Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Relação entre Tibia e Vida Real

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    E Tibia ainda é muito limitado no aspeto roleplay, não tem vida, não tem gráfico, som, conteúdo, jogabilidade, nada, por isso não tem nada a oferecer.
    Se tibia é TÃO ruim, porque você joga? Se não gosta para de jogar, menos um NOOB, e eu não estou falando atoa, como o criador do tópico falou, se você prefere tanto WoW e Lineage, vai ler fórums deles e deixe quem gosta de tibia em paz.
    Tibia não é tão popular quanto WoW, Lineage e outros pois a maioria das pessoas que jogam MMO"RPGS" não ligam para o Roleplay do mesmo e sim para coisas futeis.
    Tibia pode não ter som, e ter gráficos não tão bons, porém você não pode falar uma palavra ruim sobre a jogabilidade, conteúdo, roleplay e sistema de mensagens, guildas, casas entre outros.
    Se tibia fosse ruim não haveriam mais de 4 milhões de personagens.
    Sendo que o mínimo diario de players onlines é de 20,000 players. Pode PARECER pouco, mas é muito..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarlet Carson; 03-09-2006 às 19:32.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tua_Mae
    Se tibia é TÃO ruim, porque você joga? Se não gosta para de jogar, menos um NOOB, e eu não estou falando atoa, como o criador do tópico falou, se você prefere tanto WoW e Lineage, vai ler fórums deles e deixe quem gosta de tibia em paz.
    Tibia não é tão popular quanto WoW, Lineage e outros pois a maioria das pessoas que jogam MMO"RPGS" não ligam para o Roleplay do mesmo e sim para coisas futeis.
    Tibia pode não ter som, e ter gráficos não tão bons, porém você não pode falar uma palavra ruim sobre a jogabilidade, conteúdo, roleplay e sistema de mensagens, guildas, casas entre outros.
    Sendo que o mínimo diario de players onlines é de 20,000 players. Pode PARECER pouco, mas é muito..
    Alem do que,se tibia é assim tão ruim,então pq q ele vem até um forum de tibia soh para falar mal de um jogo...

Patético...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez refletir sobre coisas da vida real e do meu futuro, da minha personalidade etc. Gostei mto do seu tópico. Vlw ae

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tua_Mae
    POSSO SIM!

A JOGABILIDADE É RUIM! SE VOCÊ SOUBESSE O QUE ERA NÃO FALARIA ISSO!
    O JOGO NÃO TEM CONTEÚDO, TEM 150 MONSTROS, LINEAGE2 TEM 900! FORA O RESTO!
    GUILDAS? NÃO SERVEM PARA NADA, SÓ PARA DAR STATUS NO LOOK, E VOCÊ SABE BEM DISSO.

Runescape tem mais de 10 milhões de registros, chegam a ser 170k de pessoas online por dia. Ragnarok tem 7 milhões de registros no kRO e o jogo é um dos mais famoso lá, no Brasil, na Alemanha, no Japão e na Inglaterra. World of Warcraft? Lineage2? Everquest? Você sabe a nota deles no MMORPG.com? ESTÃO EM PRIMEIRO! E são avaliados pelos mais famíticos críticos de MMORPG do mundo!

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POSSO SIM!

GUILDAS? NÃO SERVEM PARA NADA, SÓ PARA DAR STATUS NO LOOK, E VOCÊ SABE BEM DISSO.

Runescape tem mais de 10 milhões de registros, chegam a ser 170k de pessoas online por dia. Ragnarok tem 7 milhões de registros no kRO e o jogo é um dos mais famoso lá, no Brasil, na Alemanha, no Japão e na Inglaterra. World of Warcraft? Lineage2? Everquest? Você sabe a nota deles no MMORPG.com? ESTÃO EM PRIMEIRO! E são avaliados pelos mais famíticos críticos de MMORPG do mundo!

Se voce acha a jogabilidade ruim fica na sua jogando essas merdas q vc acha bom...lineage tem 900 monstros... e tibia 150.. 900 ursos coloridos q so servem pra idiotas ficarem pagando pau... guildas n servem pra nada? fazer hunt com os membros da guild n serve pra nada? conversar no guild chat n serve pra nada? e na hora da war a guild n serve pra nada?
    Runescape de rox só tem o nome
    Cara cansei de vc sai desse forum e vai pra algum forum de runescape , ragnarok, lineage(se é q existe forum desses jogos)...
    Tu so fala merda nos topicos q os outros criam..

@topic

Legal oq vc falou.. muita gente fala q tibia é uma coisa e a rl é outra mas n é bem assim.. oq a pessoa faz no tibia reflete noq ela é na vida rl..

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudu_maravilha
    Se voce acha a jogabilidade ruim fica na sua jogando essas merdas q vc acha bom...lineage tem 900 monstros... e tibia 150.. 900 ursos coloridos q so servem pra idiotas ficarem pagando pau... guildas n servem pra nada? fazer hunt com os membros da guild n serve pra nada? conversar no guild chat n serve pra nada? e na hora da war a guild n serve pra nada?
    Runescape de rox só tem o nome
    Cara cansei de vc sai desse forum e vai pra algum forum de runescape , ragnarok, lineage(se é q existe forum desses jogos)...
    Tu so fala merda nos topicos q os outros criam..

@topic

Legal oq vc falou.. muita gente fala q tibia é uma coisa e a rl é outra mas n é bem assim.. oq a pessoa faz no tibia reflete noq ela é na vida rl..
    Ah vai pra puta que o pariu, Lineage2 bixinhos coloridos? Morra moleque, seu PC nem roda emulador, só Tibia mesmo...

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POSSO SIM!

Na boa cara, por acaso você é pago por algum jogo pra vir aqui fazer propaganda? Por que se não for, você está aqui perdendo tempo precioso da sua vida. Se tua maior diversão é vir num fórum de um jogo pra ficar defendendo e discutindo sobre outro você tem graves problemas de vida pessoal.

Se você entra aqui por causa do OFF como você já falou, fica lá cara, essa seção é pra falar sobre *TIBIA* exclusivamente, não sobre futebol, mulher e muito menos outros jogos.

Caso você não tenha nada a acrescentar, como técnicas de caça, novidades, etc...se manda plz. Me admira você ainda não ter sido banido *novamente*.

Ninguém aqui vai parar de jogar Tibia por sua causa e vice-versa, assim como um cara que torce pro Paraná Clube não vai torcer pro Realmadrid só por que tem mais time, título, nome, dinheiro...

Me responda então: QUAL SEU PROPÓSITO AQUI?!

Sem mais.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah vai pra puta que o pariu, Lineage2 bixinhos coloridos? Morra moleque, seu PC nem roda emulador, só Tibia mesmo...

Meu pc roda ragnarok, lineage, runescape e essas porras todas...
    Mas oq eu + gosto de jogar pe tibia mesmo.. simples e bom... N gostou rala daqui o porra.. respeita o gosto dos outros o merdinha...

Cara Chato :wscared:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=tety123456]POSSO SIM!

Runescape tem mais de 10 milhões de registros, chegam a ser 170k de pessoas online por dia. Ragnarok tem 7 milhões de registros no kRO e o jogo é um dos mais famoso lá, no Brasil, na Alemanha, no Japão e na Inglaterra. World of Warcraft? Lineage2? Everquest? Você sabe a nota deles no MMORPG.com? ESTÃO EM PRIMEIRO! E são avaliados pelos mais famíticos críticos de MMORPG do mundo![/QUOTE

E DAI CARA?QUE SE FODA LINEAGE2,WOW,RAG E ESSAS MERDAS ISSO AKI EH FORUM DE TIBIA,SE VC GOSTA TANTO DELES PQ VC N PARA D POSTA AKI E VAI JOGA ELES? cada um q me aparece...

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi o que voçê quiz dizer

foi profundo

em algumas partes inadequadas e longo d+

mais essa é uma frase a se ressaltar

-Conclusão

A ligação entre Tibia e a vida real é muito forte, não tem como não perceber, a própria CipSoft expoe isso a todos. Basta abrir os olhos e ver que atrás de tudo isso há uma sociedade que há fracos, humildes, fortes e ricos... os players do Tibia são o reflexo das pessoas que estão atrás do computador.[/QUOTE]

legal intendi pensso nisso as vezes legal voçê ter falado

Publicidade:

Permissões de Postagem