Bom recentemente eu terminei a quest annhilation e peguei o tão desejado e duvidoso annhilation bear, ouvi muitos rumores diferentes sobre ele, uns dissem q se troca por golden helmet, outros dissem q se troca por thunder hammer, outros dissem que são 3 os npcs do tibia o desejam.....Rumores falam até que os npc só te responde se você o tiver em mãos....
Bom, não sei se o q vo falar está certo ou não, mas com ele em mãos ficou mais facil pesquisar....
Para os que não sabem existe 3 tipos de teddy bear que foram encontrados, 3 bears que tem o mesmo sprite, mas que sao diferentes, um deles é o annhilation bear, o outro é o teddy bear normal, dado pela quest q os gms organizaram uma em cada server a um empo a traz, e um outro diferente que é loot do orshabaal..... Posso estar falando besteira, mas se sao 3 bears e 3 npc..... seria um pra cada quest....
eu sei o npc do golden helmet(por motivios obvios de spoil não vou falar qual é... =/ ) mas ele não aceita o annihilation bear, o que me faz crer que o bear da annhilation é usado apenas para quest do thunder hammer, e que o bear do orshabaal seria o certo para a quest do golden helmet....
isso que falei foi baseado em pesquisa feita com o aninhilation bear em mãos... posso estar errado, posso estar certo, mas fiz o topico para que todos ajudem e conversesm sobre o assunto
PS: se for falar merd4 do post, plx nao post, ninguem tem q ficar lendo merd4 de gente desocupada....
acredito q eu não tenha dado nenhum tipow de spoil acima, afinal nao falei npc, nem falas de npcs nem cidades nem nada do tipo, se algum moderador achar que foi spoil me desulpe, não foi a minha intensão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação