems engracadas, topicos inuteis

eu tava rindo mtoo ateh agora, com os topicos do bill gates, dai vem um modera idiota e deleta tudo, deu raiva, agora o off volta prakele periodo chato, e parado -,-

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu falo o que eu penso sou um usuario que apenas frequento e nao posto muitas coisas , mas o que venho reparando é a mentalidade de 80% dos usuarios , a media de idade é de 12 a 16 (maioria) eu deveriao agir de forma mais adulta .. sao sempre topicos inuteis (como este)... e ownar? meu pra mim isso é idiotice... por que nao tenta me ownar na rl? sei la to decepisionado com o off topic , mas sempre acho coisas super interessantes aki 3% dos post....

a pergunta é simples , responda se quiser... nao to te pendindo e nao vai mudar minha vida =)

sempre tem uns pra falar dos erro de gramatica... entao eu apenas levo em consideraçao os que terminarao o magisterio e sao formados em letras .
    ridiculo, pra mim, eu sempre usei o offtopic pra me divertir ownando, e rindo, e flodando, se nao n tem graca

o engracado eh ficar falando bosta, colocando imagems engracadas, topicos inuteis

eu tava rindo mtoo ateh agora, com os topicos do bill gates, dai vem um modera idiota e deleta tudo, deu raiva, agora o off volta prakele periodo chato, e parado -,-

e voce vem pro off topic pra falar d assuntos adultos? q ridiculo, voces tao levando o off como se fossem suas vidas, ou algo mais serio

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e voce vem pro off topic pra falar d assuntos adultos? q ridiculo, voces tao levando o off como se fossem suas vidas, ou algo mais serio

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... já se passaram seis dias... acho que daqui a pouco alguem cria um topico falando sobre o off-topic decaindo...

OPA! ACHEI!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use o botão procurar, aposto que tem pelo menos uns 50 tópicos desses.

Publicidade:

Permissões de Postagem