issu ai andre vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
issu ai andre vlw
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Ander eu sempre entro em TS's mais nesse... fica lá Connecting to the game word. Please Wait. Ai logo depois dá isso " Connection Failed Cannot connect to the server. Error: Connection timeout Check www.tibia.com for more information on any current test... Etc.. você sabe né? então ai eu aperto Ok. e aparece minha lista de chars eu seleciono novamente acontece a mesma coisa.. etc.. etc...você tem como me ajudar? plz
EDIT:
Aeee reintalei o 7.3 e fiz o backup e fiz o negocio do Test server denovo agora deu to na lista de espera só falta entrar se eu conseguir :128:
Flws!
EDIT_2:
Haha :closedeye deu connection failed. acredita? :angryfire :angryfire agora fica dando pra sempre.... :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
me ajuda ai plz...! ah... vo estudar :smokin: depois me add no msn [email protected] se puder me ajuda ou então quando eu voltar eu vejo sua resposta aqui mesmo valew!
:angryfire
Última edição por Sir; 10-12-2004 às 14:23.
TIpo eu pegei minha PA no dia 7 ai volto pro dia 1 isso quer dizer q eu perdi MINHA P.A MEU LEVEL TUDU QUANDO O TEST SERVER ACABAR
Se eu for entrar no tibia normal eu vo ser free de novo e ainda + meu level vai baxar pro do dia 1?????

Naum, o seu char continua sendo PA, com o lvl q ta normalmente...
So q no TS, eles gravaram seu char como estava no dia 1, ou seja, la no TS, vc eh free e seu lvl eh como tava no dia 1.... MAS SÓ NO TS![]()
:biggthump
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Cara valeu tava quase morrendo de preucupaçao aqui em casa (alivio)
Poxa, eu fiz os downloads dos patches pra entrar nesse TS, entrei e tal, mas e agora qdo vamos poder jogar tibia normalmente, sem ser TS, pq a versão do TS é outra!
http://img88.imageshack.us/img88/4435/noobgs6.jpghttp://img56.imageshack.us/img56/4555/applausesv0.gif
"A single death is a tragedy,
a milion deaths is a statistic"
(Josef Stalin)

af.. eu entro no TS .. quando da coneting to game wolrd... fala CONECTION REFUSED
AAFfAFafafafgdklsvnsdnsoivs :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
ajudem plx
Por que deve-se usar agulha esterelizada para injeçao letal em um condenado a morte? :wacko: :wacko:
qm responder isso ai do um thunder hammer :rock: :rock:
até q dia vai o TS???

putz.. agora mudo d msg.. agora e. the game its just starting.. plz wait
ao menos nessa msg eles falam o q e pra fazer 'ESPERRAAARR' :wacko: :wacko:
bem... vamo ver qto tempo lah, lah ,lah lahalah, lah lah laaaahhh :closedeye
Por que deve-se usar agulha esterelizada para injeçao letal em um condenado a morte? :wacko: :wacko:

como q funfa essa fila pra loga ???
o meu ta aki uma cara jah no coneting to the game wolrd.please wait
quando eu sei q minha ves ta xeganu ???
akilo jah e a fila ???
n tem como ver qtas pessoas estao na frente ???
o meu char foi criado depois do dia 1
entao n tem como eu joga com ele no TS ??