Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Muralhas em volta de PoH, vc concorda?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muralhas em volta de PoH, vc concorda?

Muita gente sabe que Calmera é o servidor mais preocupante com lurers...

Pra quem não sabe, em mais ou menos 2 meses atráz, os tutors de Calmera(Thunder Lucky, Cantinelle principalmente e eu) fizemos uma proposta no fórum de Propostas do site oficial, que consistia em um método anti-lurers, uma muralha(ou ponte gigante) em volta de PoH para o próximo update, teve muitas respostas...

Muitos concordam e falam que isso vai acabar com os lurers, mas muitos não, em que falam que certos "pallys" precisam de muito espaço pra solar as GS's, por isso queria saber a opinião de vocês..

Se você ainda não percebeu, eu sou a favor, e também faço parte da equipe de pessoas que matam GS luradas em Calmera, não quero mais gente morrendo por isso, agora to no lvl 77(quase 78) mas quando eu tava nuns 25 eu me salvei por pouco de uma GS lurada, estava sozinho, graças a deus que ela não corria aquele tempo.

Então chega de enrola enrola e opinem aí, se concordam ou não...

Cuidem-se

Mime

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm assino em baxo , essas gs luradas acabam com a diversao de todos
    ontem msm eu tive q i de thais para carlin, pq jogo em harmonia, q quase todo dia tem uma gs na dwarf bridge axu q esse seriau 1 metodo muito bom, ou botar rampas nas entradas dos respaws de gs e outros monstros,
    espero ter ajudadao

flw :happy:
    Non-pvp.. pq nao?

<=-=-HAIL HARMONIA-=-=>

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se muralha seria a melhor opção , mas que gs lurada eh um problema ninguem pode negar , ateh em mundo pvp tao fazendu isso , chegaram a lurar ateh dl pra ponte dos Dwarf , tah um sako issu , tomara q a cip encontre outra maneira melhor !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apesar de estar ciente de todos os problemas de lurers em Poh, sou contra essa muralha.
    Ela acabaria com a graça de PoH, q eh para ser um campo aberto.
    [COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bra stm
    Eu apesar de estar ciente de todos os problemas de lurers em Poh, sou contra essa muralha.
    eu tbm, mas tpw, ultimamente em calmera taum abusando demais dessa porra, todos dia tem alguma coisa lurada veio...muralha n sei se daria certo mas a cip devia axa otra alternativa..sei lah....

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que cercar PoH seja o melhor para parar os lures, uma vez um GM falou(acho q foi o knightmare, sei la...)que se fosse para parar os lures eles simplesmente restringiam a área que os bixos andam quando te perseguem.
    Eu não mato lure porque não dá(uehuehue to malz)mas não aprovo lurers em geral...
    O lure, apesar de tudo, da um toque especial no cenário.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a melhor solução seria a CIP criar um sistema nas criaturas em que quando o alvo da criatura desaparecesse (subir uma rampa, por exemplo), a criatura voltasse ao local de seu respawn, assim seria difícil um lurer de Giant Spider ficar descendo toda hora para atrair e ficar usando UH toda hora.
    World: Calmera
    Nickname: Winston Chang
    Vocation: Knight
    Level: 40
    Magic Level: 5
    Skills: 81/80
    Guild: Nenhuma
    Equipment:
    http://www.winstchang.blogger.com.br/Tibia%20Ekips.JPG

Atualizado em: 29/10/04

http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra murar perfeitamente POH sim...
    só murar um pouco distante dos spawn spots que o Pally consegue correr mole mole

Se não conseguir correr nakele espaço então ele é um noob que não conseguiria correr com ou sem muro em POH

Se fosse mais fechado seria até melhor, deixando os Spots para os mais fortes.... Já foi um lindo ganho da CIP ter feito a GS dar o boost... tiraram vários pallys level 20-30 de lá
    Agora com esse muro vai melhorar ainda mais e tirar alguns pallys level 50-60 que não sabem correr

Totalmente a favor desse muro... Seja ele perto seja ele longe dos spots

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bra stm
    concordo com vc mas esse problema de lure eh mto sehriu mesm eu gostandu de lurers q em pacera saum tds meus amigos e eu ganho loot tb lol, qto ao espaço , andar em circulos eh u melhor metodo pra solar com pally ond uma sala pequena com uma mesa no meio q tenha pelo menos 6X6 ow 36 sqm da pra solar mta coisa, e na minha opiniaum naum uma muralha mas um rio ow uma barreira com nas ghostlands ow um rio com uma pont com RAMPAS ow escada como a da entrada de venore , de kazz , emfim algo q impeça us lures naum soh de gs mas tb como os de Dl q saum um probleminha um pokin maior lol :happy:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou a favor de colocar uma "muralha" em volta de P.O.H, também sou anti-lurers, ja morri uma vez para GS lurada na DB (Dwarf Bridge), não sei se posso me considerar do time que mata GS lurada, mas sempre que estou por perto e sei que tem GS lurada eu ou vou blocar ou vou ajudar a matar, espero que um dia eu consiga solar uma lurada . Tudu bem se os Pallys precisam de espaço para correr das GS mas podemos colocar a "muralha" à uma certa distância ques os Pallys consigam matar e que ao mesmo tempo não possa lurar.

Cuidem-se
    Sayfor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EM Q LUGAR DE POH TEM UM CORREIO ??
    Por keany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2005, 08:38
  2. Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2005, 10:08
  3. TUTORIAL DE POH EM SOLERA
    Por Jimmy The Stonecrusher no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 10-06-2005, 11:36
  4. Vc concorda com a perda de skills quando morre?
    Por SinDeL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 06-01-2005, 18:41
  5. Em qual server de RAGNAROK vc joga?
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2004, 07:54

Permissões de Postagem