Muita gente sabe que Calmera é o servidor mais preocupante com lurers...
Pra quem não sabe, em mais ou menos 2 meses atráz, os tutors de Calmera(Thunder Lucky, Cantinelle principalmente e eu) fizemos uma proposta no fórum de Propostas do site oficial, que consistia em um método anti-lurers, uma muralha(ou ponte gigante) em volta de PoH para o próximo update, teve muitas respostas...
Muitos concordam e falam que isso vai acabar com os lurers, mas muitos não, em que falam que certos "pallys" precisam de muito espaço pra solar as GS's, por isso queria saber a opinião de vocês..
Se você ainda não percebeu, eu sou a favor, e também faço parte da equipe de pessoas que matam GS luradas em Calmera, não quero mais gente morrendo por isso, agora to no lvl 77(quase 78) mas quando eu tava nuns 25 eu me salvei por pouco de uma GS lurada, estava sozinho, graças a deus que ela não corria aquele tempo.
Então chega de enrola enrola e opinem aí, se concordam ou não...
Cuidem-se
Mime
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Tudu bem se os Pallys precisam de espaço para correr das GS mas podemos colocar a "muralha" à uma certa distância ques os Pallys consigam matar e que ao mesmo tempo não possa lurar.