Postado originalmente por
Lord Sauron
Muitos ao longo desta incrível obra que chamo de tópico já fizeram promessas infundadas de fraudar minhas revividas. No entanto, apenas eu continuo seguindo minha promessa!
Histórico das revividas: 2006 - 2009 - 2011 - 2013 - 2015 e a última, para 2018.
Não me perguntem como eu lembro deste tópico, eu simplesmente lembro. Nem sequer frequento o fórum mais.
Meus amigos, voltei. Conforme prometido da última vez, eis que chegamos ao fim, ao fim do limite. Esta é a revivida derradeira. Não vou me demorar, pois não consigo conter minhas lágrimas. Também não farei uma lista de agradecimentos para não deixar ninguém de fora, mas queria deixar um obrigado especial a meu nobre amigo @
Timari, por todo incentivo durante todos estes longos anos para este tópico chegar onde chegou. Queria também que meu velho amigo @
Emanoel estivesse vivo pra ver isto.

Emiz
Aí de fato não terei como postar. Constato portanto que só deixo de postar neste tópico no ano de 2018 caso esteja morto.
Venha, meu amigo! Junte-se a nós no melhor tópico da seção testes uma última vez.

Ozco
Mentira, eu sei que você fica ai no computador, contando os dias, apenas pra reviver esse tópico de 2006 que não era nem pra existir.
Confesso que nos ultimos dias estava ansioso para tal acontecimento!

Guigzzt
Se tivesse visto este tópico quando foi postado em 2006:
Quando vi que ele foi revivido em 2009 pelo mesmo criador:
Quando aconteceu novamente em 2011:
...2013:
.........2015!
:flip:
E se isso acontecer em 2018:

Aconteceu.
Um abraço e até a próxima. Mentira, não haverá próxima.