Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Projeto Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Projeto Rookgaard

:yelrotflm
    PROJETO ROOKGAARD
    :yelrotflm

Ola Galera, estou aqui para apresentar meu primeiro trabalho pelo forum
    Sera o "P.R".
    Esse projeto, sera desenvolvido não apenas por mim, espero eu ter a ajuda de todos que puderem me ajudar nesse GRANDE projeto.

Bom, nesse projeto, teremos:

*localização geografica
    *xp/hora
    *debates (tudo sobre rook) (PS: Isso vai ajuda a organizar um pouco essa area de rookgaard na minha opinião)
    *historia de cada pedacinho de rook
    *projeto "Rook dos Sonhos", onde você poderá colocar tudu o q gostaria que tivesse ou, que gostaria q voltasse no tempo!
    *Marcando reuniões (esse indice sera para marcarmos,gincanas, encontros, brincadeiras, noobincontro, e outras coisas do genero)
    *climatização de rookgaard, atravez de obviedades e etc!

PS1: Estou precisando de ajudantes nos seguintes tópicos: Xp/Hora, Historia de cada pedacinho de rook e macando reuniões

PS2: Quem quiser participar desse meu projeto, manda uma mp para mim que assim que der eu responderei, dizendo o grande favor que vc podera me ajudar para concluir esse projeto

PS3: Qualquer ajuda é bem vinda, des de um rapaz nivel 1 ao rapaz nivel 100 em rook (nao existe ainda hehe), contanto q tenha bastante experiencia no assunto, sera sempre bem vindo(a)

PS4: No fim de Cada topico, teremos os Creditos (Pessoas que ajudarao).

PS5: Caso não for do interesse da maioria, não me darei ao trabalho de fazer, apenas apagarei tudo que se incontra em meu Microsoft World e passarei a regua. E caso não seja bem aceito, gostaria q o senhor Elfo de Astera fexasse, deltasse ou colokasse num arkivo morto (se é q isso existe aki )

Obrigado Pela Atenção
    Ingu~
    :riso:

Ajudantes:

-Anjo Sky Knight (obrigadoo xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ingurilhado; 05-09-2006 às 18:35.
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Permissões de Postagem