Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: C.Tevez é do Manchester ou Arsenal?

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão C.Tevez é do Manchester ou Arsenal?

Muitos que vem futebol achavam que ele iria para esse 2 times acima certo?

Resposta: Errada.

O Argetino vai para um clube modesto do leste da Inglaterra nome : West Ham,mas não foi comprado é sim emprestado é ficaram até o fim do campeonato.

O Time é considerado uma "Ponte Preta" da Inglaterra que terminou em 9° Lugar no ultima temporada é agora oculpa a 6° Posição com 4 pontos em 3 jogos.

Tevez vai ter compania no ataque com o atacante Bobby Zamora artilheiro com 4 gols.

FonteGloboEsporte.com

Pelo jeito a Cumbia tá na Europa agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

West Ham e os argentinos e os russos e os brasileiros

O West Ham é um clube menor e não tem dinheiro para comprar Tevez e Mascherano.

De duas, uma: ou a MSI pôs os dois lá para mantê-los na vitrine e negociá-los adiante ou foi feita uma jogada casada com o Chelsea.

Ou ambas as coisas.

Explique-se.

Kia Joorabchian, que permanece em dúvida se voltará ou não para assumir seu posto na MSI no Brasil, confidencia que os direitos dos dois atletas permanecem com a MSI.

Diz que recusou, depois da Copa do Mundo, um proposta de US$ 45 milhões por Carlitos Tevez.

Isto é, quer mais que isso (pagou US$ 22 milhões ao Boca Juniors para trazê-lo ao Corinthians) e aí surge a segunda hipótese, já ventilada na Inglaterra, mas impossível de ser comprovada, por enquanto: o milionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, fez do West Ham um braço de seu clube, para impedir o fortalecimento dos rivais (leia-se Arsenal e Manchester United) e tabela com a MSI.

Seja como for, uma coisa parece certa, principalmente se Joorabchian não voltar ao país: a máfia russa está perdendo da máfia brasileira.

Fonte : Blog do Juca kfouri

eu acho que foi coisa do roman abramovich mesmo...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem ter pagado uma fortuna pro Tevez ir prum time desconhecido.

Obs.: Nem todos os "e"(letra) são acentuados viu garotão??!
    Vai troxa.
    F&A

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kia ta louco pra comprar o West Ham. Ele vai ter que investir muito no West Ham pra ultrapaçar Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea e etc... Alem da MSI ser mão de vaca eu acho que ele vai se ferrar...

Enquanto ao Mascherano e ao Tevez... Acho meio dificil o Tevez e o Mascherano ir pra copa de 2010 em um time pequeno e mal visto, mas pelo menos eles não estão mais no Corinthians.

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moonrise
    Enquanto ao Mascherano e ao Tevez... Acho meio dificil o Tevez e o Mascherano ir pra copa de 2010 em um time pequeno e mal visto, mas pelo menos eles não estão mais no Corinthians.
    o Ricardinho foi \o\

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moonrise
    Kia ta louco pra comprar o West Ham. Ele vai ter que investir muito no West Ham pra ultrapaçar Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea e etc... Alem da MSI ser mão de vaca eu acho que ele vai se ferrar...

Vc realmente acha que eles vão ficar no West Ham até a copa de 2010 ?Eles vão ficar la por 1 ano no maximo(que é o tempo do empréstimo) e ai vão direto prum grande europeu

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Vc realmente acha que eles vão ficar no West Ham até a copa de 2010 ?Eles vão ficar la por 1 ano no maximo(que é o tempo do empréstimo) e ai vão direto prum grande europeu
    Era exatamente o que eu ia falar =]
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

A não ser que o West Ham realmente vá bem no Campeonato Inglês e arrume vaga para UCL.

O time, apesar de poucos jogos, está indo bem pela Premiere League, e agora com Tevez e Mascherano, a tendência é melhorar.

Mas é bem provável que quando for permitidos novas transações, ambos saiam dali.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü?
    A não ser que o West Ham realmente vá bem no Campeonato Inglês e arrume vaga para UCL.

O time, apesar de poucos jogos, está indo bem pela Premiere League, e agora com Tevez e Mascherano, a tendência é melhorar.

Mas é bem provável que quando for permitidos novas transações, ambos saiam dali.
    acho muito dificil o West Ham conseguir uma vaga na UCL, acho que no máximo uma copa UEFA, mas acho que mesmo eles se classificassem, os argentinos iriam querer se mudar para um clube maior, já que a possibilidade de ganhar a UCL seria muito maior,com o West Ham as chances deles seriam minimas

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem teve prosposta do Chelsea e do Manchester....

Publicidade:

Permissões de Postagem