Se precissar de ajuda me manda uma mensagem privada ae cara!
to dentro!
Hail Projeto Rook!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se precissar de ajuda me manda uma mensagem privada ae cara!
to dentro!
Hail Projeto Rook!
Sim, eu sou um inútil, uhauhahuauha :riso: . Mas é basicamente o que o Marcotonio falou, fazer vários tópicos é extremamente cansativo e bagunçado, sem falar que meio que tira a liberdade de criar novos tópicos.Postado originalmente por Marcotonio
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
:yelrotflm aew kra!! pod contar cumigo...to dentro dessa... me manda uma msg aew..
Acho que as pessoas aqui falaram é que não adianta ficar inventando a roda toda hora...
Tem muita gente que se interessa por um assunto, vai fundo na pesquisa do jogo e posta suas conclusões só pra depois descobrir que há 6 meses já teve um post igualzinho com os mesmos debates.
Um dos problemas no fórum é esse, os posts antigos, sejam relevantes ou não, caem num limbo impenetrável... até procurar por assuntos é difícil. Aí fica todo mundo repetindo as mesmas coisas de sempre.
Mas a sua idéia é boa, de coletar o máximo de informação possível e colocar em discussão. Só que o que já está feito você deveria linkar direto pro tópico original e o que você não encontrar no fórum ou na net poderia colocar em debate para ver se já existe referência conhecida.
Se houver um assunto realmente novo dá pra desenvolver e pedir ajuda por aqui mesmo, ou então você cria um tópico próprio e linka neste.
Fiz um sobre os livros de Rookgaard usando o que muita gente já havia feito (e era MUITO material mesmo). Mas como surgiram erros de transcrição nos livros em inglês (não nas traduções), resolvi postar as SS de todos os livros da biblioteca do Seymour e dos livros conhecidos de Rook.
Só pensei nisso depois de ver se alguém já tinha feito e porque percebi que não dava para confiar em transcrições de sites. É só um exemplo de como um trabalho cresce aos poucos, não dá pra fazer uma lista de tarefas.
Mas seria um belo trabalho se você conseguisse fazer um índice de tópicos relevantes sobre os diversos assuntos de Rookgaard. Colocando a mão na massa sempre que necessário também...![]()
Isso mesmo, não adianta ficar fazendo a mesma coisa sempre e repetidamente. A ídeia é realmente boa, só que já é bem batida, como eu disse anteriormente.Postado originalmente por Nevermain
Quanto a um "índice de tópicos relevantes sobre os diversos assuntos de Rookgaard", já existe:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=57353
Eu acho díficil alguém ler todos os tópicos que estão na lista do Burrinho e ainda ter alguma dúvida sobre Rookgaard (que possa ser respondida no fórum).
Eu falando pro Ingurilhado pesquisar antes de postar e fiz exatamente o oposto. É que sempre lembro do tópico do Burrinho Matador como uma lista de boas maneiras no fórum... Mas esse índice de matérias importantes existe mesmo.Postado originalmente por Emanoel
Em minha defesa posso dizer que lembrei de assuntos não tão centrais nos tópicos de Rookgaard, como o das tumbas, da frase misteriosa na parede ou das falas dos NPCs... Mas é só uma atenuante...![]()
Bom galera vo acaba logo com isso, como disse no inicio, leio o forum a muito tempo, soh nao comentava.
Sei q isso ja existe, mas queria q fosse de um geito mais organizade, pq na minha opnião, são poucas as pessoas q saem da primeira pagina do forum pra procurar o q esta pesquisando ou algo parecido, seria um tipo de um indice basico...
E como tbm disse num dos meus primeiros posts, poucas pessoas gostaram dessa ideia, mais muitas reclamaram (como ja era previsto por mim)...
Ou seja, nao tem mais motivo algum continuar com esse "Projeto" ja que, nao vai ser bem visto pelos usuarios, e tbm nao iria gostar de trabalhar em um projeto durante semanas (fiquei 1 semana pra criar a primeira parte no MW), e nao ser bem vindo! ou seja, finish, cabo, feghustem!
Caso alguem queira fazer esse projeto pode faze avontade nao me importo com creditos
Agradecido pela preocupaçao
Ingu~
:wscared:
"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"
É que o tópico do Burrinho já é o nosso "índice básico". É uma pena que quase ninguém lê ele.Postado originalmente por Ingurilhado
![]()
Não se sinta ofendido, e sempre tente trazer algo novo para o fórum.![]()
Não vou negar que fiquei um tanto chateado, pq me dediquei bastante a esse projeto, mas não posso fazer nada se o povo nao quer, pois minha intuição eh um poko diferente desse "Burrinho" pois eu gostaria de nao "linkar" e sim recriar os topicos q ja estao com teias, mas isso ja eh passado, nao faço mais e ponto final
Sem Neuroze,sem neuroze!
Ingu~
:triste:
"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"
Não faça isso Ingu. Você começou muito bem neste fórum, trazendo idéias e tudo mais. Simplesmente dizer agora "não criarei mais tópicos" é uma bobagem.
Siga o conselho do Emanoel, e tente sempre trazer coisas novas para o fórum. Você já demonstrou ser um cara esforçado, pois posta com um bom português e já chegou com idéias. Isso é bom! Além de que antes de criar um tópico, procurou saber se isso era do interesse de todos, não saiu criando tópicos "non-sense" como vários outros já fizeram.
Agora, fica uma pergunta.
" -Quer mesmo encerrar por aqui a idéia?"
Obs: Agora você entende o porquê de eu ter dito para criar esse tópico, antes de trabalhar no "projeto"?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?