Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novo kina

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo kina

Sempre joguei com Sorc e pally mais nunca com kina a uma semana fiz um kina pra aprender ta lvl 28 skill 73/73 , keria saber que lvl e skill poderia fazer hunts/dragon (solo) / Gs ( como bloker ) Guards ( solo). Meus equipes são : Kina armor , crusader helmet , meduza shild , fire sword ,p-legs .
    Menera no pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Menera

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills até que não estão mal, mas pra você solar dragon é bom ter uns 75/75 e muita uh.
    Na época que eu jogava com meu knight eu bloquei minha primeira gs no level 19 com uns 70/70, então você consegue, só precisa de um pouco de habilidade, um bom shield e uh é claro
    Para Guard o ideial é ter skills próximos de 80 pra num ter que gastar muita uh e o loot valer a pena, porque você até conseguer fazer um hunt de guard mas vai gastar muita uh.
    Boa Sorte :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draggy => esqueça
    Blocar GS => esqueça
    Guard => 80/80 e lvl 40 no mínimo

Isso claro, se vc quer uma hunt com algum lucro, se for pra se divertir, boa sorte, mas vai levar um belo prejuízo, pricipalmente caçando Draggy e blocando GS (aranha só dropa steel helmet e plate armor, o resto é big super hiper rare, experiência própria).

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon não vale SKILL e sim level. Skill ajuda, mas o mais importante é level...
    Eu, level 28 com skills 69/69 já solei alguns dragons, entre eles, gastei apenas 3 UHs em um e 5 em outro...Mas quando eu era level 18, skills 59/59, solei gastando 11 (onze) UHs, sim, onze.

Sobre blockar, GS, não há muito segredo... Basta ter skills 60/60+ e alguns equips razoáveis, creio que se você conseguir uma Knight Legs ou uma Crown Armor já ajuda bastante... E não se esqueça de matar as poison spiders, estas quebram sua defesa... Ah, e se for blockar UMA GS, vai sussegado, uma BP de UH deve dar (Se bobear é até exagero) mas se for ficar bastante tempo blockando, leve mais UHs e tenha certeza que seu amigo não demorará muito pra matar a GS, uma vez que ela dá hits poderosíssimos, e ficar blockando muitas pode acabar com seu estoque de UHs (Lembrando que loot em GS é meio raro...)

Sobre ir Guards, tenha equips um pouco melhor, estes sempre ajudam... Se você quiser ficar caçando por muito tempo, leve muitas UHs, porque do jeito que você está, agora, não será muito fácil enfrentar muitos... Ou então, como já disseram, skills 80/80 e UHs, mas tente não enfrentar mais do que um guard por vez, senão você toma muito dano... E tenta conseguir uma Bright Sword em vez de Fire Sword e lembre-se, não use Giant Sword em Dwarf Guard até você se sentir seguro do que faz, porque de Giant Sword você mata mais rápido, mas apanha muito mais.
    Última edição por Maylson; 05-09-2006 às 13:05.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor criatura para se obiter lucro abaixo da Hydra é o Hero pois é facil de blocar e não tem dano magico... qualquer lvl 50 com skill 75/75 bloca tranquilo, e você sempre deve pedir pro teu shoter usar uh em você quando tiver com life quase no vermelho evitando assim o waste de uh's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ultima vez que eu fui GS, matei 50 para cair UM time ring.

Draggy? Eu sou nivel 50, 80 de skill, e mesmo assim não curto ficar draggy.
    Nunca vi pela exp, mas por loot, não vale a pena.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills estão ótimos cara, continua assim.

Dragon - Pra caçar sem waste (ainda com um pouco se bobiar) é level 100, e skills 80 NO MINIMO, ainda não é ideal, tem gente que chega level 100 com skills 90~100, mas 80 é o minimo pra bater bastante nele.

Giant Spider - O minimo pra blokar é level 30 com skills 70/70, mas ainda sim é muuuito waste, aliás gs ja é waste, com level baixo ainda por cima fica pior, com 70 de skill você toma 100+ de hit dela direto, e seu hp desce fácil, o lot raramente compença algo, ja que todos eles são raros de cair e você gasta a bessa nela. O ideal mesmo é ter skills 80/80, ai você toma pouco dela, e level 40+ pra ter um hp razoável.

Dwarf Guard - Pra não ter muito waste é level 50 com skills 80/80, ai você ja bate bastante nele, e não toma muito, de vez em quando sai uma pancadinha de 50+ dele, mas o loot compença.

Alguns dados podem mudar ai em cima, porque tudo depende muito de seus equips, então sempre faça testes pra saber se está bom ou não...

Abraços
    Fox

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon hunting= lvl 90+ (waste em uma caçada, lucro em outra q paga a waste da anterior) skills 90/90
    Solo: Lvl 30 com 65/65 e arma two handed

Gs = Nunca gostei de blokar-las, mas no lvl 45 com 83/84 eu blokava a quest do crusader para amigos sorcer meus...

Dwarf Guard= depende da cave.
    As cavernas mais trankilas 75/75 no lvl 33 dá
    Em algumas, medianas, lvl 40 com 80/80
    Agora existe algumas q só lvl 50+ com 83/83+ e ainda é perigoso, nunca substime poder de uma rope
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem