Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Projeto Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Nando17
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm aew kra!! pod contar cumigo...to dentro dessa... me manda uma msg aew..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ingurilhado
    Bom, eu leio o topico muito antes de ter essa conta, acho q sou velho o bastante aki no forum, soh q nunca tive interesse de criar uma conta e falar com o pessual, dizer o q acho e etc!
    Fórum*
    Eu fiz exatamente a mesma coisa, apesar de meu cadastro ser meio velho eu fiquei bastante tempo só olhando.

Citação Postado originalmente por Ingurilhado
    Vc queh minha opnião sobre os forums?
    Eu acho q ta um pokinho bagunçado, tudo bem, os sub moderas e moderas estam para isso, mas tem pontos q isso pode atrapalha pra eles, pq a criaçao de topicos iguais sao exatamente um absurdo tendeu? xD
    Mas mesmo assim valeu aih ^^
    Tudo bem, eu não estou dizendo que é ruim, a idéia é boa sim, só estou querendo dizer que não é bem assim que as coisas caminham por aqui, você que já vê o fórum deve saber disso, por isso eu digo, vá em frente, crie os tópicos que você acha bom com toda a ajuda que precisar, mas por exemplo, existem muitas coisas aí que já foram debatidas. A SoF tem seu tópico fixo justamente para isso, tutoriais de exp já foram muito discutidos aqui (nesse ponto eu concordo, deveria haver um tópico fixo sobre isso). Se você quiser organizar um encontro, faça um tópico sobre aquele encontro, não é necessário O tópico de debates, O tópico de encontros.
    Obs: Sabe por que existe essa bagunça aqui?
    Primeiro: Falta respeito, isso é normal na internet.
    Segundo: Ninguém para para ler o tópico do Burrinho

Permissões de Postagem