Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: C.Tevez é do Manchester ou Arsenal?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão C.Tevez é do Manchester ou Arsenal?

Muitos que vem futebol achavam que ele iria para esse 2 times acima certo?

Resposta: Errada.

O Argetino vai para um clube modesto do leste da Inglaterra nome : West Ham,mas não foi comprado é sim emprestado é ficaram até o fim do campeonato.

O Time é considerado uma "Ponte Preta" da Inglaterra que terminou em 9° Lugar no ultima temporada é agora oculpa a 6° Posição com 4 pontos em 3 jogos.

Tevez vai ter compania no ataque com o atacante Bobby Zamora artilheiro com 4 gols.

FonteGloboEsporte.com

Pelo jeito a Cumbia tá na Europa agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

West Ham e os argentinos e os russos e os brasileiros

O West Ham é um clube menor e não tem dinheiro para comprar Tevez e Mascherano.

De duas, uma: ou a MSI pôs os dois lá para mantê-los na vitrine e negociá-los adiante ou foi feita uma jogada casada com o Chelsea.

Ou ambas as coisas.

Explique-se.

Kia Joorabchian, que permanece em dúvida se voltará ou não para assumir seu posto na MSI no Brasil, confidencia que os direitos dos dois atletas permanecem com a MSI.

Diz que recusou, depois da Copa do Mundo, um proposta de US$ 45 milhões por Carlitos Tevez.

Isto é, quer mais que isso (pagou US$ 22 milhões ao Boca Juniors para trazê-lo ao Corinthians) e aí surge a segunda hipótese, já ventilada na Inglaterra, mas impossível de ser comprovada, por enquanto: o milionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, fez do West Ham um braço de seu clube, para impedir o fortalecimento dos rivais (leia-se Arsenal e Manchester United) e tabela com a MSI.

Seja como for, uma coisa parece certa, principalmente se Joorabchian não voltar ao país: a máfia russa está perdendo da máfia brasileira.

Fonte : Blog do Juca kfouri

eu acho que foi coisa do roman abramovich mesmo...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem ter pagado uma fortuna pro Tevez ir prum time desconhecido.

Obs.: Nem todos os "e"(letra) são acentuados viu garotão??!
    Vai troxa.
    F&A

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kia ta louco pra comprar o West Ham. Ele vai ter que investir muito no West Ham pra ultrapaçar Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea e etc... Alem da MSI ser mão de vaca eu acho que ele vai se ferrar...

Enquanto ao Mascherano e ao Tevez... Acho meio dificil o Tevez e o Mascherano ir pra copa de 2010 em um time pequeno e mal visto, mas pelo menos eles não estão mais no Corinthians.

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moonrise
    Enquanto ao Mascherano e ao Tevez... Acho meio dificil o Tevez e o Mascherano ir pra copa de 2010 em um time pequeno e mal visto, mas pelo menos eles não estão mais no Corinthians.
    o Ricardinho foi \o\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moonrise
    Kia ta louco pra comprar o West Ham. Ele vai ter que investir muito no West Ham pra ultrapaçar Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea e etc... Alem da MSI ser mão de vaca eu acho que ele vai se ferrar...

Vc realmente acha que eles vão ficar no West Ham até a copa de 2010 ?Eles vão ficar la por 1 ano no maximo(que é o tempo do empréstimo) e ai vão direto prum grande europeu

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Vc realmente acha que eles vão ficar no West Ham até a copa de 2010 ?Eles vão ficar la por 1 ano no maximo(que é o tempo do empréstimo) e ai vão direto prum grande europeu
    Era exatamente o que eu ia falar =]
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

A não ser que o West Ham realmente vá bem no Campeonato Inglês e arrume vaga para UCL.

O time, apesar de poucos jogos, está indo bem pela Premiere League, e agora com Tevez e Mascherano, a tendência é melhorar.

Mas é bem provável que quando for permitidos novas transações, ambos saiam dali.

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem teve prosposta do Chelsea e do Manchester....

Permissões de Postagem