Jão eh praticamente otserv soh que aguenta mais pessoas e tem mais pessoas online diferente do otservPostado originalmente por Kenjicam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jão eh praticamente otserv soh que aguenta mais pessoas e tem mais pessoas online diferente do otservPostado originalmente por Kenjicam
Sinceramente não, Ot Server 7.6 você não precisa ficar indo em Network essas coisas, apenas muda no Ip Changer.Postado originalmente por Ice Samus
Mas não estamos aqui para falar de Ot Server ok?
~~ Have a nice day ~

EU ENTRO E MORRO DIRETO,E,VOU PERDER ITENS NO MINIMO COM BEHOLDER,HUNTER,DEMON E ORSHBAAL ;D
Minha Acc:
Nome: Shaman Dragonheart
Nivel: 10
Residencia: Carlin
Equipes: Crystal Necklace,Soldier Helmet,Snakebite rod,Chain armor,dwarven shield,studded legs e leather boots.
Profissão: Druida
Container: Backpack
Amigos(as): Julynha Amiguinha
Magic Level: Nivel 2 com 97%
Meus Melhores Skill :MAGICA
Mundo: Calmera
Mortes:Varias.
Minha Vida no jogo esta: :553: Parece ser bom...Mas aí é festa porque morri e dropei 90k...=((((

DaDaDa
Dahora
Minha Acc:
Nome: Shaman Dragonheart
Nivel: 10
Residencia: Carlin
Equipes: Crystal Necklace,Soldier Helmet,Snakebite rod,Chain armor,dwarven shield,studded legs e leather boots.
Profissão: Druida
Container: Backpack
Amigos(as): Julynha Amiguinha
Magic Level: Nivel 2 com 97%
Meus Melhores Skill :MAGICA
Mundo: Calmera
Mortes:Varias.
Minha Vida no jogo esta: :553: Parece ser bom...Mas aí é festa porque morri e dropei 90k...=((((
mas se eu der tipo 5 unjustified eu vou ser banido no tibia normal/TS ou num tem nada haver?
respondam plx
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Gostei muito muito muito
Tirou as minhas duvidas que eu tinha..pq tbm eu ouvi falar 1 cara que foi hero no TS e catou 1 monte de C-armor e talz e qd logou tibia eles tava la..ai sempre eu tinha essa duvida!
Ajudou muito mesmo
Hehe, era mentira dele. Nada que vc pega num test server vai pro seu char no TibiaPostado originalmente por Woeller Resende Dourado
É isso. :thumb:
ond baixa esse patch ou o client pra joga no test server???
http://img67.imageshack.us/img67/1705/darkknightij8.gif
:2handed:Hail knights!!!!!!:medieval:
eu uso sword!!!!!!!
:rock:
oq acontece quando fica sempre na lista de espera, mas em 1º da lista, mas nunca entra?
agora precisa d premmy pra entra ts?