Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: golden helmet/thunder hammer

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão golden helmet/thunder hammer

Bom recentemente eu terminei a quest annhilation e peguei o tão desejado e duvidoso annhilation bear, ouvi muitos rumores diferentes sobre ele, uns dissem q se troca por golden helmet, outros dissem q se troca por thunder hammer, outros dissem que são 3 os npcs do tibia o desejam.....Rumores falam até que os npc só te responde se você o tiver em mãos....
    Bom, não sei se o q vo falar está certo ou não, mas com ele em mãos ficou mais facil pesquisar....
    Para os que não sabem existe 3 tipos de teddy bear que foram encontrados, 3 bears que tem o mesmo sprite, mas que sao diferentes, um deles é o annhilation bear, o outro é o teddy bear normal, dado pela quest q os gms organizaram uma em cada server a um empo a traz, e um outro diferente que é loot do orshabaal..... Posso estar falando besteira, mas se sao 3 bears e 3 npc..... seria um pra cada quest....
    eu sei o npc do golden helmet(por motivios obvios de spoil não vou falar qual é... =/ ) mas ele não aceita o annihilation bear, o que me faz crer que o bear da annhilation é usado apenas para quest do thunder hammer, e que o bear do orshabaal seria o certo para a quest do golden helmet....

isso que falei foi baseado em pesquisa feita com o aninhilation bear em mãos... posso estar errado, posso estar certo, mas fiz o topico para que todos ajudem e conversesm sobre o assunto

PS: se for falar merd4 do post, plx nao post, ninguem tem q ficar lendo merd4 de gente desocupada....

acredito q eu não tenha dado nenhum tipow de spoil acima, afinal nao falei npc, nem falas de npcs nem cidades nem nada do tipo, se algum moderador achar que foi spoil me desulpe, não foi a minha intensão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas reinam no Tibia,existe uma lenda tb que se vc doar um golden legs para um determinado npc em dara,o papai Noel lhe dara uma golden boots de natal...
    Realemente eu não sei se isso que vc falou possa ser comprovado,porque se fosse existiria muita gente andando de thunder hammer por ai.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow .:: Nem tanto ::.

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Realemente eu não sei se isso que vc falou possa ser comprovado,porque se fosse existiria muita gente andando de thunder hammer por ai.
    Nem tanto, pois primeiro teria que achar a quest primeiro.
    E isso nao eh tão facil...

E boa sorte com a sua quest. Espero que descubra.

Vamp
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, o thunder hammer é uma quest enorme e complexa q poucos entenderame terminaram, mas dissem q o annhilation bear faz parte dela, q em uma determinada hora vc tem q dar ou trocar ele em um npc.
    realmente se fosse so trocar seria facil d+ ^^
    mas ja o golden helmet eu acredito q seja so trocar memso, pq tem em valoria e varios outros servers, o dificil é so saber o q fazer e como fazer ^^

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Tibia tem mais misterios do q nos imaginamos, ow não xD. Mais mesmo assim eu axo q esse ani bear ai é so pra enfeite =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a graça do tibia são suas lendas, que por sinal não são poucas.

Fui~

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta organizar melhor ele na próxima vez x)

Bom, até onde eu sei, ele o anni tem o mesmo peso de uma MLS, 43.00 oz, que é interessante =o
    Talvez seja uma pegadinha pra td mundo se ferrar, talvez pode ser um daqueles enigmas indecifráveis x)

Permissões de Postagem